Clique Aqui [RIFA/VENDA] MacBook Pro Retina 13 (USADO)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: [RIFA/VENDA] MacBook Pro Retina 13 (USADO)

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242

    [RIFA/VENDA] MacBook Pro Retina 13 (USADO)

    MacBook Pro Retina 13


    Preco: USD1500.00
    Tempo de uso: 14 meses


    Olá pessoal, estou interessado em vender/rifar o meu MacBook Pro Retina 13. Segue abaixo as características do mesmo:


    MacBook Pro Retina
    Processador 2,4 GHz Intel Core i5
    Memória 8 GB 1600 MHz DDR3
    Gráficos Intel Iris 1536 MB


    O notebook encontra-se em ótimo estado. Acompanha carregador + extensão.
    14 meses de uso. Preço: R$ 4950,00.
    Produto encontra-se em Curitiba-PR, possibilidade de retirar em mãos e teste/inspeção antes da compra.
    ** Há um pequeno defeito no carregador, o mesmo possui por volta de uns 8 cm descascado, no entanto não compromete a sua funcionalidade.

    Serão 30 cotas de 50$ totalizando os 1500$. O frete é por conta do comprador, sendo possível retirar em mãos em Curitiba.

    Caso alguém tenha interessa direto de compra estou oferecendo um desconto de R$450,00(reais), portanto, valor final da venda = R$4500 reais ou $1364.


    *** Como não jogo mais poker atualmente ficaria inviável para mim receber no PS, caso alguém de reputação do fórum possa receber e me enviar por Neteller podemos utilizar tranquilamente o serviço do Escrow.



    O sorteio será pela Loteria Federal (valerá o próximo sorteio após venda de todas as cotas, independente se for feriado, quarta ou sábado, o próximo sorteio após eu postar no tópico Todas Cotas Vendidas será o que valerá para a rifa) sendo que leva o prêmio quem acertar os dois últimos números. Por exemplo se o sorteio da loteria for:


    1º 28.287
    2º 02.389
    3º 74.392
    4º 68.115
    5º 31.886


    Como o que conta são os dois últimos números menores que 20 (o número de cotas) leva o prêmio quem pegou a cota de número 15. Se saísse um número menor que 20 nos dois últimos dígitos do 1º prêmio, quem levaria a rifa é quem tem essa cota. Deixando claro que se sair duas dezenas menores do que 20 valerá a com maior prioridade (o 1º tem prioridade mais alta e assim por diante). Se não sair nenhuma dezena nos 5 primeiros prêmios ficará para o próximo sorteio da LF, ou seja na próxima quarta-feira. Isso até sair o prêmio para um dos 20.

    Alguns usuários mais novos podem não me conhecer, mas já fui membro ativo do fórum e realizei transações com diversos membros, caso necessitem de referência só avisar.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Jaws; 16-05-2015 às 22:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados