Clique Aqui [VENDO] TV-Monitor Samsung 27'' T27A550 + Relogio D&G Original + Oculos Porsche PS

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [VENDO] TV-Monitor Samsung 27'' T27A550 + Relogio D&G Original + Oculos Porsche PS

  1. #1
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1

    [VENDO] TV-Monitor Samsung 27'' T27A550 + Relogio D&G Original + Oculos Porsche PS

    E ae galera, beleza?

    Daqui a mês to indo pra California + Vegas por 18 dias e to precisando juntar uma graninha a mais com esse dolar lá em cima e resolvi vender alguns produtos que ultimamente não ando utilizando mais. São eles:

    Monitor Samsung Syncmaster T27a550.

    Uso esse monitor pra grind já fazem 1 ano e meio mais ou menos (Jogava MTTS), como parei de grindar por culpa do trampo não vejo o porque de ter mais ele.

    Segue abaixo foto do monitor.




    O valor que estou pedindo nele é de R$630,00 + Frete.





    Tambem tenho um Relogio Dolce Gabbana DW0625 Original.

    Meu irmão foi pros Estados unidos a um tempo atrás e me trouxe esse relogio. Gostei muito porem devo ter usado o mesmo umas 5 vezes no maximo, não me acostumo em usar relogio. Ele está em estado de novo, antes de vender vou trocar bateria pra deixar ele zeradinho.






    Esse relogio eu possuo o saquinho que ele vem ele apenas, ele É original, acredito que alguem que entenda de relogio pode comprovar isso facilmente com ele em mãos.

    O valor que eu quero nele é de R$420,00 + Frete



    Por ultimo tenho um daqueles oculos do Pokerstars Porsche Design.

    Comprei ele acredito que tenha uns 6 meses (Posso confirmar pelo PS direitinho) abri, coloquei no rosto, não gostei como ficou em mim e guardei. Nunca foi usado, está na caixinha com todos papeis e tudo mais.





    Esse é o produto mais dificil de dar preço de todos, no meio do ano passado um usuario aqui do forum colocou um pra vender a R$670,00 (http://www.maisev.com/forum/classificados-aberto-todos/78908-oculos-de-luxo-porsche-design.html)


    o preço que eu quero nele é de R$500,00 + frete.



    Considerações importantes.

    - Sou de São Paulo do bairro do Tatuapé, TODOS produtos podem ser retirados em mãos sem problemas. Aqui pela região posso encontrar para entregar em mãos (Bairros Tatuapé/Belem/Carrão)

    - Tenho preferencia em receber via Bradesco, porem aceito Neteller/PS na cotação dos vendedores de fichas no dia do fechamento do produto.

    - Coloquei os produtos em valores que eu acho justo. Caso alguem veja que o preço está irreal e possa me mostrar o porque eu fico muito grato e posso negociar caso isso aconteça.

    - Sou user relativamente antigo aqui do forum e já fiz muitos negocios por aqui, mas o comprador que quiser dados pessoais (Endereço/Telefone/Nome e qualquer coisa pode ficar a vontade de pedir) e se quiser referencias tambem tenho algum pessoal aqui do forum que pode me ajudar nisso tranquilamente.

    - Qualquer duvida que tiverem podem postar por aqui para que eu possa responder e se precisar podem me mandar MP tambem.


    Muito obrigado galera!!

    Abraço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/01/13
    Posts
    43
    Tenho interesse no monitor!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lucasmineiro7 Ver Post
    Tenho interesse no monitor!
    Ok Lucas, qualquer duvida que tiver me manda MP ou fala aqui pelo tópico mesmo que to sempre por aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Monitor reservado pro @lucasmineiro7
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados