Clique Aqui [rifa/venda] galaxy s2

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: [rifa/venda] galaxy s2

  1. #1
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240

    [rifa/venda] galaxy s2

    Galera to precisando de grana então to rifando ou vendendo um galaxy SII que comprei no começo do ano!

    No mercado livre o mais barato que achei novo foi esse Samsung Galaxy S2 I9100 Dual-core1.2ghz 3g Wifi 16gb+4gb - R$ 999,89 no MercadoLivre

    O meu é exatamente igual!
    Porem o meu ta com o vidro trincado, apenas o vidro, só da pra perceber com o celular desligado, mechendo nele por causa da luz o trincado fica invisivel, alem disso o celular funciona perfeitamente e isso não atrapalha em nada!

    Então estou pensando em vender por 750 reais, ja que o vidro é 60 reais no mercado livre e é facil de colocar Vidro Frontal Original Samsung Galaxy S2 I9100 Visor Lente - R$ 59,99 no MercadoLivre

    O celular não tem mais nenhum arranhado esta com aparência de novo e não tem defeito nenhum!

    Vão ser 20 cotas de 18 dolares, ou 750 reais pra quem interessar em comprar direto.

    obs: o frete fica por conta do comprador/ganhador
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por kill; 23-04-2013 às 18:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados