Clique Aqui [RIFA] TV 3D 47" - PREÇO +EV - Chance 1/20 - Página 65

Lista de Usuários Marcados

Página 65 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 963
Like Tree2622Likes

Tópico: [RIFA] TV 3D 47" - PREÇO +EV - Chance 1/20

  1. #641
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    Vocês falaram algo certo aqui.

    RIFA É UM JOGO DE AZAR

    Me processem então por promover uma rifa, quero ver ele conseguir ter o prejuízo dele de volta na justiça por participar de um jogo de azar.

    Vou ser prejudicado vou sim, já fui.
    Mas ele não ganhará nada!



    *sem contar que o MAISEV é responsável por permitir acontecer a rifa aqui no site, o maisev é como se fosse o clube que disponibilizou. Sim, vai sobrar pra você também MAISEV

    § 4° - Equiparam-se, para os efeitos penais, a lugar acessível ao público:
    a) a casa particular em que se realizam jogos de azar, quando deles habitualmente participam pessoas que não sejam da família de quem a ocupa;
    b) o hotel ou casa de habitação coletiva, a cujos hóspedes e moradores se proporciona jogo de azar;
    c) a sede ou dependência de sociedade ou associação, em que se realiza jogo de azar;
    d) o estabelecimento destinado à exploração de jogo de azar, ainda que se dissimule esse destino.
    Loteria não autorizada
    Lol... se vc escrever vendo Rifa no facebook quero ver quem vai ter peito de processar o Mark Zuckerberg pq ele é responsável tb, ahhahahahaha...
    vc é demente cara... para as ameaças pq não tem nenhum prejudicado nessa a não ser no momento o harrier e no futuro vc.
    Shipa a tv pro cara, assim que chegar o harrier informa a moderação... a moderação apaga os dados pessoais inseridos aqui e vc segue sua vida... o field é grande ainda pra esses golpes cara, aqui no maisev não vai rolar mais, mas tem fórum de monte aí ainda...
    to pensando até em parar de grindar e engatar nessa... se possível me mande o fone por MP para a gente conversar e vc me passar os detalhes da parada pra eu não fazer cagada... ops... mas a gente pula esse golpe aqui e foca nos que deram certo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #642
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    issso so significa q ele nao ia pagar de jeito nenhum.

    usou isso como desculpa pq sabia q ngm ia trancar o thread, so pra dai ter uma desculpa de pq nao mandar a tv.
    Quero saber QUAL A DIFICULDADE em trancar o tópico?
    Sendo que se a TV não chegar é só um clique pra voltar o tópico ativo novamente.

    O tópico não iria sumir pra sempre, se a tv não chegasse eles voltavam com o tópico ué.
    E eu poderia ser EXCLUÍDO aqui do maisev, tanto faz isso pra mim.

    A questão é, que por essa quebra de braços as coisas não vão ser resolvidas, porque eu não vou aceitar ficar nesse prejuízo todo e com o esse tópico rolando aqui, em 15 dias até a tv chegar por transportadora esse tópico já estará MUITO PIOR e isso eu vou não aceitar.

    Então que vá até as últimas consequências e aqui eu levo os responsáveis pelo MaisEV.com junto e no final o harrier não vai ter nem tv nem dinheiro, eu vou me fuder mas já estou então tanto faz, e os responsáveis pelo maisev também irão se fuder junto.
    Cara a moderação ja falou q vai trancar o topico e apagar as msgs quando a tv chegar, então pq vc não se apressa, manda logo a tv e caba logo com isso? Q q tem se esses dados ficarem aqui mais alguns dias, vc msm disse q não não seus. Então pq se preocupar tanto

    A não se q vc queira q apaguem as msgs só pra aliviar sua barra e vc sumir do mapa... sera?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #643
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Cotas para bancar o harrier a abrir mão da TV e processar esse filho da puta. Serão 40 cotas de 45,00 mangos, interessados devem enviar direto para KFODAO no ps ou conta bancária do harrier.

    1 - brustefanix
    2 - brustefanix
    3 -
    4 -



    A cota nº 80 está reservada para um off maisev .... Nao pera !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #644
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Cara... eu tenho certeza que vc entra num acordo mostrando um pouco de boa vontade... MOSTRANDO e não falando... põe a tv num caminhão e posta aqui o comprovante da transportadora para ser rastreado... aí acredito que a moderação ( @binho ) trance isso aqui até a confirmação do @harrier . Mas vc mesmo está falando em queda de braço, quem vc acha q tem que ceder??
    Para de ser moleque cara... tenho certeza que os moderadores daqui não são... e em vc não da para acreditar... tenho certeza que os moderadores vão cumprir com a palavra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #645
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    @Wise_Mar_Mar enquadra todo mundo wise
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #646
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    Aldo (L)
    marcelojf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #647
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    lol mano, deixa o cara processar até o papa se ele quiser, imo agora é mto +ev colocar um cara desses na justiça e ganhar do que receber a tv e gg.

    mimimimimimi vou processar o maisev mimimimimi.

    ah vá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #648
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @CaioCM

    Na boa velho, vc está dando tiro no próprio pé e nem está percebendo que a cada post que vc faz vc acaba se entregando mais ainda. Sério que vc vai continuar tentando enganar um fórum onde nós temos o maior pegador de tells de todos os tempos ( @ratitoBR )?

    Um exemplo disso é vc pedir para trancar o tópico e apagar os dados, mas ao mesmo tempo afirma que os dados são de terceiros. Se são, pq a preocupação?! E mais, esses dados e o facebook são públicos. Qualquer um tem acesso. Vc dizer que vai processar a pessoa por postar isso é mega LOL!

    Vc fez cagada, assumiu o erro e ainda acha que está em posição de pedir algo pra alguém? Vai por mim cara, se vc tem a TV envia logo essa merda que pelo menos o assunto esfria e o tópico é fechado, como vc quer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #649
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    caraleo, demorei pra caramba pra ler os posts de hj, tópico em ritmo alucinante, ta difícil acompanhar! LOL
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #650
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Eu acho que ele não tem a TV. Em nenhum momento postou as fotos da TV...

    Acho um erro absurdo alguém se meter numa coisa dessas sem ter as fotos da TV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados