Fala galera,
comprei um celular novo e estou repassando meu iphone 3gs 16gb.

estah em perfeito estado, tudo funcionando, bateria ok, tela SEM RISCOS (sempre usei com pelicula e assim continua ateh hj). tem uns riscos na parte traseira, mas nada grave. ele eh desbloqueado de fabrica, nada de pirataria, estah atualizado com o ultimo ios, conecta a itunes, tudo perfeito. eu usava ele com o chip da vivo e tudo funcionava. cheguei a usar com o chip da tim e funcionava voz, mas nunca navegou na net, mas acho q era problema da operadora q muitos reclamavam. os outros chips eu nunca testei.

acompanha:
1 iphone 3gs 16gb
1 fone de ouvido original (funcionando perfeitamente)
2 carregadores normais (de tomadas)
1 carregador para carro
2 capas protetoras traseiras (na verdade eu tenho 3, mas nao achei um, se achar vao 3, mas a promessa sao 2).

abaixo algumas fotos:








preco: 580 R$ (em r$ ou fichas online).

o frete deve dar uns 20 R$ por pac para qualquer lugar do brasil. o sedex eh puxado da bahia para qualquer lugar q nao seja o nordeste . uns 50 R$.
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.