Clique Aqui Serviço de Transporte em Nova York

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Serviço de Transporte em Nova York

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    08/07/15
    Posts
    1

    Serviço de Transporte em Nova York

    Olá usuários do MaisEV!

    Meu nome é Maurilio e tenho uma empresa de transporte em Nova York.

    Como já atendi alguns usuários do site, resolvi abrir este tópico para divulgar o negócio à todos os interessados. Vamos lá!

    Não há nada melhor que passear por Nova York com quem realmente conhece a cidade não é mesmo?

    A equipe da New York Tourism & Transport é composta por profissionais brasileiros bilíngues que possuem uma vasta experiência de mais de 16 anos na cidade e região, além de atendimento exclusivo e diferenciado para todos os clientes, assegurando uma viagem tranquila, confortável e com segurança.

    Oferecemos os seguintes serviços:


    • Translado Aeroporto
    • Atendimento à Executivos
    • Tours e Serviços de transporte em outras regiões (Washington DC, Philadelphia, Atlantic City e Boston)
    • Serviço de transporte por hora
    • Dia de compras nos Outlets
    • City Tour com guia/motorista brasileiro


    Na hora de reservar seu transporte em Nova York, solicite um orçamento conosco e teremos o maior prazer de lhe atender e sanar suas dúvidas.

    Fiquem a vontade para entrar em contato comigo, só avisem que são do MaisEV que tem preço especial!

    Página no Facebook: https://www.facebook.com/NewYorkTourismAndTransport
    Whatsapp e Telefone: +1 917-502-5589
    E-mail: [email protected]
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63
    Conheço o Maurilio há algum tempo, é uma excelente pessoa, muito educada, honesta, profissional e que conhece todos os cantos de nova york!

    É muito +EV fechar um transporte com alguém que além de falar português, já conhece bem a cidade.

    Além de economizar tempo, evitando "tourist traps", dá pra economizar bastante dinheiro com as dicas dele, pois somente quem mora no lugar, sabe onde ir e onde não ir!

    Ultra recomendo a empresa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Já fui cliente do Maurílio e meu feedback é muito positivo.

    Além do serviço ser muito bem prestado, de forma profissional, o Maurílio é um cara muito gente boa. É o tipo de serviço que você, após usar, se sente confiante para recomendar a seus pais/sogros, porque sabe que as pessoas ficarão em boas mãos. Recomendo muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados