Postado originalmente por
flush79
Meu Deus, cara, um professor de inglês do maior banco da América do Sul e não consegue por em prática um conceito tão simples como "a propaganda é a alma do negócio"?
Não é difícil interpretar que os conselhos que caras como o @
Jdamasio e o @
SatoriBR deram foi no sentido de você fazer uma autopromoção mais eficiente, expor características suas que poderiam atrair coaches bons (por exemplo, citar essa sua experiência uper-duper no tal banco). Porque coaches bons, assim como profissionais bons em qualquer área, só vão se envolver em oportunidades de negócio que possam ser potencialmente lucrativas para eles em algum aspecto. Você, como professor de inglês do maior banco da América do Sul, deveria saber disso.
Agora, se tudo sobre você se resumir a 4 ou 5 linhas de um texto pobre e sem atrativo algum, como foi o teu OP, além de ficar resmungando a cada reply que o pessoal dá, então, cara, vão te sobrar esses coaches meia-boca mesmo. E nem vai dar pra reclamar, viu.