Clique Aqui [RIFA] Macbook Air 11 - i5 - 4gb - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 513
Like Tree389Likes

Tópico: [RIFA] Macbook Air 11 - i5 - 4gb

  1. #221
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    achei que era todo dia, então gg FERROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    sim, é só de quarta e sabado, e o OP não sabia que ia rolar na sexta por causa do feriado do sabado, todos os tipo de loteria foram adiantadas para sexta, então esse sorteio foi o de "sabado" mas correu na sexta... Como a rifa já estava fechada tudo certinho, o prêmio é do tluiz, gg!

    tluiz and TkBRz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Eu não quero ser injusto com vocês, eu estou na corda bamba vendo os dois lados... hoje vamos decidir isso ai, acredito que seja o mais justo deixar o sorteio de sexta pois as cotas já estavam vendidas mas estão me pressionando sobre não ter avisado sobre a alteração do sorteio mas é como o @rifanger falou, eu não sabia que seria adiantado para sexta, meu skype todo dia tem nego preciosando sobre essa rifa uns aceita sexta outros não pelo motivo que eu dei prazo do dia 02 e eles acham que tem que valer o sorteio seguinte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Na minha opinião se não for ele, o que me parece mais justo agora, ele vai teria que flipar com o próximo. Não dá pra tirar o direito dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Nem precisa flipar com o próximo, se o sorteio era sábado e de sábado foi antecipado para sexta é o mesmo sorteio e pronto. Se fosse meu número e a galera ficasse questionando eu iria ficar muito de cara, o tluiz errou em surtar com o tk que é um cara super correto, ele não poderia ter feito isso, mas o que é certo é certo, mac é dele e ponto. Quem perdeu tem que aceitar o ferro, alguém tem que ganhar, e esse alguém foi ele.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    pra mim, isso ta mto errado. pq independente de estar escrito uma coisa no OP, foi falado pelo tkbrz que o sorteio seria no sabado.

    nao quero ser drastico. ate pq tb parece claro q apesar do desleixo o tkbrz nao teve intencoes ruins. mas nao existe essa de achar um meio termo, nao existe essa do ganhador do proximo sorteio flipar contra o tluiz. ou eh uma coisa ou outra, e o que for "menos errado" eh o q deve ser feito. ou um novo sorteio zerado msm, ou o tluiz shipou.

    nao vou ficar postando mto pra nao ficar queimando a batata do op, mas isso eh mta irresponsabilidade. dinheiro nao eh brincadeira e isso deveria ter sido feito com mais atencao. ainda mais algo como rifa online entre pessoas q, em sua maioria nao se conhecem pessoalmente, e as possibilidades de catrupe e desconfianca sao grandes.

    oq os outros cotistas acharem q eh melhor, sera aceito pela minha parte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Professional Avatar de Alexandre84
    Data de Ingresso
    26/08/08
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    nao quero ser drastico. ate pq tb parece claro q apesar do desleixo o tkbrz nao teve intencoes ruins. mas nao existe essa de achar um meio termo, nao existe essa do ganhador do proximo sorteio flipar contra o tluiz. ou eh uma coisa ou outra, e o que for "menos errado" eh o q deve ser feito. ou um novo sorteio zerado msm, ou o tluiz shipou.oq os outros cotistas acharem q eh melhor, sera aceito pela minha parte.
    Eu acho que o mac é do tluiz.
    Mas se for rolar outro sorteio nao exite isso de flip ou meio termo ou qualquer coisa parecida. É do numero vencedor e pronto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Se a cota tivesse sido fechada na sexta após o sorteio, daí não valeria.
    O que foi decidido foi sábado que foi adiantado.

    Mesmo que o OP tenha esquecido do feriado, não teve ninguém lesado ou alguém aí pagou após o sorteio de sexta?
    Como dito, se ponham no lugar do ganhador e vejam se é justo zerar sorteio só pq ele nao foi estritamente no sábado.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    pow nemm participei iron ta grande

    mas eh do tluiz, sem duvidas de sombra
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    então gg, é do cara.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Situação de merda pra todo mundo, não tem justo ou injusto, só tem bom senso

    É justo é cara receber o note pelo post inicial do tópico..

    Mas..

    também é justo fazer no próximo sorteio, visto que o OP falou que valeria o sorteio de sábado no post final da rifa e não teve sorteio sábado


    Só que é mais fácil para quem perdeu abrir mão da chance de ganhar, o tluiz já está sentindo o gostinho da vitória.. deixa pro cara e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados