Clique Aqui [VENDO] Galaxy S4 (I9505) e Moto X (XT1097)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Caipira
  • 1 Post By Ricardo Steffen

Tópico: [VENDO] Galaxy S4 (I9505) e Moto X (XT1097)

  1. #1
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549

    [VENDO] Galaxy S4 (I9505) e Moto X (XT1097)

    Ambos os celulares estão quebrados. Os dois eu comprei em lojas, fui o único dono e estão com as NFs.

    O Galaxy S4 comprei em maio/2013 (NF, foto). Ele tem um problema na placa. O aparelho não liga. Todos os outros componentes estão funcionando. Inclusive o LCD e a carcaça estão em excelente estado. Podem comprar todo o aparelho para usar alguma peça, pois é tudo original. Acompanha caixa, carregador, manuais e um case. Para ter ideia do preço eu dei uma pesquisada no Mercado Livre (Samsung Galaxy S4 Quebrado - Celulares e Telefones - MercadoLivre Brasil).

    Estou pedindo R$ 300,00 (valor inferior a média encontrada no Mercado Livre), mas estou aberto a negociações. Frete fica por conta do comprador. Se alguém quiser retirar em mãos sem problemas. Moro no interior de SP.

    Fotos:


    O Moto X comprei em março/2015 (NF, foto). Ele tem um problema no LCD. O aparelho liga, mas pelo problema no LCD não dá para utilizá-lo. Todos os outros componentes estão funcionando. O smartphone está na garantia (1 ano), portanto se alguém trocar o LCD em uma assistência técnica da Motorola a garantia permanece. Também podem comprar todo o aparelho para usar alguma peça, pois é tudo original. Acompanha caixa, carregador, fone de ouvido e manuais. Para ter ideia do preço eu também dei uma pesquisada no Mercado Livre (Moto Xt1097 Quebrado - MercadoLivre Brasil).

    Estou pedindo R$ 350,00 (valor inferior a média encontrada no Mercado Livre), mas estou aberto a negociações. Frete fica por conta do comprador. Se alguém quiser retirar em mãos sem problemas. Moro no interior de SP.

    Fotos:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Ricardo Steffen likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    06/05/15
    Posts
    2
    Boa tarde eu tenho interesse no S4, vc tem whatsapp?
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    06/05/15
    Posts
    2
    Sou do interior de SP tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Ricardo Steffen Ver Post
    Boa tarde eu tenho interesse no S4, vc tem whatsapp?
    O S4 eu vendi ontem pelo ML. Ainda não recebi o dinheiro, caso dê algum problema eu cancelo a venda e te aviso por aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados