Clique Aqui [VENDO] Camera DSLR Canon 500d (t1i Rebel) + Kindle 3 (Teclado Fisico)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree3Likes
  • 2 Post By tavinhodm
  • 1 Post By tavinhodm

Tópico: [VENDO] Camera DSLR Canon 500d (t1i Rebel) + Kindle 3 (Teclado Fisico)

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    164

    [VENDO] Camera DSLR Canon 500d (t1i Rebel) + Kindle 3 (Teclado Fisico)

    Fala galera, beleza?

    Tô com um intercâmbio marcado aqui, e resolvi desapegar de umas coisas que não pretendo levar/usar, e vão acabar estragando se eu largar aqui.

    1 - Câmera Canon EOS 500D (Pelo que vi na net, é a mesma t1i Rebel);

    É uma ótima opção pra quem quer pegar uma câmera DSLR, e tem ótimos recursos (Filma em FullHD, formato RAW, etc) e Review. Vou vender tudo como um kit, que acompanha:

    - Canon EOS 500D (Corpo), com correia original Canon;
    - Lente Canon 18-55 3.5-5.6 AF;
    - Lente Canon 50mm 1.8 AF;
    - Flash Canon 430EXII;
    - Carregador de bateria;
    - Case para transporte;

    Especs:



    Camera (Vista traseira, sem nenhum deadpixel no lcd):


    Camera (Vista frontal, com a lente 18-55):


    Lente 50mm:


    Carregador:


    Flash externo e case (Dá uma diferença fudida nas fotos):


    Case da Camera:


    PREÇO: R$2.000 pra levar tudo, com sedex por minha conta. OBS: Só o flash no ML sai por + de 1k, vai com um cartão SD de 16GB.


    2 - KIndle 3 WiFi, com teclado físico, toca Mp3:


    Peguei esse kindle no Ebay pois costumava ouvir uma musica relax enquanto lia. Ele cumpre o que promete pra um e-reader, tem WiFi, acessa a loja da amazon, e você pode criar um e-mail @kindle.com e enviar qualquer ebook pra ele, que o kindle sincroniza.
    A bateria dura entre 3 e 4 semanas, depende do uso do Wifi. Ele tem um browser tb mas a experiência de navegação é sick, não é a sua função. Pra quem não conhece, aqui tem um review.
    Ele também está em ótimo estado, sem marcas, sempre usado com a case original da Amazon.

    Kindle frente:


    Kindle traseira:


    Kindle na case:


    PREÇO: R$100, com frete por conta do comprador. OBS: Perdi o carregador, mas é microUSB, todo mundo tem.

    Quanto às referências, trouxe algumas encomendas dos EUA mês passado, sem problemas. Se preferir algum escrow, tranquilo também.

    OBS: Se alguém fechar a câmera antes de eu vender o Kindle, eu mando ele de brinde, se a pessoa se dispuser a rachar o frete.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    MAXPRO and Cybercharles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Cybercharles
    Data de Ingresso
    03/06/11
    Posts
    265
    Reserva o kindle pfv.

    Não conheço muito, mas estou pensando em me arriscar em ebooks.
    Esse é paperwhite?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    164
    Citação Postado originalmente por Cybercharles Ver Post
    Reserva o kindle pfv.

    Não conheço muito, mas estou pensando em me arriscar em ebooks.
    Esse é paperwhite?
    Fala Charles, tranquilo?

    Eu também nunca fui expert em e-readers, acho que paperwhite é um modelo, eu acho que você está se referindo se a tela é iluminada ou não.
    Esse kindle não tem tela iluminada, à noite no quarto escuro você precisa de alguma fonte de iluminação pra enxergar a tela, é exatamente isso que o faz ter uma bateria com essa duração e a tela não pega reflexos.
    Cybercharles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Cybercharles
    Data de Ingresso
    03/06/11
    Posts
    265
    @tavinhodm Obrigado pelas informações. Gostaria de liberar também a reserva, não vou ficar com o kindle.
    Mas deixo meu aval para os interessados que o preço está show de bola. Sucesso na venda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Não prejudica muito a tela não ser iluminada? Já se tem bastante material em PT hoje em dia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    164
    Fala Leonel. A experiência de leitura durante o dia é ótima, parece que é papel mesmo.
    Eu não costumo pegar da amazon, eu pegava o material da faculdade em pdf e jogava pra um e-mail @kindle.com, ele já converte e coloca no formado correto. Só não fica boa a conversão quando tem muitas tabelas e gráficos, mas texto fica bem nice.
    Pra ser bem sincero, eu só comprei o kindle pois quando vou estudar por tablet/smart/pc, eu fico 5min lendo e 50min fazendo outras coisas. No kindle não tem multitask pra distrair hahahha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    164
    EDIT: Kindle Vendido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados