Clique Aqui [ vendo ] controladora dj mixtrack quad + cx profissional m-audio av30

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: [ vendo ] controladora dj mixtrack quad + cx profissional m-audio av30

  1. #1
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133

    [ vendo ] controladora dj mixtrack quad + cx profissional m-audio av30

    Fala pessoal, estou indo para o Brasil dia 3 de dezembro e estou levando uma controladora de DJ e uma caixa de som, comprei ano passado mas nunca usei, queria ser DJ como hobby mas nunca consegui colocar minha ideia em pratica, por isso vou vender praticamente pelo valor que paguei. A caixa de som e profissional e pode ser usada tanto para DJ quanto no computador, ou TV, o som dela e sensacional, a qualidade e extrema.

    Ja negociei aqui no + ev segue link

    http://www.maisev.com/forum/classifi...ne-hurley.html


    O valor de mercado da controladora varis entre R$ 1600 a 2k
    A caixa de som acredito que seria mais ou menos 800 reais. Mais o frete.


    ambos produtos estao NOVOS

    Eu vendo a caixa de som por R$ 450 reais e a controladora por R$ 1250,00

    Valor barato pois nao uso e quero apenas vende-la, nao vou lucrar nada com isso.

    Pagamento via deposito bancario no bradesco, nao faco PS ou Neteller. somente deposito bancario bradesco.

    Se estiver interesse, entre em contato que falamos por watsapp, ou skype, onde posso mostrar realmente o produto por camera caso desconfie e tal.

    Se preferir pode retirar comigo em pessoa, moro em Sao Jose dos Campos - SP, porem mediante a 30% do valor como deposito antecipado.

    segue fotos:












    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Segue um video demonstrando a controladora.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados