Clique Aqui [Produtos EUA] Ekalil - Viagem confirmada - 17/05 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 118
Like Tree29Likes

Tópico: [Produtos EUA] Ekalil - Viagem confirmada - 17/05

  1. #21
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @ekalil se for rolar mesmo, pode mandar MP... Que eu vou pegar um tênis!!!
    Blz. So nao sacaneia e pede um tenis de $30 conto...hehehe. Nao coloquei nenhum limite minimo, mas capricha ai e pede um tenis balla. Btw, pode mandar por aqui mesmo. Fica mais facil pra eu ir fazendo a conta aqui e decidir se vai rolar ou nao. Se nao for rolar eu te aviso e vc nem compra, obv.
    Então... o tênis é o mizuno wave prophecy, aqui no Brasil é R$ 999,99... Tem que ver quanto é aí
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Pedro Dib Ver Post
    Cara, eh bem pequena, a caixa cabe na palma da mão, de altura bem pequena tbm..
    Se rolar vou aproveitar pra pedir umas camisas tbm ok?
    Ok, reservado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    ekalil, se eu comprar ctg as coisas chegam pra mim até dia 25~26 desse mês? Moro em Juiz de Fora - MG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de 630R63
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    257
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pedro Dib Ver Post
    Cara, eh bem pequena, a caixa cabe na palma da mão, de altura bem pequena tbm..
    Se rolar vou aproveitar pra pedir umas camisas tbm ok?
    Ok, reservado.
    @Pedro Dib carretilha é show de bola, não tenho, mas já vi de perto, coisa fina, tá na minha lista de próximas aquisições.

    segue uma dica, se a carretilha for pra você e não se importar em guardar a caixa dela, pede pro @ekalil já tirar ela da caixa, compra uma linha power pro 40 lb (que tb é muito mais barata) e já coloca nela, fica praticamente impossível de ser taxado.

    Abraxxx
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder Avatar de Pedro Dib
    Data de Ingresso
    29/05/09
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por 630R63 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pedro Dib Ver Post
    Cara, eh bem pequena, a caixa cabe na palma da mão, de altura bem pequena tbm..
    Se rolar vou aproveitar pra pedir umas camisas tbm ok?
    Ok, reservado.
    @Pedro Dib carretilha é show de bola, não tenho, mas já vi de perto, coisa fina, tá na minha lista de próximas aquisições.

    segue uma dica, se a carretilha for pra você e não se importar em guardar a caixa dela, pede pro @ekalil já tirar ela da caixa, compra uma linha power pro 40 lb (que tb é muito mais barata) e já coloca nela, fica praticamente impossível de ser taxado.

    Abraxxx
    Fala brother, blza?
    Essa carreta eh show memo, tenho uma igual, essa eh pra vara reserva. Valeu pelas dicas vou passar pro ekalil.
    Po, sempre vou pescar ai em SP, podemos marca de organiza uma. Qlqr coisa me adiciona no skype dibmestre.
    abraco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de Pedro Dib
    Data de Ingresso
    29/05/09
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    206
    @ekalil já posso encomendar a carretilha e as roupas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    So pra dar um update ai pra galera. Tem duas coisas pendentes pra viagem rolar:

    1- A vo da minha mulher fez os exames hj e amanha a gente vai ver a gravidade da parada. Os resultados saem amanha e ai, dependendo como for, ela vai decidir se vai ou nao.

    2- Tem um possivel problema de visto que pode zicar a parada. Eu to mudando o meu status de visto aqui nos EUA (e o dela tb) e tem um periodo em que vc nao pode sair do pais, senao corre o risco de nao conseguir entrar ate o outro visto comecar a valer. Eu acho que nao estamos nesse periodo ainda, mas mandei um email pra mina que cuida disso da escola e ela vai responder amanha provavelmente.


    Pela quantidade de pedidos, acho que financeiramente ja viabilizou a viagem. Agora eh so definir essas duas coisas mesmo.

    Assim que definirmos aqui eu aviso e vcs ja podem shipar (ou nao..lol) as paradas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder Avatar de Pedro Dib
    Data de Ingresso
    29/05/09
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    206
    @ekalil descobri um conhecido que esta ai nos eua e vou tentar encomendar com ele. valeu de qlqr forma, gl ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Pessoal,

    Mais um update ai pra vcs. Nao conseguimos decidir hoje pq ainda nao tenho certeza da questao do visto.

    So pra esclarecer pra vcs. Eu to com visto de estudante aqui e ela eh minha dependente. Nessa semana a empresa que eu vou trabalhar esta entrando com o pedido do visto de trabalho. Algumas pessoas disseram que se eu ou ela sairmos do pais enquanto o visto nao eh aprovado, eles podem considerar que vc desistiu. Nesse caso, ela nao conseguiria entrar de volta nos EUA, entao por isso temos que ter certeza antes de qualquer coisa.

    Foi mal pela enrolacao ai, queria resolver isso logo mais ainda nao da. Quem postou no topico pode ficar a vontade pra pedir pra outra pessoa e desistir, nao se sintam obrigados a encomendar comigo. Nao quero atrapalhar a vida de ninguem.

    Se for rolar eu contato por MP todos que tinham pedido algo pra confirmar. E atualizo aqui tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    ekalil, se rolar eu acho que vou querer 2 calças 501, blza?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados