Clique Aqui [Rifa] $100! Macbook Pro 256gb (modelo novo) zerado.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [Rifa] $100! Macbook Pro 256gb (modelo novo) zerado.

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.345

    [Rifa] $100! Macbook Pro 256gb (modelo novo) zerado.

    Fala pessoal

    To indo pros EUA semana que vem e resolvi abrir um tópico pra encomendas pra abater um pouco os custos da viagem. Como o dólar tá alto, não houve muita busca por eletrônicos, então resolvi fazer um esquema diferente.

    A ideia é fazer uma (ou mais) rifas de alguns produtos. Essa aqui por exemplo é de um Macbook Pro, modelo novo, recém lançado. Já incluo minha comissão no preço e assim que fechar as cotas, realizo a compra e trago. Chego dia 12/05 no Rio de Janeiro e envio por sedex pago pelo vencedor (ou pode buscar comigo). Vou trazer fora da embalagem, mas com todos os acessórios.

    Caso o produto seja taxado na Receita, minha ideia é que eu pago a taxa, até um máximo de todo o meu lucro. Se a taxa for maior, o vencedor paga o restante. Mas vamos ser positivos, que não vai taxar nada...

    O Produto
    Apple MacBook Pro MF840LL/A 13.3-Inch Laptop with Retina Display (256 GB) NEWEST VERSION




    Apple MacBook Pro 13.3-Inch Laptop with...
    Capacity : 256 GB











    • 2.7 GHz dual-core Intel Core i5 processor (Turbo Boost up to 3.1 GHz) with 3MB shared L3 cache
    • 8 GB 1866 MHz LPDDR3 RAM; 256 GB PCIe-based flash storage
    • 13.3-inch IPS Retina Display, 2560-by-1600 resolution
    • Intel Iris Graphics 6100
    • OS X Yosemite, Up to 10 Hours of Battery Life


    Brand Name Apple
    Series MF840LL/A
    Item model number MF840LL/A
    Hardware Platform Mac
    Operating System OS X Yosemite
    Item Weight 3.5 pounds
    Item Dimensions L x W x H 8.62 x 12.35 x 0.71 inches
    Color Silver
    Processor Brand Intel
    Processor Count 1
    Computer Memory Type DDR3 SDRAM
    Flash Memory Size 256
    Optical Drive Type No
    Audio-out Ports (#) 1
    Battery Type Lithium Polymer (LiPo)

    O Preço

    Preço Total: $2400
    Número de Cotas: 24
    Valor de cada cota: $100

    O sorteio

    Farei nos mesmo moldes que tem rolado em outros tópicos de rifas que estão abertos. Ctrl c ctrl v do tópico do Lipe:

    O sorteio será pela Loteria Federal (valerá o próximo sorteio após venda de todas as cotas, independente se for feriado, quarta ou sábado, o próximo sorteio após eu postar no tópico Todas Cotas Vendidas será o que valerá para a rifa) sendo que leva o prêmio quem acertar os dois últimos números. Por exemplo se o sorteio da loteria for:

    1º 28.287
    2º 02.389
    3º 74.392
    4º 68.115
    5º 31.886

    Como o que conta são os dois últimos números menores que 24 (o número de cotas) leva o prêmio quem pegou a cota de número 15. Se saísse um número menor que 24 nos dois últimos dígitos do 1º prêmio, quem levaria a rifa é quem tem essa cota. Deixando claro que se sair duas dezenas menores do que 24 valerá a com maior prioridade (o 1º tem prioridade mais alta e assim por diante). Se não sair nenhuma dezena nos 5 primeiros prêmios ficará para o próximo sorteio da LF, ou seja na próxima quarta-feira. Isso até sair o prêmio para um dos 24.


    O Pagamento
    Está interessado?

    - Envie o valor desejado ($100 por rifa) para o nick ABLUC no PS;

    - Acesse este tópico (
    http://www.maisev.com/forum/cotas-st...ar-envios.html) e informe: nick utilizado, valor exato, data do envio e a avise que se refere à Rifa do Macbook Pro

    Somente então seu envio será identificado e considerado.

    Os envios serão confirmados em até 48 horas úteis.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Pq vc nao compra o produto com o seu dinheiro e depois (com ele em maos) abre a rifa?
    Voce poderia comprar outras coisas inclusive.

    Eu sei que a ideia eh diminuir o custo da viagem e tals, mas acredito que alem do dolar alto, outras pessoas nao compraram devido a falta de referencias.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 23-04-2015 às 20:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.345
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Pq vc nao compra o produto com o seu dinheiro e depois (com ele em maos) abre a rifa?
    Voce poderia comprar outras coisas inclusive.

    Eu sei que a ideia eh diminuir o custo da viagem e tals, mas acredito que alem do dolar alto, outras pessoas nao compraram devido a falta de referencias.
    Opa, blz?
    Na verdade eu tenho referencias sim, como disse no outro post das encomendas, já fui um usuário regular aqui, ja negociei fichas ou deals de poker/bets com varias pessoas (alvinho, akerber, marcos sketch, breda, etc) e já inclusive fiz esse esquema de encomendas aqui (tanto comprando como vendendo).

    Comprar lá pra revender depois pode ficar mais dificil, ne... posso demorar a achar comprador e tal... não é minha primeira intenção pq não queria correr esse risco de ficar com o produto parado aqui e ter que pagar a fatura do cartão antes de vender o produto.

    De qualquer forma, seria tudo feito com escrow, caso precise de mais garantias. Só recebo do escrow quando o comprador receber o produto.

    abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados