Clique Aqui [VENDO] Domínio checkraise.com.br - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 69
Like Tree269Likes

Tópico: [VENDO] Domínio checkraise.com.br

  1. #41
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Como já disseram, sick o grau de trollagem/desrespeito que tá rolando. E não interessa o passado e histórico do cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Btw, ql foi o paradeiro do fusca?
    Mazinho1981 and FrAAnKK Jr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    A parada é que sabendo que temos a escola pq ele não manda pvt e cria esse topic?

    Eu respeito a história de todos, e as contribuições dele pro fórum, mas a principal questão é que obviamente era o objetivo vender para nós, e mesmo assim ele preferiu criar topic oq é bizarro.

    E o tilt é exagerado, galera trollando um topic std, nada sério que tenha que evitar troll. Legal ele ter participado muito do fórum antigamente, admirável e merece respeito, mas não é por isso que não da pra trollar ele nesse topic bizarro, ele tentando vender o domínio que obviamente era pra nós, sem antes enviar pvt ou ir atrás.


    Enfim, para variar uma galera exagerada no maisev, que realmente não é mais um forum técnico, mas os regs bons daqui sabem o pq, e sabem que não é pq ta cheio de fish.
    Bolengo, cazj88, klaptoo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Putz, e eu achando que era um troll post.
    RaaFerreira and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    maisev - fórum de esportes, política, entretenimento, trollagem, projetos e poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    A parada é que sabendo que temos a escola pq ele não manda pvt e cria esse topic?

    Eu respeito a história de todos, e as contribuições dele pro fórum, mas a principal questão é que obviamente era o objetivo vender para nós, e mesmo assim ele preferiu criar topic oq é bizarro.

    E o tilt é exagerado, galera trollando um topic std, nada sério que tenha que evitar troll. Legal ele ter participado muito do fórum antigamente, admirável e merece respeito, mas não é por isso que não da pra trollar ele nesse topic bizarro, ele tentando vender o domínio que obviamente era pra nós, sem antes enviar pvt ou ir atrás.


    Enfim, para variar uma galera exagerada no maisev, que realmente não é mais um forum técnico, mas os regs bons daqui sabem o pq, e sabem que não é pq ta cheio de fish.
    Se voces pagassem R$100 e alguém oferecesse R$200, não é uma boa pra ele?
    Não faz sentido querer prioridade só pq tem o nome da escola, se o dono da butique do zé pagar mais, bom pra ele.

    E o fórum deu uma decaída principalmente pelas pessoas que se acham melhores que as outras, menosprezando os menos habilidosos. Tem nego que só pq sabe dar uma 3bet light e sabe falar 3 termos em ingles, já sai atirando, se achando poker pro e abrindo coach.

    Nova moda é colocar POKER PRO no facebook e sair garganteando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Rodolfo é dos mais respeitados quando vocês nem sabiam o que era poker ainda.
    1o. que já falaram que domínio estava registrado faz tempo.
    Segundo que se tivesse intenção de lucrar ele esperaria a escola fazer sucesso quando não mais poderia mudar o nome e venderia por bem mais que míseros R$ 200,00.
    3o. que não vejo problema também em registrar um domínio que os donos descuidaram de fazer isso.
    Eu mesmo registrei o Lapt.com.br quando soube que PS ia fazer lapt no Brasil.
    4o. Que ele disse que é de um amigo, então na verdade nem tem nada com isso, mas mesmo que tivesse.

    Então não vejo motivos para essas chacotas.
    quanto custa em média registrar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805


    existe mesmo isso, mas não é por isso que o forum decaiu, o jogo tá sempre mais dificil, se eu tenho grupo no skype que contribui e troca ideias, pq vou postar aqui? Muitos pensam assim, eu já escrevi um monte de coisa interessante por aqui, e sempre tive bom feedback, mas gerei mt menos discussão que os trolls que fiz.

    A galera da antiga que não joga mais, acaba se defendendo muito, e realmente antigamente era mais técnico o forum, hj não é não so pelo field, mas pela adm que se dedica mais a criar afilliate e ganhar com giro de fichas do que em tornar o forum técnico, afinal assim que eles ganham dinheiro.


    Eu proponho um desafio para todos que reclam de que não tem mais conteúdo técnico no forum, vamos fazer um rodízio, cada semana alguem posta algum conteúdo técnico que julga interessante compartilhar, eu posso começar isso. Se os regs (de poker) do forum toparem, logo teremos bastante conteudo compartilhado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Um dominio se eu não me engano custa uns 30 reais ao ano.
    Última edição por juniorbrma; 25-06-2015 às 14:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por juniorbrma Ver Post
    Um dominio se eu não me engano custa uns 30 reais ao ano.

    Exatamente isto!

    Só por ter mantido o dominio por este período, ja daria mais que o valor que esta pedindo, rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados