Clique Aqui [RIFO] Cadeira Herman Miller Embody Chair - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 161
Like Tree105Likes

Tópico: [RIFO] Cadeira Herman Miller Embody Chair

  1. #101
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    @kelvinkerber ficou 1 pra você e 1 pro @fbomfa que tinha falado antes de você pedir as duas. Manda só 40$ pro escrow daí.
    Já mandei, manda me devolver
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    @kelvinkerber ficou 1 pra você e 1 pro @fbomfa que tinha falado antes de você pedir as duas. Manda só 40$ pro escrow daí.
    Já mandei, manda me devolver
    @Escrow
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    @darksitte você não consegue mandar mp porque tem que ter mais posts, acho que a partir de 10 posts já da pra mandar.

    Dados itau:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por darksitte Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    rola a mesma coisa comigo piv.. quando fui experimentar no showroom de camisa nem percebe a diferença né, nem passou pela minha cabeça pagar 400-600 conto a mais, não lembro. mas eu fico o dia todo sem camisa nela e meu quarto é muito quente, então da uma grudadinha chata. pegaria a mais cara tb se pudesse voltar atrás =p

    mas acho sick fazer esse auê todo por um, pelo que aparenta, thin upgrade. congrats kk, depois me fala a diferença

    já tive ergohuman/aeron por pouco tempo e to há uns 2 anos com a embody.. de longe a melhor cadeira que tem
    Hamburgaooo, sou novo no forum e não achei o lugar para mandar MP, se tiver, pq sei que sai um pouco do post mas queria saber a sua opinião sobre as cadeiras aeron e ergohuman, qual dessas você achou melhor ? e Pq ?

    Estou pra comprar uma e vou arriscar na rifa aqui hehehe e se caso o lipe piv desista da rifa (pq só assim pra eu não levar a cadeira rs) queria saber entre essas duas o que você achou.

    lipe piv, me envia os dados para deposito pois não achei.

    Abs

    hmmm, ergohuman é bacana pq tem apoio pra cabeça, ambas tem um ajuste pra lombar e a aeron é mais macia, talvez mais confortável. não sei te falar qual q é melhor ergonômicamente pq usei ambas por pouco tempo, mas entre essas 2 iria de aeron pela garantia quase infinita hehe. apesar q se não me engano são ranges de preço diferentes. aeron é mais cara

    se vc ta levando fé nessa rifa melhor opção é pegar mais uma cotinha pra dobrar suas chances! haha
    winicius likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    @kelvinkerber ficou 1 pra você e 1 pro @fbomfa que tinha falado antes de você pedir as duas. Manda só 40$ pro escrow daí.
    Fiz a transferência agora.

    Sent from my XT1058 using MaisEV mobile app
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Moderador
    Data de Ingresso
    10/05/14
    Posts
    357
    Images
    35
    Envio do Kelvin Kerber confirmado.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Amador
    Data de Ingresso
    09/11/14
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    Citação Postado originalmente por darksitte Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    rola a mesma coisa comigo piv.. quando fui experimentar no showroom de camisa nem percebe a diferença né, nem passou pela minha cabeça pagar 400-600 conto a mais, não lembro. mas eu fico o dia todo sem camisa nela e meu quarto é muito quente, então da uma grudadinha chata. pegaria a mais cara tb se pudesse voltar atrás =p

    mas acho sick fazer esse auê todo por um, pelo que aparenta, thin upgrade. congrats kk, depois me fala a diferença

    já tive ergohuman/aeron por pouco tempo e to há uns 2 anos com a embody.. de longe a melhor cadeira que tem
    Hamburgaooo, sou novo no forum e não achei o lugar para mandar MP, se tiver, pq sei que sai um pouco do post mas queria saber a sua opinião sobre as cadeiras aeron e ergohuman, qual dessas você achou melhor ? e Pq ?

    Estou pra comprar uma e vou arriscar na rifa aqui hehehe e se caso o lipe piv desista da rifa (pq só assim pra eu não levar a cadeira rs) queria saber entre essas duas o que você achou.

    lipe piv, me envia os dados para deposito pois não achei.

    Abs

    hmmm, ergohuman é bacana pq tem apoio pra cabeça, ambas tem um ajuste pra lombar e a aeron é mais macia, talvez mais confortável. não sei te falar qual q é melhor ergonômicamente pq usei ambas por pouco tempo, mas entre essas 2 iria de aeron pela garantia quase infinita hehe. apesar q se não me engano são ranges de preço diferentes. aeron é mais cara

    se vc ta levando fé nessa rifa melhor opção é pegar mais uma cotinha pra dobrar suas chances! haha
    Valeu Hamburgaooo pela resposta. Realmente os ranges delas são bem diferentes, mas como eu já encontrei as Aeron e a Mirra usadas por volta de R$2600 e com 3 anos em média de uso.

    As Ergohuman são raras acha-lás usadas e uma nova está custando R$2100, então os ranges de uma usada Aeron vs Nova Ergohuman estão muito próximos.

    Minha dúvida era se valia a pena gastar cerca de R$500,00 a mais numa Aeron ou se o conforto e ajustes são tão próximos que valia mais economizar esse dinheiro e gastar em outra coisa. Qual a sua opinião ?


    Ahhh e pode deixar, um número já está bom demais, ele sempre me deu sorte quem sabe dessa vez tbm não dê hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Grinder Avatar de keyhell
    Data de Ingresso
    24/05/08
    Posts
    178
    O que ta faltando? Gogogo pra rolar no sorteio dessa semana ainda.

    Sent from my GT-I8552B using MaisEV mobile app
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por keyhell Ver Post
    O que ta faltando? Gogogo pra rolar no sorteio dessa semana ainda.

    Sent from my GT-I8552B using MaisEV mobile app
    Não sei os outros reservados mas eu estou pagando hoje, Acho que é isso que está faltando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por keyhell Ver Post
    O que ta faltando? Gogogo pra rolar no sorteio dessa semana ainda.

    Sent from my GT-I8552B using MaisEV mobile app
    Isso ae, e ainda ganhar os 80 milhões.

    Sent from my GT-N8000 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados