Clique Aqui [RIFA] Macbook Air 11 - i5 - 4gb - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 513
Like Tree389Likes

Tópico: [RIFA] Macbook Air 11 - i5 - 4gb

  1. #341
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    falou falou falou e não conseguiu arranjar uma desculpa pra não ter devolvido os $$$ da moçada ainda, isso não é difícil fazer, pare de enrolar, ficar revoltadinho e ficar escrevendo "lol lol lol" já mostrou o nível da sua preocupação com isso faz tempo, vc sabe que é mais rápido transferir Dólares online do que criar uma explicação no fórum, estou errado? uma certeza é que vc pode mudar seu avatar pq vc já não faz mais parte dos Anonymous se é que vc me entende.
    Que desculpa cara? você não sabe voltar o tópico e ler não? falei que não tenho usd e vou comprar para fazer a devolução... como falei antes depois nego reclama quando sou mau educado, mas nego imbecil que fala as coisas sem ao menos ler é assim mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    e quanto tempo vc acha q demora pra comprar dólar cara ? pára de perder seu tempo e o nosso, não adianta nos atacar blz? Já que vc tá com tempo de sobra agora nos explica como é seu ramo de negócio, com quem vc tem contrato como disse, ou é tudo invenção tbm?
    diz ae Gustavo porque vc não tem mais os dólares? o q fez com eles?
    Última edição por Bombadao; 19-11-2013 às 10:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    eu negociei com o @TkBRz e falei isso no comeco das rifas dele.
    eu acho q tem 2 coisas aih:

    1o o tkz teria q dar satisfacao a quem ele deve. ao dono do mac, e a todos q ele deve da outra rifa.
    2o acho q o povo ta exagerando nas acusacoes. vamos com calma. nao sei se o tkz vai dar calote ou nao, mas acho q ta exagerado isso. teve feriadao nesse meio tempo, nao tem muito o que fazer. vamo dar mais 1 ou 2 dias para o cara e depois, se precisar, acusamos ele de caloteiro.

    @TkBRz
    transfira logo a grana da outra rifa, seja para o gui, seja para o diogenes, ou para qquer outro E RAPIDO. agora se vc vai dar o calote mesmo, enrole bastante com varias desculpas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    imagina, ninguém tá chamando ele de caloteiro, a gente só quer que ele responda nossas perguntas com argumentos válidos, o que ele não conseguiu explicar é o porque da demora, ainda estamos no aguardo... parecia ser um cara tão articulado e sempre viajando pelo país mas não consegue completar uma transferência de dinheiro. E o pior: gastou o dólar da rifa enquanto perguntava se a gente queria o dinheiro de volta LOL
    tzampa and Maceta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    2 no @AKerber

    Eu fui um dos que shipou um livro dele. E foi tudo ok. Aliás, teve mais umas 4 ou 5 pessoas que pegaram livros dele e foi tudo ok também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    santa inocência batman....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    Professional Avatar de KKorAA420
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    430
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    2 no @AKerber

    Eu fui um dos que shipou um livro dele. E foi tudo ok. Aliás, teve mais umas 4 ou 5 pessoas que pegaram livros dele e foi tudo ok também.
    o cara tava aumentando o ranage dele pra tomar um call mais light quanto tivesse nutz.

    um outro que fez parecido foi o marshall.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642

    [RIFA] Macbook Air 11 - i5 - 4gb

    So para constar:
    Ainda não recebi nada por MP. Nenhuma explicação, prazo para resolução do problema, etc.
    No aguardo, @TkBRz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Vi agora, o nome do kra é Felipe ou Gustavo ou nenhum dos dois?? tluiz disse no post que é Felipe mas a conta pra depósito na CEF é do Gustavo... mybad
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    @Bombadao Pra começar você é um mal informado, meu nome não é Gustavo. Como falei anteriormente e você lógico que não viu, os usd foram gastos, eu nunca pensei que iria dar esse rolo todo, hoje a noite chegando em casa eu faço a transfer para um doleiro e amanha começo os envios... Eu já falei anteriormente no que eu trabalho e não tenho o porque explicar meu ramo de negócios e muito menos mencionar nomes de contratantes a você, quer saber mais faça sua investigação.

    @
    AKerber Já dei as satisfações pelos tópicos, já falei que errei em deixar os produtos com terceiros mas eu não tinha muitas opções, precisava viajar a negócios...
    @tluiz não precisa de mp, estou postando nos tópicos, você sabe o que esta acontecendo... se eu não resolver essa semana vou acertar com você de outra forma, fica tranquilo.

    E muita gente que não ta na lista que eu tenho que pagar e fica postando coisas non sense, só mando meu foda-se.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 35 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados