Clique Aqui [RIFA] TV 3D 47" - PREÇO +EV - Chance 1/20 - Página 89

Lista de Usuários Marcados

Página 89 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 39798788899091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 963
Like Tree2622Likes

Tópico: [RIFA] TV 3D 47" - PREÇO +EV - Chance 1/20

  1. #881
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post
    Se a tv chegar, como a galera vai tratar esse usuario, o tópico vai ser apagado? e as possiveis pessoas que ele deu calote "offmaisev"? ou o forum não tem nada haver com as condutas do cara fora do forum
    O fórum pode não ter nada a ver com a conduta dele, mas nós pessoas de bem e de bom senso temos que unir todo os dados e provas para tentar ajudar de uma forma justa quem foi lesado offmaisev. Apesar de os dados serem deletados eu os guardei e não pretendo deletar.
    G@TUR@M@ and getpuzzled like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #882
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post
    Se a tv chegar, como a galera vai tratar esse usuario, o tópico vai ser apagado? e as possiveis pessoas que ele deu calote "offmaisev"? ou o forum não tem nada haver com as condutas do cara fora do forum
    O fórum pode não ter nada a ver com a conduta dele, mas nós pessoas de bem e de bom senso temos que unir todo os dados e provas para tentar ajudar de uma forma justa quem foi lesado offmaisev. Apesar de os dados serem deletados eu os guardei e não pretendo deletar.
    Pois é, quero saber se depois da entrega(problema resolvido, com algumas ressalvas) ele pode ser colocado em outro tópico, por exemplo, lista dos rifeiros canalhas, ele vai tá incluso ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #883
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/01/10
    Posts
    1.089
    eu manteria o tópico com os dados dele, obvio q ele quis dar o golpe, se o offmaisev existi-se pq ele nao deu a tv pra ele e mandou a grana pra o harrier, evitando o gasto com a transportadora....

    pilantra tem q ficar com o nome sujo mesmo, fecha o topico mas matem os dados IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #884
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @harrier

    tira foto/filma a abertura da caixa... pra evitar que a caixa chegue só com umas pedras e o cara fique de falinha que mandou a TV.
    urubu111, MAXPRO, oaeoz and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #885
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @harrier

    tira foto/filma a abertura da caixa... pra evitar que a caixa chegue só com umas pedras e o cara fique de falinha que mandou a TV.
    Boa ashdhasdhasas, vou fazer isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #886
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por J. Augusto Ver Post
    eu manteria o tópico com os dados dele, obvio q ele quis dar o golpe, se o offmaisev existi-se pq ele nao deu a tv pra ele e mandou a grana pra o harrier, evitando o gasto com a transportadora....

    pilantra tem q ficar com o nome sujo mesmo, fecha o topico mas matem os dados IMO
    O problema desse procedimento é que abrirá um precedente perigoso em negociações
    futuras de calote.

    Numa próxima situação, similar a essa, o fórum e seus users perdem o poder de pressionar já que
    quem errar saberá que remediando ou não a situação seguirá exposto da mesma forma.

    Por qual motivo vocês acham que a polícia cumpre o que é acordado com bandido que mantém um refém?

    Seria "justo" depois que pega mudar tudo e dizer:

    -Ah, é um bandido mesmo agora não vamos cumprir nada do que prometemos

    Só que a partir daí nenhum bandido com refém confiaria mais numa negociação.

    Não estou defendendo o Caio. Ele errou muito e está pagando o preço de ficar queimado com
    todo os membros do fórum.

    A negociação foi que ele remediasse a situação em troca de não manter os dados expostos.
    Se ele cumprir a parte dele na negociação (a TV chegar corretamente) é correto também
    o fórum e os users cumprirem a parte do acordo.

    Afinal o "réu" está sendo criticado por ter tentado enganar os membros do Mais Ev e não ter
    cumprido o acordo.

    Aí , após muita pressão, faz-se uma composição de acordo e tem gente incentivando o Mais Ev
    a não cumprir o acordo, enganado o réu na mesma moeda.

    Em que parte esse procedimento seria diferente a lambança feita pelo Caio?

    Temos que ter a mesma correção que cobramos dos outros e não ficar nos medindo pela
    régua torta do rapaz.

    Afinal a diferença entre correção e desonestidade é o cumprimento da palavra.
    A partir do momento que não cumprirmos com nossa parte no acordo nos tornamos
    tão "desonestos" quanto ele.
    Última edição por Dellbono; 05-04-2013 às 01:18.
    kzoide, Breda, felipeworm and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #887
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    concordo com o @Dellbono, a tv chegando vou manter minha parte do combinado e para mim se encerra o assunto, inclusive vou pagar o frete, tenho certeza que a moderação vai trancar o tópico e apagar os dados pessoais.
    RedPlanet, jigub and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #888
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    concordo com o @Dellbono, a tv chegando vou manter minha parte do combinado e para mim se encerra o assunto, inclusive vou pagar o frete, tenho certeza que a moderação vai trancar o tópico e apagar os dados pessoais.
    Ou não












    Obv que o que é combinado tá combinado.
    oaeoz, Ljc, harrier and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #889
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu acho que o caiocm merece credito... ele quis dar um golpe, inventou uma historia ridicula, isso eh obvio. mas tem que levar em conta que ele assumiu que errou e consertou a cagada!! ele poderia ter ficado com a tv, dado o golpe e sumido daki com um profit de 1,8k que nao iria acontecer nada com ele... se quisesse, ate podia esperar uns dias e criar uma conta no maisev, nao iria pegar nada. seria mto mais facil do que assumir o erro e ficar com a tv.

    mas por livre e espontanea vontade, ele assumiu o erro e ta mandando a tv. po, se o cara fosse um fdp, ele teria sumido e nao iria acontecer nada com ele - sendo realista, ngm iria chamar a kombi preta. e a parada do marshall, qeu deu um calote de R$12k e nao aconteceu nada, prova que por R$1,8k tb nao iria acontecer nada.

    fiquei mto surpreso dele ter mandado a tv. tinha ctz que nao iria mandar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #890
    Professional Avatar de Rafa A.
    Data de Ingresso
    25/01/13
    Posts
    264
    Pelo que eu entendi ele so esta pagando a TV porque conseguiram os dados pessoais dele,como não tinha acontecido nos outros 40mil golpes
    RedPlanet likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 89 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 39798788899091 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados