Clique Aqui [Vendo] Pulseira Jawbone Up

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Balta
  • 1 Post By AKerber

Tópico: [Vendo] Pulseira Jawbone Up

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/02/12
    Posts
    206

    [Vendo] Pulseira Jawbone Up

    Boa tarde !

    Estou vendendo 3 pulseiras Jawbone Up.
    Estão novas e lacradas na caixa.
    R$299,00 cada uma. Envio para todo o Brasil.

    O preço dela no Brasil gira em torno de R$720,00
    Link dela no submarino: Pulseira UP Azul Pequena Jawbone - Submarino.com.br
    Garantia de 10 meses (comprei-as nos EUA e estou indo pra lá pelo menos 4x até o fim do ano, qualquer problema passivel de uso da garantia pego e resolvo isso lá).

    A azul e a preta são no tamanho Small (P)
    Vermelha tamanho medium (M)

    Envio imediato (viajo na sexta para Las Vegas e preciso de juntar uma grana ainda, por isso o preço tão baixo).

    https://gm1.ggpht.com/0GRfHLVHvyUSbZ...32-h513-l75-ft
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Dá mais infos, se possível, entendi nada dessa pulseira, q q ela faz de mais? Essa parada não é tipo placebo não? (Igual a uma que já rolou há uns tempos atrás?)

    Perguntando na boa, sem objetivo de tentar ferrar sua venda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Também queria saber se serve para o que tô pensando. Fazer exercícios (andar / correr) e ela marca km, traçado, calorias etc.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Também queria saber se serve para o que tô pensando. Fazer exercícios (andar / correr) e ela marca km, traçado, calorias etc.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Pelo que eu entendi serve pra isso, mas tem um monte de APP que faz isso de graça, queria entender o diferencial dela.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    To lendo aqui: Análise à pulseira Jawbone UP MOVE | Pplware
    Edit: e aqui: https://macmagazine.com.br/2013/11/1...atch-da-apple/

    Parece que ela tem bateria, quando acaba essa bateria, tem que comprar outra?
    E ela fica conectada com o telefone via bluetooth, para armazenar os dados tem que estar conectados constantemente, ou eu posso por exemplo, fazer tudo em um dia e chegar a noite, conectar via bluetooth e aí a pulseira terá os dados do dia todo armazenados e enviará para o celular?
    Última edição por Balta; 23-03-2015 às 13:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Também queria saber se serve para o que tô pensando. Fazer exercícios (andar / correr) e ela marca km, traçado, calorias etc.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Pelo que eu entendi serve pra isso, mas tem um monte de APP que faz isso de graça, queria entender o diferencial dela.
    talvez levar uma pulseira de 23g no braço em vez de levar um celular com tela de 5" e 400g no bolso
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/02/12
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Também queria saber se serve para o que tô pensando. Fazer exercícios (andar / correr) e ela marca km, traçado, calorias etc.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Pelo que eu entendi serve pra isso, mas tem um monte de APP que faz isso de graça, queria entender o diferencial dela.
    talvez levar uma pulseira de 23g no braço em vez de levar um celular com tela de 5" e 400g no bolso
    1) Não conheço os outros aplicativos que fazem isso. Mas o fato de não precisar ficar carregando e usando um "tijolão" toda hora por si é uma vantagem.
    2) A marca é muito boa (reconhecida mundialmente, tenho um speaker da marca - Big Jambox - e gosto muito).
    3) Acredito que por ser um aplicativo "pago" tenha mais credibilidade do que um aplicativo grátis. Mas isso é quase um complemento da primeira citada. Mas pelas fotos que já vi do produto o painel é realmente completo e simples de ser usado.
    PS: na descrição do submarino eu vi essa utilidade:
    Outras funções Através do App é possível registrar seu humor, compartilhar sua evolução nas redes sociais e fazer leitura de código de barras
    Se fizer leitura de código de barras sem discriminação seria fantástico. kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados