Clique Aqui [Produtos EUA] até dia 05/10! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51
Like Tree18Likes

Tópico: [Produtos EUA] até dia 05/10!

  1. #11
    Professional
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Posts
    308
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    @Parva_Ham_Br
    Estou querendo comprar este notebook aqui, gostaria de saber de que forma eu faria isso, quais os riscos que eu corro e o preço final que sairia isso ai pra você me trazer ele.
    Agradeço se puder me tirar essas duvidas ai.
    me envie o link por MP.

    Citação Postado originalmente por marcelomed Ver Post
    Reserva um celular pra mim, por favor.
    tem duas pessoas com reserva na frente, voce é o 3 da fila caso alguém desista.

    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    fala parva, vou pegar algumas roupas, manda o endereço ai

    abs
    mandei!

    Citação Postado originalmente por dundsrod Ver Post
    Mandei MP Parva !!!
    respondi!

    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Pega acessórios para bicicleta? Tava precisando de bagageiro traseiro e dianteiro, apoio de eixo e o descanso.

    Outros sites confiáveis de eletrônicos alguém conhece??
    me envie os links por MP que digo se consigo! use a amazon ou bestbuy

    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Mandei pvt parva!!
    respondi!

    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Tenho interesse em algumas coisas.
    Mais tarde te mando MP.
    beleza, no aguardo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de bustamante
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Localização
    ES
    Posts
    277
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Posts
    308
    Citação Postado originalmente por bustamante Ver Post
    respondi!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Rola trazer um monitor de 23"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Posts
    308
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Rola trazer um monitor de 23"?
    desculpe Wicketh mas nao consigo
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    MAIS LOJAS...

    Nordstrom
    : No momento podemos dizer que é a melhor loja na categoria roupas. Um dos pontos fortes da Nordstrom é a diversidade de marcas com que eles trabalham. No site é possível encontrar praticamente todas as grandes marcas sendo vendidas.

    FragranceX: É uma loja online com base nos Estados Unidos, é hoje a melhor opção para comprar perfumes direto dos EUA, ela se destaca pela grande variedade de marcas e versões dos perfumes, com mais de 15.000 perfumes de marcas famosas em seu catálogo.


    Aeropostale: Uma das maiores e mais conhecidas marcas de roupas para jovens, com preços ascensíveis e ótima qualidade das roupas, esse site é o destaque na categoria loja de roupas de marca própria.


    Healthdesigns: Uma das maiores lojas de suplementos do mundo, e que possui mais de 30 mil itens diferentes para venda. A Healthdesigns tem opções de fretes baratos e muito pouco visados na nossa alfândega.


    Carters: A Cater’s é a mais popular loja de roupas infantis dos Estados Unidos. O grande diferencial da marca está na qualidade acima da média aliada a um preço justo, se pretende importar roupas para bebês o lugar certo é essa loja.


    Sears: Uma das maiores e mais respeitadas lojas de departamento dos Estados Unidos, loja de excelente qualidade, vende absolutamente de tudo a preços muito competitivos.


    Fun.com: A melhor loja de PRESENTES GEEK, nessa loja você encontra diversos produtos incomuns, engraçados, criativos e todos devidamente licenciados, de camisetas até bonecos de personagens ou títulos como Game of Thrones, Batman, Disney, Star Wars, Star Trek, Dragon Ball Z, Simpsons, além de temas do mundo dos Games e do Rock and Roll.


    Roupas de marca e grifes famosas


    Pacsun: Grife de roupas jovem, OBEY, Nike SB, Adidas, RVCA, Young & Reckless, Diamond, Brixton...


    Karmaloop: Grife de roupas jovem, Converse, HUF, Adidas, New Balance, Diamond, Billionaire Boys Club...


    Gap: Loja oficial da marca Gap, todas as roupas, acessórios e calçados da marca.


    Neimanmarcus: Grife de roupas femininas, sapatos, bolsas, joias, acessórios, beleza...


    Century 21: Excelente loja de moda feminina e masculina, roupas de grandes marcas e grifes a preços realmente baixos, sempre com grandes descontos, essa é a melhor loja para comprar roupas de marca com preços baixos.


    RevolveClothing: Loja de moda feminina e masculina, roupas de praticamente todas as grandes marcas e grifes com bons preços.


    Shopbop: Umas das melhores e mais conhecidas lojas de moda feminina do mundo, roupas de grife com ótimos preços.


    Ralph Lauren: Loja oficial da marca Ralph Lauren, todos os produtos de uma das mais famosas grifes do mundo.


    American Eagle: Loja oficial da marca American Eagle, todas as roupas, acessórios e calçados da marca.


    Lojas de Departamento (tem de tudo)


    Ovestock: Parecido com a Amazon, no entanto eles é que vendem tudo, não tem uma rede de lojas vendedoras, muito bom também!


    Target: Ótima loja vende de tudo, eletrônicos, roupas, sapatos, joias, infantil, brinquedos...

    Kmart: Tem loja física, e vende várias marcas conhecidas! Vendem de tudo também!

    Macys: A maior loja de departamentos do mundo e em seu site encontramos uma infinidade de produtos com destaque para roupas e itens para casa como roupas de cama, mesa, banho e acessórios para cozinha.



    Livros e DVDs


    Barnes&Noble: A Barnes & Noble é simplesmente a maior livraria dos Estados, possuem uma grande quantidade de títulos com mais de 1 milhão.


    Moda Infantil e Bebês


    Children's Place: Uma das melhores opções para comprar roupas de bebê e crianças dos Estados Unidos


    Loja de Brinquedos


    Kidrobot: É reconhecido mundialmente como o principal criador e distribuidor de bonecos artísticos de edição limitada. Um empresa inovadora em escultura, arte conceitual e brinquedos licenciados.


    Perfumes e Cosméticos


    Perfume.com: Uma das melhores opções para comprar perfumes direto dos EUA, ela se destaca pela grande variedade de marcas e versões dos perfumes, com mais de 15.000 perfumes de marcas famosas em seu catálogo.


    Lojas de Roupas Populares


    6 Dollar Shirts: Loja de camisetas, todos os modelos custam 6 dólares, as estampas são muito criativas e divertidas.


    Pink Basis: Loja de roupas e sapatos femininos populares, preços muitos baixos, roupas sensual, lingerie, acessórios, moda praia...


    6pm.com: Roupas, calçados e bolsas de marcas famosas com preços bem baixos, esse loja vende coleções passadas por isso tem um preço menor.


    Relógios de Luxo


    Jacob Time: Loja de relógios de luxo com bons preços, Michael Kors, Seiko, Timex, Cartier, Breitling, Bulova, Diesel, Invicta, Tissot...
    guatavo00 and Parva_Ham_Br like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Parva_Ham_Br,

    1) Rola trazer fone de ouvido?

    2) Rola trazer jogo de tabuleiro?

    3) Se eu fizer, por exemplo, uma compra única na Amazon de 3 produtos e cada um deles for $40, eu pago 3x $20 de comissão (mínimo) ou do valor total da compra, no caso 20% de $120?

    4) A comissão é o valor somente do produto ou da compra (com frete, imposto e outros encargos)?

    5) No caso de ser taxado no desembarque do Brasil, creio que o imposto tenha que ser pago na hora para ter a mercadoria liberada. Se for assim, como será feito? Você paga o imposto e depois ressarcimos você?

    Obrigado!
    TheKingOfAces likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Posts
    308
    Citação Postado originalmente por unnamed Ver Post
    Parva_Ham_Br,

    1) Rola trazer fone de ouvido?

    2) Rola trazer jogo de tabuleiro?

    3) Se eu fizer, por exemplo, uma compra única na Amazon de 3 produtos e cada um deles for $40, eu pago 3x $20 de comissão (mínimo) ou do valor total da compra, no caso 20% de $120?

    4) A comissão é o valor somente do produto ou da compra (com frete, imposto e outros encargos)?

    5) No caso de ser taxado no desembarque do Brasil, creio que o imposto tenha que ser pago na hora para ter a mercadoria liberada. Se for assim, como será feito? Você paga o imposto e depois ressarcimos você?

    Obrigado!
    1) depende, me envia mp com o link pq ja pediram alguns
    2) link?
    3) 20% sob o valor total
    4) somente comissao no valor do produto
    5) isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Tem espaço pra um celular ainda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Mandei mp parva
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados