Clique Aqui [RIFA] 2 Desktops pelo preço de 1 (Top de linha) (ótimo custo benefício)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree17Likes

Tópico: [RIFA] 2 Desktops pelo preço de 1 (Top de linha) (ótimo custo benefício)

  1. #1
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086

    [RIFA] 2 Desktops pelo preço de 1 (Top de linha) (ótimo custo benefício)

    Dae galera, td na paz?

    Estou fazendo essa rifa em nome do @sydens, que acredito boa parte aqui do fórum deva conhecer, e que será o responsável pelo envio dos equipamentos ao vencedor.

    Ele está começando e tem pretensões maiores para o ramo de edição de vídeos, de maneira que vai precisar investir uma grana pesada em um novo PC que atenda as especificidades necessárias para uma atuação profissional nessa área.

    Diante disto é que pretende vender os dois desktops aqui ofertados, sendo que os valores oriundos deste negócio irão servir para integrar uma parte do valor necessário à aquisição da máquina acima mencionada.

    -

    O primeiro pc está praticamente novo, e foi adquirido através de uma rifa realizada aqui mesmo no fórum (valor total de R$5.500,00).

    Especificações:

    Placa mãe intel DESKTOP BOARD 01
    processador i5 4670 3.4GHz
    Placa de video asus GTX760
    Water cooler
    SSD 240gb Kingston
    HD seagate 1TB
    Fonte Corsair Tx 850
    24gb memória kingston

    Fotos:





    -

    O segundo PC ja pertencia ao Sydens e foi comprado diretamente na loja, sendo que também é de uma excelente qualidade, e foi adquirido ha algum tempo pelo valor de R$3.400,00.

    Especificações na foto em spoiler:



    -
    Assim, apesar de o primeiro PC ter sido comprado por R$5.500,00, e o segundo por R$3.400,00, o valor total ofertado para esta rifa é de R$6.500,00 ou USD 1.645,00 (Cotação 3.95), isto afim de que a venda das cotas ocorra de maneira rápida e o valor seja justo para todos.

    Serão 40 cotas de R$162,50 ou $41.

    Está interessado?

    - Envie o valor desejado para o nick ABLUC no PS;

    - Acesse este tópico e informe: nick utilizado, valor exato, data do envio e a avise que se refere a [RIFA] 2 Desktops pelo preço de 1 (Top de linha) (ótimo custo benefício)

    Somente então seu envio será identificado e considerado.

    Os envios serão confirmados em até 48 horas úteis.
    ---

    O sorteio será pela Loteria Federal (valerá o próximo sorteio após venda de todas as cotas, independente se for feriado, quarta ou sábado, o próximo sorteio após eu postar no tópico Todas Cotas Vendidas será o que valerá para a rifa) sendo que leva o prêmio quem acertar os dois últimos números. Por exemplo se o sorteio da loteria for:


    1º 28.287
    2º 02.389
    3º 74.392
    4º 68.115
    5º 31.886


    Como o que conta são os dois últimos números menores que 40 (o número de cotas) leva o prêmio quem pegou a cota de número 15. Se saísse um número menor que 40 nos dois últimos dígitos do 1º prêmio, quem levaria a rifa é quem tem essa cota. Deixando claro que se sair duas dezenas menores do que 40 valerá a com maior prioridade (o 1º tem prioridade mais alta e assim por diante). Se não sair nenhuma dezena nos 5 primeiros prêmios ficará para o próximo sorteio da LF, Isso até sair o prêmio para um dos 40.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Escrow; 04-01-2016 às 15:35.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    quem ganha leva os dois? Melhor seria se 2 ganhassem pq dificilmente alguém precisa de 2 pcs...

    Como falei q to pro gamble provavelmente vo engata tb mas depois vejo, boa sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Rola dividir cota com alguém? Já que é dois pcs..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    quem ganha leva os dois? Melhor seria se 2 ganhassem pq dificilmente alguém precisa de 2 pcs...

    Como falei q to pro gamble provavelmente vo engata tb mas depois vejo, boa sorte.
    É uma boa idéia @gbozzano, vou perguntar para o sydens antes, mas faz muito mais sentido mesmo.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Rola dividir cota com alguém? Já que é dois pcs..
    Antes vou só ver aqui se vamos fazer 2 pessoas levando ou apenas 1, mas se formos fazer só uma com ctza não tem problema em dividir se tiver um brother.
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    o 2o pc (o i7 de 2013 , q comprei na first place) teve um problema na placa mae e eu tive que troca-la.
    Depois vou postar aqui a placa mae/processador exatos do antigo (porque com o tempo eu acho que deu merda em algo , e eu troquei peca, tenho q confirmar certinho o q tem no outro PC.)
    mas tudo sem maldade obv, tipo , apenas qdo "deu ruim" eu fiz a substituicao maisev (sem ser muquirana) no momento.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    se for 2 rifas acho que fica mais interessante, 1 pra cada pc
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de bremp555
    Data de Ingresso
    09/03/11
    Posts
    194
    E sobre frete?
    BeNeDiTo_F and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Frete por compra do comprador. Esse detalhe eu esqueci de falar ontem.
    já ta mto barato , sem chance de eu pagar o frete.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Galera, só pra deixar estabelecido então, seguindo as opiniões deixadas aqui no topico, serão dois vencedores nesta rifa, sendo o primeiro prêmio o PC 1 e o segundo o PC 2 (só pra deixar bem definido) rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados