Clique Aqui Vendo perfume fahrenheit dior 200ml, Hugo Boss In motion 90ml e Millionaire Women.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree4Likes
  • 1 Post By rafabarcala
  • 1 Post By The Old Team
  • 1 Post By filipelb
  • 1 Post By GUAZZELLI

Tópico: Vendo perfume fahrenheit dior 200ml, Hugo Boss In motion 90ml e Millionaire Women.

  1. #1
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096

    Vendo perfume fahrenheit dior 200ml, Hugo Boss In motion 90ml e Millionaire Women.



    Millionaire Spirit Women 100ml- R$179,00
    Não é muito conhecido no brasil os Millionaires (tem o masculino tb), mas eu garanto que não perde nada de nada pra um 212 VIP ou Lady Million (que são os concorrentes). Bom presente pra dar pra patroa nos dias dos namorados





    Farenheit by Dior 200ml- R$ 289,00

    Esse é o perfume mais caro by far, não sei pq, mas só pode ser mt bom msm. Lembrando que esse aí é de 200ml, que é perfume pra caralho. Ah e segundo o @lagostinha as mina pira nele lol




    Hugo boss in Motion 90ml- R$ 189,00



    Aceito bradesco, itaú,bb, neteller ou PS.
    Frete por conta do comprador, se for do Rio posso entregar em mãos, se for do nordeste posso shipar a partir de São Luís -MA que o frete deve sair mais barato.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Em pensar que eu vendia esses perfumes da Marca Lomani por R$50,00, acho esse preço de R$179,00 bem caro por um perfume alternativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Em pensar que eu vendia esses perfumes da Marca Lomani por R$50,00, acho esse preço de R$179,00 bem caro por um perfume alternativo.
    Olhei no ml e achei o preço na média de lá. Lomani é ruim? Não manjo mt de marca, comprei pq já dei um pra minha namorada e eu msm uso o Millionaire Men e acho que ele tem o melhor fixador de todos que já tive lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Claro que não é ruim, mas ele é um perfume alternativo, cópia do Original. Mas tem muitos desses que chegam a ter fixação melhor que os originais. Eu apenas fiz uma comparação de preços, pois eu tive loja de perfumes e esses perfumes eram vendidos nessa faixa de preço entre R$50,00 e R$100,00. Fico apenas espantado com o aumento em apenas 2 anos.
    filipelb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    ah pode crer, saquei. Não sabia isso não... mas sem putaria já usei todos os perfumes que eu quis e esse millionaire da lomani é o melhor lol.
    ty anyway
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    O Boss in Motion eu recomendo demais, é um dos perfumes que sempre tenho comigo, com certeza é um dos top5 perfumes masculinos na minha opinião.
    filipelb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    O Hugo boss e o farenheit já foram vendidos! Pra vender tô abaixando o preço do Millionaire pra R$165 e dando minha palavra que ele não perde absolutamente nada pra um 212vip ou Lady million . pra quem não sabe (como eu) que Lomani eh marca pior, esse perfume vale 250 conto ou mais fácil...
    GUAZZELLI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/03/08
    Posts
    183
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    O Hugo boss e o farenheit já foram vendidos! Pra vender tô abaixando o preço do Millionaire pra R$165 e dando minha palavra que ele não perde absolutamente nada pra um 212vip ou Lady million . pra quem não sabe (como eu) que Lomani eh marca pior, esse perfume vale 250 conto ou mais fácil...
    Eu que peguei os outros dois e a negociação foi bem tranquila. Ja recebi os perfumes, tudo nos conformes

    Valeu Filipe
    filipelb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por GUAZZELLI Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    O Hugo boss e o farenheit já foram vendidos! Pra vender tô abaixando o preço do Millionaire pra R$165 e dando minha palavra que ele não perde absolutamente nada pra um 212vip ou Lady million . pra quem não sabe (como eu) que Lomani eh marca pior, esse perfume vale 250 conto ou mais fácil...
    Eu que peguei os outros dois e a negociação foi bem tranquila. Ja recebi os perfumes, tudo nos conformes

    Valeu Filipe
    vlw guazzelli!!

    sobrando só os dois millionaires
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados