Clique Aqui (Vendo) Mouse Logitech Trackball M570 3 dias de uso

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: (Vendo) Mouse Logitech Trackball M570 3 dias de uso

  1. #1
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600

    (Vendo) Mouse Logitech Trackball M570 3 dias de uso

    Fala galera,

    E o bazar continua !!!!

    Recentemente pedi a um amigo trazer dos EUA esse trackball da Logitech, pois o meu anterior estava apresentando defeitos de conexão. Para quem não é familiar com o produto, segue a página dele:

    M570 Wireless Trackball - Logitech

    Eu já usei esse modelo por uns 2 ou 3 anos e tinha decidido comprar outro. Entretanto, recentemente, tentei utilizar um mouse com mais DPIs e acabei vendo que meu desempenho foi bem superior, portanto estou vendendo o produto que não foi usado SEQUER 1 semana. Teve apenas 3 dias de uso. (Não tenho como provar isso mas vocês terão que confiar em mim :P)

    Também não tenho mais a caixa original que joguei fora, entretanto o mouse pode ser registrado na própria Logitech e conta com 3 anos de garantia pelo fabricante. Portanto, mesmo se ele apresentar algum problema futuro,é tranquilo!
    Posso enviar o print da amazon (onde comprei o produto) para provar que foi comprado recentemente também.

    Mouse muito bom para quem passa muito tempo na frente do PC. Durante meu 1 ano na PokerHouse utilizei ele por todo o período e posso assegurar que é bem confortável.

    Esse mouse é encontrado por 300R$ no ML. Vou vender o meu por 200R$ + frete lembrando que ele é basicamente NOVO, apenas com 3 dias de uso!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Vendido !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados