Clique Aqui [RIFA] Macbook Air 11 - i5 - 4gb - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 513
Like Tree389Likes

Tópico: [RIFA] Macbook Air 11 - i5 - 4gb

  1. #311
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    Qm disse que eu não tenho dinheiro pra pagar e você ta se precipitando em falar em calote @rifanger já falei que to atras dos produtos e qlq coisa vou pagar de outro modo... tb já não vou mais responder ninguém até resolver a situação! podem falar o que quizerem...
    mais um indício...



    Deixa o $ com o cara q ganhou enquanto vc nao resolve isso do produto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    um monte de gente ficou de mimimi pra cima de mim depois de eu ficar criticando o tkbrz pela displicencia na hroa de realizar a rifa. e agora ? cade seu deus?

    tkbrz, se vc realmente eh honesto, para de ser burro e paga tudo agora. pq ngm eh trouxa de ficar acreditando em historinha pra boi dormir... e isso ta soando cada vez pior pra tua imagem.
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    eai gg mesmo? mais um golpezinho?
    Tomara que não, né? mas eu comprei quase todas as rifas daqui nos últimos meses, mas dele não comprei nenhuma por que não senti firmeza.

    Cheguei a pedir scrow em uma mas o malaca disse que não via necessidade.

    Pedi desculpas mas foldei. Desde o começo eu desconfiei que ele é o mesmo cara da rifa da televisão que eu havia preparado um ofício ao MP e acabou entregando o aparelho, mas já nem lembro de detalhes do caso direito.

    Se ele queimar minha língua ótimo, mas ele não me venha dar esporro pelo comentário que essa demora já justifica desconfiança.
    nice read
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    manda a grana pro tluiz como seguro e envia o mac, quando chegar ele devolve a grana. o tluiz pode passar todos os dados dele pra um moderador do fórum pra tu ter uma garantia.

    problema resolvido e ngm sai prejudicado (a não ser tu, mas aí a culpa é do teu amigo que não enviou...)
    Maceta and Totophinas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    ja q nao tem tempo pq nao passa a grana do s4 por ps/banco pra um user do forum soh pra acalmar a galera? dps ele repassa e vc ganha um pouco de confiança
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Professional Avatar de KKorAA420
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    430
    acho que a melhor read foi a do gui1666 mesmo.

    ta postando so pra atrasar um pouco a galera, afinal o cara tava viajando no feriado. e hoje nao enviou porque?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O que eu nunca vou entender eh essa marra toda de alguem que ta errado.

    Porra cara, se vc ta com algum problema, passa a mao no telefone e liga pro cara pra quem vc ta devendo. Coisa mais simples do mundo, ia demorar 5 minutos e nao ia ter desconfianca nenhuma aqui.

    Mas nao, quer ficar todo ofendidinho pq alguem ta duvidando da sua honestidade. Agora se fudeu, pq mesmo que nao seja golpe, provavelmente nao consegue vender mais nada aqui.

    Mas vc ganha bem, ne? Tem correntona de ouro e tudo, entao nao deve fazer diferenca.
    AKerber, urubu111, Picinin and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    Professional Avatar de FellipeD
    Data de Ingresso
    02/06/12
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    308
    Porque tu nao shipa a grana da galera da rifa do samsung s4?
    Maceta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    @KKorAA420 você não leu o que eu falei? acho que não né.. mania de postar sem voltar o tópico! a irmã do rapaz falou que ele iria voltar hoje e estou no aguardo. O seu @Gui66 (Gui Pazeto) fala sobre investigação mas não tem o porque o fazer, é coisa sem necessidade.. galera postando dados do meu amigo, muito que vai adiantar... galera aqui é nervosa e tenta queimar mas esqueceram que eu tenho os dados de um monte de gente também...

    @ekalil Não é marra e muito menos estou ofendido, e já falei que estou resolvendo pra acabar logo com essa novela.. vocês é que acham que é enrolação e a novela quem faz é vocês...
    @FellipeD e outros, pessoal do skype sabe que eu não vivo do poker, apenas recreativo, vou comprar os usd amanha a noite e quarta começo os envios das cotas do s4.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    @KKorAA420 você não leu o que eu falei? acho que não né.. mania de postar sem voltar o tópico! a irmã do rapaz falou que ele iria voltar hoje e estou no aguardo. O seu @Gui66 (Gui Pazeto) fala sobre investigação mas não tem o porque o fazer, é coisa sem necessidade.. galera postando dados do meu amigo, muito que vai adiantar... galera aqui é nervosa e tenta queimar mas esqueceram que eu tenho os dados de um monte de gente também...

    @ekalil Não é marra e muito menos estou ofendido, e já falei que estou resolvendo pra acabar logo com essa novela.. vocês é que acham que é enrolação e a novela quem faz é vocês...
    @FellipeD e outros, pessoal do skype sabe que eu não vivo do poker, apenas recreativo, vou comprar os usd amanha a noite e quarta começo os envios das cotas do s4.
    Olha o tom do seu post cara. Vc ta errado, nao tem nem discussao. A sua intencao nao tem como saber, mas o minimo que a galera espera eh um tom de desculpas e nao esse tipo de post.

    Olha ai o que vc escreveu pro KKorAA430, ta praticamente xingando o cara. Pro Gui66 vc praticamente fez uma ameaca, dizendo que tem os dados de um monte de gente...pqp
    Bolengo, rafaelmb and Rockaum like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 32 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados