Clique Aqui [RIFA] Macbook Air 11 - i5 - 4gb - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 513
Like Tree389Likes

Tópico: [RIFA] Macbook Air 11 - i5 - 4gb

  1. #301
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    Calma pessoal, vocês estão se precipitando a meu respeito e uns falando merda. Uns dizem que sou o caio e isso é bullshit pqp vocês tem uma criatividade foda, uns falam que eu planejei desde o começo essa merda toda e os caralho, lembrando que os produtos das rifa não são lacrados são produtos usados mas semi novos e quem me conhece sabe que eu não tenho necessidade em crescer o olho para roubar dinheiro pois gracas a deus ganho muito bem.

    Quanto ao gabiru ele é meu amigo de skype, trocamos varias ideias assim como outros users então não tem a necessidade de pressionar o cara por minha causa.

    Pessoal que recebeu meus produtos deveriam dar um crédito a mim pois sabem muito bem que eu não sou enrolado, sempre mandei nos dias combinados e da forma combinada especialmente você @maicofer

    Quanto a rifa do samsung eu mencionei em devolver as cotas pois tinha acabado o prazo estipulado para o sorteio da rifa e os senhores fizeram uma contra proposta e por isso se estendeu, assim que eu resolver esse problema dos 2 itens que eu preciso efetuar a entrega vou começar a enviar as cotas de volta a cada um.

    Quanto aos itens, vocês podem me criticar o quanto vocês quiserem que não vai mudar a situação, eu tive que viajar para fechar um contrato de serviço e deixei uma pessoa responsável pelo envio dos itens o qual o mesmo não fez, confiei pois ele faz alguns serviços aqui pra nós e ele já tinha enviado 2x para users daqui, errei.. errei todo mundo erra e agora estou correndo atrás para resolver, a irmã do menino falou que ele foi pra outra cidade passar o feriado com os pais e retornaria hoje e estou no aguardo... mas de qualquer modo vou resolver essa situação nem que eu ache uma outra solução pro problema.
    @maicofer quanto aos meus dados fio, você acha que se eu tivesse premeditado dar golpe você acha que eu iria te enviar a nota com meus dados? todo mundo tem meu endereço aqui em são josé, quem quiser pode vir conversar comigo pessoalmente não tem galho.


    Só vou pedir um pouquinho mais de calma...
    Jusamente por achar que você não tinha intenção de dar um golpe, que eu não postei dado nenhum seu até você se manifestar, eu realmente não acho que essa é a sua intenção, fico feliz de você ter aparecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    @getpuzzled Por favor, avise seu camarada de novo
    LOL né oq eu tenho a ver com os rolo do mlk só tentei ajudar pq eu tinha o cel dele, wtf né!
    Gabiru,

    So pra deixar claro:
    Vc não tem NADA a ver com este rolo.
    Apenas foi a única pessoa que conseguiu falar com o op.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Já conversei algumas vezes no skype com o Tkbrz e o cara sempre foi gente fina, no rolo da rifa da tv ele inclusive me ajudou a recuperar a tv.

    Btw, Felipe, manda seu celular por mp pra quem tem que receber alguma coisa
    TkBRz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    Calma pessoal, vocês estão se precipitando a meu respeito e uns falando merda. Uns dizem que sou o caio e isso é bullshit pqp vocês tem uma criatividade foda, uns falam que eu planejei desde o começo essa merda toda e os caralho, lembrando que os produtos das rifa não são lacrados são produtos usados mas semi novos e quem me conhece sabe que eu não tenho necessidade em crescer o olho para roubar dinheiro pois gracas a deus ganho muito bem.

    Quanto ao gabiru ele é meu amigo de skype, trocamos varias ideias assim como outros users então não tem a necessidade de pressionar o cara por minha causa.

    Pessoal que recebeu meus produtos deveriam dar um crédito a mim pois sabem muito bem que eu não sou enrolado, sempre mandei nos dias combinados e da forma combinada especialmente você @maicofer

    Quanto a rifa do samsung eu mencionei em devolver as cotas pois tinha acabado o prazo estipulado para o sorteio da rifa e os senhores fizeram uma contra proposta e por isso se estendeu, assim que eu resolver esse problema dos 2 itens que eu preciso efetuar a entrega vou começar a enviar as cotas de volta a cada um.

    Quanto aos itens, vocês podem me criticar o quanto vocês quiserem que não vai mudar a situação, eu tive que viajar para fechar um contrato de serviço e deixei uma pessoa responsável pelo envio dos itens o qual o mesmo não fez, confiei pois ele faz alguns serviços aqui pra nós e ele já tinha enviado 2x para users daqui, errei.. errei todo mundo erra e agora estou correndo atrás para resolver, a irmã do menino falou que ele foi pra outra cidade passar o feriado com os pais e retornaria hoje e estou no aguardo... mas de qualquer modo vou resolver essa situação nem que eu ache uma outra solução pro problema.
    @maicofer quanto aos meus dados fio, você acha que se eu tivesse premeditado dar golpe você acha que eu iria te enviar a nota com meus dados? todo mundo tem meu endereço aqui em são josé, quem quiser pode vir conversar comigo pessoalmente não tem galho.


    Só vou pedir um pouquinho mais de calma...
    Por que não responde minhas MPs?
    Devo aguardar ate quando? Estipule um prazo.
    Seja responsável com seus compromissos ou infelizmente terei que ficar levantando a bola sendo que isso seria totalmente desnecessário se estivesse cumprindo o combinado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Postou pra ganhar tempo e atrasar a investigacao da galera.
    tzampa, Maceta, Gui and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    @gui166 investigação? muita gente tem meus dados, pra que investigação?

    btw você é que ta querendo dar falinha pra tentar fazer eu me complicar, eu estou tranquilo e tentando resolver as coisas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    @gui166 investigação? muita gente tem meus dados, pra que investigação?

    btw você é que ta querendo dar falinha pra tentar fazer eu me complicar, eu estou tranquilo e tentando resolver as coisas...
    Se não é pra ganhar tempo... então pq vc não faz isso:

    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Porque você ja nao devolve o dinheiro da rifa do samsung? Tem que esperar resolver outras 2 pendências? Devolve as cotas, você ja tem o nick de todo mundo!!
    ??

    O que uma coisa tem a ver com a outra Devolva os créditos da outra rifa (do samsung s4) e depois vc se vira com esse seu officeboy a respeito desta rifa do macbook.
    FelipeDamas and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    é sempre a mesma história nos tópicos de calote, volta igual um coitado falando que deixou com alguém e esse alguém daqui a pouco vai ser viciado em craque e vendeu os produtos, e o OP fica sem dinheiro para pagar e depois some para nunca mais voltar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    e sim estou sendo chato mesmo, vsf... entrar no fórum para falar que está tentando resolver e não resolver é lol, o cara está viajando ok! Mas você está com o dinheiro, deposita o dinheiro de todo mundo da rifa do samsung e dá um prazo pro tluiz de alguns dias, se o cara não aparecer você dá a grana pra ele, pois ele shipou a rifa!

    Com todo respeito do mundo, estou cansado dessas historinhas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Qm disse que eu não tenho dinheiro pra pagar e você ta se precipitando em falar em calote @rifanger já falei que to atras dos produtos e qlq coisa vou pagar de outro modo... tb já não vou mais responder ninguém até resolver a situação! podem falar o que quizerem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados