Clique Aqui Vendo - S7 Edge Black+Extras

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Vendo - S7 Edge Black+Extras

  1. #1
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488

    Vendo - S7 Edge Black+Extras

    Fala Srs.
    Bem, estou me desfazendo de alguns eletrônicos, meu S7 Edge, tem 11 meses de uso, ainda está na garantia, vou entregar além do celular com todos os acessórios, incluindo NF da fast shop. um cartão de memória de 32gb classe 10, o óculos gear VR que foi usado no máximo umas 10x, 2 capas Spigen, que é uma das melhores marcas de capas que existe, cada uma delas sai por volta de 200 Temers, uma delas inclusive nunca foi usada, tudo está em condições ótimas, sou muito cuidadoso, o S7 tem um pequeno risco na tela, algo muito superficial, que só da pra ver com a tela apagada, com ela acesa, o risco não aparece.

    Estou deixando fotos de tudo, tenho caixa de tudo, sou extremamente cuidadoso com minhas coisas, esse pequeno risco aconteceu no bolso da calça infelizmente.

    Quero R$ 2.200,00 em tudo ou em $ no Neteller, frete por conta do comprador, aceito deixar o valor com escrow ou alguém de confiança do fórum até que o S7 esteja na mão do comprador!

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Btw estou vendendo pois mês que vem faço uma viajem, e preciso da grana para custear a mesma, esse é o único motivo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados