Clique Aqui [RIFA] Macbook Air 11 - i5 - 4gb - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 513
Like Tree389Likes

Tópico: [RIFA] Macbook Air 11 - i5 - 4gb

  1. #231
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Torcendo pra fazerem valer o de sexta e bater o número dele novamente na quarta. The Gambler God é onisciente, onipresente, onipotente e fdp só no poker, que é jogo de habilidade, no restante ele é gente boa.

    Epic Run It Twice na rifa FTW!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Como comentei anteriormente, algumas pessoas estão me pressionando para não fazer valer o sorteio de sexta pelo seguinte motivo.

    Users X,Y sabem que o sorteio foi programado para o dia 02/11 Sábado e todos concordaram.
    Users Y sabem que sábado e feriado e que o sorteio vai ser na sexta, sendo assim user Y espera pelo resultado, batendo o seu número ele vai esperar até o dia certo da rifa para avisar do sorteio e fazer de conta que não sabe de nada, caso o número não bata no dia anterior da rifa, user Y pode cancelar a cota sendo assim cancelando a rifa para o dia 02 e prejudicando os users X.

    É um spot complicado, se eu for levar o bom senso o mac é do tluiz se eu for levar para o correto valeria o proximo sorteio depois do dia 02, pois eu deixei claro que vale o proximo sorteio que fecharem as contas MAS sendo que os sorteios OFICIAIS são contados QUARTAS e SÁBADOS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Professional Avatar de R_invoke_BR
    Data de Ingresso
    15/12/09
    Posts
    333
    Não conheço nenhum dos envolvidos, e nem participei dessa rifa, apesar de já ter participado de algumas aqui no MaisEV. Quero apenas deixar minha opinião.

    Acredito que o sorteio de sexta deve ser válido, pois foi um sorteio oficial, apenas adiantado em 1 dia por conta de um feriado...
    O OP fala sobre o "primeiro sorteio após a venda de todas as cotas", e quando ele sinalizou para o dia 02/11, me pareceu clara sua "ignorância" sobre o adiantamento do sorteio.

    Enfim, espero que ratifiquem a vitória do tluiz, para que não se abra um precedente muito ruim para toda e qualquer rifa aqui do MaisEV.

    Abs,
    R.
    CheVeaU, GugaMaciel, tluiz and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    que pessoas cara, cade eles, que postem aqui e fazemos a votação, a maioria decide
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    que pessoas cara, cade eles, que postem aqui e fazemos a votação, a maioria decide
    Mas já foi isso que eu falei Vinny, você não leu os posts anteriores não? vou pela maioria!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Bom, no primeiro momento eu fiquei meio queimado, pensando em ir contra, mas era só ferro por não ter ganho.
    É bem justo valer o sorteio de sexta mesmo, já que tava tudo fechado e o sorteio de sexta substituiu o de sábado
    Fredaooo, tluiz, Fion and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    @TkBRz Se o argumento que estas pessoas estão utilizando para te pressionar pelo SKYPE é oque você mencionou, os fatos são o seguintes:
    - O grupo está fechado desde 31-10-2013, 22:20 de acordo com os posts anteriores e na sexta-feira ninguem cancelou cota.
    - O sorteio estava programado para sábado, mas a CEF oficialmente antecipou para sexta-feira.

    Veja a opnião de pessoas sensatas que participaram da rifa e postaram AQUI. Se coloque na minha situação. Sei que é uma situação muito desgradável para você como para mim.
    Se você precisa de um respaldo para tomar uma decisão por que não pede a opinião de advogados aqui do Fórum que sejam neutros.

    Estou a disposição e agradeço a todos pelo apoio até o momento.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Amador Avatar de andrethegiant
    Data de Ingresso
    22/07/13
    Posts
    24
    Para resolver essa parada é bem simples. É só alguém mandar um e-mail pra loteria federal falando que comprou um bilhete pro concurso do último sábado, mas como o sorteio ocorreu na sexta, você quer o dinheiro de volta ou um bilhete pro novo concurso, já que se sentiu lesado com a mudança. Se a loteria federal aceitar a reclamação e devolver a grana, fica valendo o resultado do próximo concurso. Se eles rirem da sua cara, o prêmio vai pro tluiz.

    Agora, falando sério, não tem cabimento essa desculpa de que o resultado não valeu porque o concurso não ocorreu no sábado. O concurso só foi adiantado, mas continua sendo o mesmo: concurso número 04811. Não aceitar isso é coisa de mau perdedor.
    Última edição por andrethegiant; 03-11-2013 às 22:29.
    tzampa, niehues, tluiz and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    que pessoas cara, cade eles, que postem aqui e fazemos a votação, a maioria decide
    Mas já foi isso que eu falei Vinny, você não leu os posts anteriores não? vou pela maioria!
    Cara, decide logo, pelo que eu vi, todos estão concordando em valer o de sexta mesmo.

    Se alguém for contra que poste os argumentos aqui.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por andrethegiant Ver Post
    Para resolver essa parada é bem simples. É só alguém mandar um e-mail pra loteria federal falando que comprou um bilhete pro concurso do último sábado, mas como o sorteio ocorreu na sexta, você quer o dinheiro de volta ou um bilhete pro novo concurso, já que se sentiu lesado com a mudança. Se a loteria federal aceitar a reclamação e devolver a grana, fica valendo o resultado do próximo concurso. Se eles rirem da sua cara, o prêmio vai pro tluiz.

    Agora, falando sério, não tem cabimento essa desculpa de que o resultado não valeu porque o concurso não ocorreu no sábado. O concurso só foi adiantado, mas continua sendo o mesmo: concurso número 04811. Não aceitar isso é coisa de mau perdedor.
    favor nao se dar nem ao trabalho de postar se for pra defecar pela boca. leia o post 232 desse thread no tkbrz, esse eh o tipo de razao pra se anular o sorteio. qdo se coloca dinheiro no meio, nao pode ficar vacilando e sem querer criando razao pra desconfiarem de vc.

    e btw, nao estou dentro do grupo de pessoas q esta "pressionando"/conversando com o tkbrz no skype. mas tb nao acho nem um pouco errado quem o faz,
    heroniac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados