Clique Aqui [RIFA] Samsung Galaxy S4 I9505 Branco - Novo, Lacrado. - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 273
Like Tree113Likes

Tópico: [RIFA] Samsung Galaxy S4 I9505 Branco - Novo, Lacrado.

  1. #241
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Eu nao desculparia ninguem que se precipitou, e essa galera soh atrapalha ainda por cima, se o cara ta com intencao de dar calote, ele vai dar de todo jeito.
    Se ele nao ta com intencao, eh facin tiltar e dar gg e nao pagar ngm, nao tem jeito, por mais q ele pague (acho q vai pagar), todo mundo sempre vai ficar um pé atras agora.

    E o pior eh que qm xinga, pressiona, fica trollando, sao os msms, e esses nunca estao envolvidos, mas sempre compram a briga.
    É por isso que o field não seca nunca e os kra voltam com outro nick pra dar calote.. pq na cabeça de vcs sempre tem que dar chance, dar prazo, esperar pela décima vez.. daí quando a gente pressiona e o kra resolve pagar daí a gente ta errado pq o kra ia pagar de qualquer jeito? até parece.. não acompanhou a piada com a nossa cara? ele dizendo que ia pagar quando chegar do feriado, chegar do trabalho, chegar dinheiro na conta.. e vcs acreditando pq o FIELD não vai secar nunca.. daí de repente aparece a foto dele e tudo se resolve.. mas quem cobrou sempre ta errado.. continua com seu método, até então as coisas sempre esfriaram e os caloteiros sempre foram embora.. então pára de ter dó e achar que na décima vez o kra vai mudar de ideia.. pq os caloteiros sabem que o FIELD não seca nunca.... mesmo com vários TELLS o pessoa continua cego pq a esperança é a última que morre né.. o problema q sempre MORRE por aqui... e tudo mundo fica só olhando
    tzampa, Deecken, A.ChorauM and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Deve ser por isso, mas eu nao caio nesses calotes do maisev ueh, tem que ser muito ingênuo para cair.
    Não vou dizer que são poucos porque vou tá mentindo, mas todo mundo que passo dinheiro antes ou faço negocio é nego que confio pa krl. E faço negocio com gente do maisev toda semana quase. Lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Que bom que vc é sortudo e gênio, mas rifa de 16 não precisa chegar ao ponto de investigar a vida do kra.. nesse caso teve gente dizendo q já negociaram, que conhecem, falam no skype, users dizendo q pode confiar, eu sabia que ele tinha postado aquela foto do relógio e que tinha o projeto do site ANTI FRAUDE, vc quer q o kra deixasse o CPF e foto dele estampada?
    e outra, ele arrecadou umas $1800 fichas por ae e devolve SÓ $500 e a galera já tá contente cheia de lição pra quem tava cobrando kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    @Bombadao Você esta totalmente errado bombadao, sério, você acha mesmo que eu só estou pagando as coisas porque postaram uma foto minha? WTF? muito antes de entrar nos detalhes pessoais eu já havia dito que iria pagar na quarta-feira, você esta se precipitando em dizer que eu poderia ter pago antes, eu dei um prazo e o mesmo foi cumprido.

    Tem pessoas ai com fotos estampadas e devendo 100k+ e nada acontece, eu sou bem honesto e desde que entrei sempre ajudei como podia, ai acontece um pequeno descuido e você me critica até a alma, bom não te culpo a maioria do povo Brasileiro é assim mesmo, só consegue enxergar o próprio nariz... quantos anos você tem? você nunca teve um imprevisto em todos esses anos de vida?

    Na real até agora eu não sei qual é a sua, você esta ultrapassando todos os limites, você posta coisas sem ler as páginas antes, você não enxerga prazos e fica gerando polêmicas dizendo que eu não dou prazos e você esta insistindo de todas as maneiras que eu fiz isso propositalmente. Qual é o seu problema contra mim? foi algum livro que eu estava doando e você acabou perdendo o lugar? ou você tem algum problema na sua vida?

    Bom esse vai ser o último post relacionado a sua pessoa que vou citar, conversei e resolvi muitos problemas hoje e o tilt que eu estava sobre esses assuntos acabaram, então não tenho mais o porque me rebaixar ao seu nível. Só acho que assim como eu fiz, você tem que rever seus erros, dar uma pensada nas coisas que você escreve antes de postar, humildade nunca é demais... vai que um dia você entre numa mesma situação que eu? nunca se sabe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    43
    campo grinder - jacraveiesse - 1 cota
    Pedrao - pedra0 - 3 cotas
    Bombadao - Bombadao - 1 cota
    Slodera - Slodera - 2 cotas
    Ramon Prad6 (PS) - 2 cotas
    Victormm (Neteller) - Mandei MP - 1 cota
    J. augusto - J. augusto55 - 1 cota
    Maceta - Maceta83 - 1 cota
    Drapski - 1 cota
    Felliped - 2 cotas
    VinnyCout PS 1 cota
    Felipedemas PS 1 cota
    KoreaC1 PS 1 cota

    Glima89 - PS - 2 cotas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Professional Avatar de FellipeD
    Data de Ingresso
    02/06/12
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    308
    campo grinder - jacraveiesse - 1 cota
    Pedrao - pedra0 - 3 cotas
    Bombadao - Bombadao - 1 cota
    Slodera - Slodera - 2 cotas
    Ramon Prad6 (PS) - 2 cotas
    Victormm (Neteller) - Mandei MP - 1 cota
    J. augusto - J. augusto55 - 1 cota
    Maceta - Maceta83 - 1 cota
    Drapski - 1 cota
    Felliped - 3 cotas (neteller)
    VinnyCout PS 1 cota
    Felipedemas PS 1 cota
    KoreaC1 PS 1 cota

    Glima89 - PS - 2 cotas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Eu só não entendo suas atitudes.. não é vc e sim suas atitudes, mas whatever, quem tá sendo pela primeira vez humilde é vc, e só hoje. Espero realmente que resolva 100% das pendências. De resto nem vou comentar pq vc não está em posição de merecer alguma explicação... é minha opinião, é só não fazer negócio comigo e respeitar mais seus credores. lololololol pra vc tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Caralho vamos concentrar em receber, depois cada um expõe se achar algo errado.
    Ggzão, pague o menino plz rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Caralho vamos concentrar em receber, depois cada um expõe se achar algo errado.
    Ggzão, pague o menino plz rs
    vou dar um mini golpe honesto

    lolz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Tá bom Slodera, se concentra bastante mesmo, vc deveria dar palestra no SERASA sobre essa concentração, dá muito resultado. Meditando aqui...
    Diogenes não vai adiantar o mini golpe, agora estou MUITO concentrado.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados