Clique Aqui [RIFA] Macbook Air 11 - i5 - 4gb - Página 49

Lista de Usuários Marcados

Página 49 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 394748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 513
Like Tree389Likes

Tópico: [RIFA] Macbook Air 11 - i5 - 4gb

  1. #481
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Bom, ele me pediu por MP mais alguns dias para resolver.
    Qualquer novidade posto aqui.
    TkBRz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #482
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Moderador deveria editar o tópico e apagar as infos depois do caso concluso não é assim que funciona com todo mundo , porque esse caso do OP é diferente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #483
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Por que infos só são postadas depois que o caso seja concluído como calote Clay e no caso não é e nem vai ser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #484
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    Por que infos só são postadas depois que o caso seja concluído como calote Clay e no caso não é e nem vai ser.
    Mas nao foi vc mesmo que pediu as infos? Não vem ao caso tb tenho tudo arquivado aqui e estou torcendo para que vc pague todo mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #485
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    @clay como falei pra um monte de gente eu acho justo vocês terem infos para auto defesa caso fosse comprovado o calote, o problema é envolver pessoas que não tem nada a ver com a historia e ainda por cima antes de terminar o prazo que foi dado que seria até 00:00 de hoje. Eu realmente me enrolei com terceiros e meus posts nunca foram para enrolar e ganhar tempo como a maioria estava achando e como sempre falei e continuo falando, não tenho porque esconder que sou o felipe, eu nunca tive o fb excluido e por isso acho puta sacanagem querer envolver outras pessoas que de alguma forma são ligadas a mim já que os mesmos não tem nada a ver com meus erros. Eu já pedi desculpa pra um monte de gente, sou estourado mesmo e isso as vezes é ruim mas é como sou, paciência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #486
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    @clay como falei pra um monte de gente eu acho justo vocês terem infos para auto defesa caso fosse comprovado o calote, o problema é envolver pessoas que não tem nada a ver com a historia e ainda por cima antes de terminar o prazo que foi dado que seria até 00:00 de hoje. Eu realmente me enrolei com terceiros e meus posts nunca foram para enrolar e ganhar tempo como a maioria estava achando e como sempre falei e continuo falando, não tenho porque esconder que sou o felipe, eu nunca tive o fb excluido e por isso acho puta sacanagem querer envolver outras pessoas que de alguma forma são ligadas a mim já que os mesmos não tem nada a ver com meus erros. Eu já pedi desculpa pra um monte de gente, sou estourado mesmo e isso as vezes é ruim mas é como sou, paciência.


    Eu para falar a verdade nao tenho nada contra vc cara e até achava vc um cara esperto e gente fina. As ameaças que vc fez aos usuarios do forum tiltou todo mundo inclusive eu.
    Da mesma forma que vc tem seus meios para achar as coisas as outras pessoas tb tem. Soltar falinha de que eu sei oque vc fez no verão passado não ajuda em nada pelo contrário piorou a situação e acabou com a sua credibilidade no forum.
    Que isso sirva de lição para todos aqui , serviu para mim e tenho certeza que serviu para voce tb , vida que segue acerta essas pendengas ai , não ameaça ninguem NUNCA MAIS na internet e segue o jogo.

    salvando o tópico

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #487
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu realmente acho que a galera se precipitou, desde segunda ele ta dando o prazo de quarta feira, e tem uma galera ai que ja expôs os amigos do cara e tal antes do término do prazo, desnecessário, imo.
    Não conheço o cara, e to na mesma que o Akerber ainda acho que ele só se enrolou.
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #488
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    coitadinho dele, só se enrolou
    tzampa, Bolengo, Bombadao and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #489
    Professional Avatar de KKorAA420
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    430
    Coitadinho ele so se enrrolou,e um kra q tinha q receber um macbook a 15 dias atras ta errado de achar estranho o cara nao responder mais ele...

    Lolz sem nocaoments
    Bombadao and andhauser like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #490
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Povo inocente pqp, por isso que os calotes nunca vão acabar, sempre vai ter um nego ENROLADO, nego na CORRERIA por aqui... quem acompanhou viu que ele deu uns 5 prazos e demorou mais de dias pra transferir o dinheiro que levaria só 2 minutos.. e tem gente que ainda acha normal!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 49 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 394748495051 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados