Clique Aqui [RIFA] TV 3D 47" - PREÇO +EV - Chance 1/20 - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 963
Like Tree2622Likes

Tópico: [RIFA] TV 3D 47" - PREÇO +EV - Chance 1/20

  1. #101
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Postado originalmente por CaioCM
    opa, blz?
    falta pouco para o sorteio.

    estou fechando as cotas agora e as cotas reservadas off maisev será colocada la no topico.

    o resultado oficial será conferido aqui:
    http://www1.caixa.gov.br/loterias/lo..._resultado.asp

    Você alterou o número 07 pelo número 80, mas já tinha sido escolhido, sorry, complicado conferir offmaisev e no topico

    escolha o número livre entre esses: 34 45 46 53 54

    abs e GL



    46

    _______

    Essa é a cópia da MP, ou seja, ele MUDOU O NÚMERO DO 80 PARA O 46.
    Como aceitou mudar e na hora NÃO TINHA RESULTADO (se tivesse ele não aceitaria, óbvio), então o resultado oficial se mantém.

    Pois tenho CERTEZA que se o número sorteado fosse o 46 e eu falasse pra ele que não iria valer e iria valer sim o 80 ele não iria aceitar de forma alguma, então sendo assim, não posso aceitar também levar esse prejuízo né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Justo é trocar o numero depois do sorteio pra offmaisev.
    Assim eu vou rifar a minha casa, no final da rifa eu acabo com duas , PQP PQP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Short Stack Avatar de luckybox
    Data de Ingresso
    24/12/12
    Posts
    32
    A partir de 10 de outubro de 2011, a CAIXA iniciou a transmissão ao vivo pela TV dos sorteios das Loterias Federais. A iniciativa tem por objetivo levar, a um público ainda maior, a oportunidade de assistir aos sorteios.
    urubu111, maicofer and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Cara, eu vi a mensagem que foi enviada após as 19:00, ou seja, APÓS O SORTEIO, escolhi o 46 pq obvio que eu não sabia que o sorteio já tinha rolado, mto menos que tinha saído meu número

    Explica pq vc confirmou meu nome no 80 2x e depois mudou para a porra de um OFFMAISEV?

    É inaceitável cara, ta com muuuuuuuuuuuuuuuuito cheiro de pilantragem, muuuuuuuuuuito mesmo
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Justo é trocar o numero depois do sorteio pra offmaisev.
    Assim eu vou rifar a minha casa, no final da rifa eu acabo com duas , PQP PQP.
    Você IRIA ACEITAR TROCAR DE NÚMERO DEPOIS DO SORTEIO?

    Claro que não né, ninguém vai trocar depois do sorteio, e ELE TROCOU DE NÚMERO POIS AINDA NÃO TINHA SORTEIO ALGUM.

    Isso é simples, se tivesse tido resultado na hora é óbvio que ele não trocaria e óbvio que eu não entraria em contato com ele após o sorteio pois é claro que ninguém iria aceitar trocar né.

    Fala sério!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Justo é trocar o numero depois do sorteio pra offmaisev.
    Assim eu vou rifar a minha casa, no final da rifa eu acabo com duas , PQP PQP.
    Você IRIA ACEITAR TROCAR DE NÚMERO DEPOIS DO SORTEIO?

    Claro que não né, ninguém vai trocar depois do sorteio, e ELE TROCOU DE NÚMERO POIS AINDA NÃO TINHA SORTEIO ALGUM.

    Isso é simples, se tivesse tido resultado na hora é óbvio que ele não trocaria e óbvio que eu não entraria em contato com ele após o sorteio pois é claro que ninguém iria aceitar trocar né.

    Fala sério!
    Eu troquei o número porque não fazia idéia que horas rolava o sorteio, muuito menos que já tinha rolado o sorteio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por luckybox Ver Post
    A partir de 10 de outubro de 2011, a CAIXA iniciou a transmissão ao vivo pela TV dos sorteios das Loterias Federais. A iniciativa tem por objetivo levar, a um público ainda maior, a oportunidade de assistir aos sorteios.
    Ainda assim não achei link nenhum aqui que mostra esse sorteio ao vivo lá.

    Só achei isso
    "Momento da Sorte

    Agora você tem mais uma maneira de acompanhar os sorteios das Loterias da CAIXA. No programa Momento da Sorte, exibido pela TV Bandeirantes, os sorteios das Loterias são transmitidos, ao vivo, diretamente dos estúdios e também do Caminhão da Sorte.

    Os sorteios contam com a presença de platéia que acompanha as transmissões. O sorteio da Lotofácil é transmitido às segundas, o da Quina às terças e quintas, e o da Mega-Sena, às quartas.

    O Momento da Sorte é apresentado pelas jornalistas Roberta Peporine e Cinthya Hornburg, e vai ao ar de segunda a quinta a partir das 20h25, pela TV Bandeirantes, logo após o Jornal da Band, e também pela Band News. Não perca!
    "
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Justo é trocar o numero depois do sorteio pra offmaisev.
    Assim eu vou rifar a minha casa, no final da rifa eu acabo com duas , PQP PQP.
    Você IRIA ACEITAR TROCAR DE NÚMERO DEPOIS DO SORTEIO?

    Claro que não né, ninguém vai trocar depois do sorteio, e ELE TROCOU DE NÚMERO POIS AINDA NÃO TINHA SORTEIO ALGUM.

    Isso é simples, se tivesse tido resultado na hora é óbvio que ele não trocaria e óbvio que eu não entraria em contato com ele após o sorteio pois é claro que ninguém iria aceitar trocar né.

    Fala sério!
    Eu troquei o número porque não fazia idéia que horas rolava o sorteio, muuito menos que já tinha rolado o sorteio

    Ah cara, fala sério.
    Eu mandei o LINK para você na MP.
    Se houvesse sorteio, eu iria mandar MP para você trocar com o link sendo que você iria entrar e ver que tinha sido sorteado?

    Aff.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Fala sério tu né cara, se liga, isso roubo cara, tu meteu depois do sorteio uma troca com o cara, lê o post acima do teu ai, pilantragem do caralho , só não vou rogar uma praga pra ela quebrar quando tu enviar, porque é lógico que ela não vai sair da tua casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Eu pouco me importo se passa na Tv as 20:00, 23:00 etc

    No site diz que o Sorteio é as 19:00 horas e é completamente inaceitável qualquer mudança depois desse horário
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados