Clique Aqui [VENDO] Guitarra Fender Strato Branca - Captação Ativa David Gilmour EMG-DG20 Custom

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree18Likes
  • 8 Post By EduAmendola
  • 1 Post By brustefanix
  • 7 Post By EduAmendola
  • 1 Post By Pelo_w
  • 1 Post By ruddy

Tópico: [VENDO] Guitarra Fender Strato Branca - Captação Ativa David Gilmour EMG-DG20 Custom

  1. #1
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287

    [VENDO] Guitarra Fender Strato Branca - Captação Ativa David Gilmour EMG-DG20 Custom

    Fala galera,

    Estou vendendo minha criança. Eu personalizei essa guitarra toda, mudando captações e fazendo melhorias. Vou falar delas mais abaixo, mas primeiramente, eis as especificações técnicas:

    Corpo em Alder
    Braço em Maple
    Escala em rosewood
    Tarraxas Sperzel com trava - customização minha, não desafina
    Roller nut - customização minha, muito mais sustain
    Captação Ativa EMG David Gilmour series DG20 com booster de médios customização minha
    Tremolo espaçado para poder usar tanto pra frente quanto pra trás (para fazer vibratos, igual o mestre David Gilmour, ou Jeff Beck) - customização minha
    Bateria nova
    Ano 1999, em perfeito estado de conservação. Eu basicamente só usei essa guitarra no meu home estudio, ela nunca saiu de casa.

    - Fotos:















    - Falando um pouco mais sobre a captação dela:

    David Gilmour é mundialmente conhecido pelo seu feeling incomparável e timbres magnificos com o Pink Floyd e na sua carreira solo. Quando você escuta os timbres saindo de sua strato, você está escutando ele utilizar o EMG Pro Series System, conhecido como DG-20.

    Este set utiliza catadores EMG SA single-coil, um expander EXG para melhorar o timbre e um controle SPC para dar presença e realçar as características de strato, tudo conectado em um escudo de 11 furos branco perolado com knobs brancos.

    Eu customizei esta guita para tentar chegar o mais proximo possivel do timbre do mestre gilmour, e consegui. Só este kit de captadores custa R$1200.

    - Falando sobre as customizações e meu luthier:

    Todas as customizações foram feitas pelo Luthier Velozo (:: Vellozo Custom Guitars). Um dos melhores luthiers do Brasil.

    Tudo foi adquirido por mim pessoalmente nos Estados Unidos.

    - Brindes:

    Amplificador de 15w Condor



    2 Cabos santo angelo (só estes cabos custam 50 reais cada um), 2 correias (uma de couro), Slide, tarraxas originais e kit extra para ponte



    Case original da fender, zerado



    Todas as peças originais da fender antes de minhas customizações (caso vc seja louco de querer reverter). Inclusive os captadores originais vintage estão indo tambem





    Eis o pacotão completo:



    Preço: R$ 7000,00 por tudo isso!

    Aceito PS, Neteller (euro), Moneybookers (dollar), Itaú ou Dinheiro.

    OBS: Desculpem a má qualidade das fotos, eu sou donkey pra tirar.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Pelo_w, ruddy, Jdamasio and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Caralho, que sonho de consumo! Linda guitar, parabéns.

    Desculpe a pergunta, mas qual o motivo da venda? Parou de tocar? Se não quiser responder, sem problemas, só ficaria triste em vender algo tão lindo x.x
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Parabéns, tem um ótimo exemplar e o preço tá bem justo.

    GL na venda OP.
    ruddy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Parabéns, tem um ótimo exemplar e o preço tá bem justo.

    GL na venda OP.
    Muito obrigado brustedanix. Abraço!

    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    Caralho, que sonho de consumo! Linda guitar, parabéns.

    Desculpe a pergunta, mas qual o motivo da venda? Parou de tocar? Se não quiser responder, sem problemas, só ficaria triste em vender algo tão lindo x.x
    Obrigado pelo elogio, valeu mesmo. To muito triste sim em vender essa guita, mas estou precisando me desfazer de varias coisas aqui em casa para juntar dinheiro para meu intercambio. Essa guitarra foi meu sonho de consumo mas chegou o momento de me desfazer dela para ir atrás de um outro sonho antigo: Ir morar fora do país.

    Abraço!
    Urbach, ruddy, Gustavo82 and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    nossa mto sick, vnicevou citar um amigo meu que talvez saiba de alguém pra comprar
    @ruddy
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de ruddy
    Data de Ingresso
    14/11/07
    Posts
    1.026
    infelizmente não sei de ninguem que queira comprar no momento, mas é mto linda msm.. sinceramente, eu espero q vc não consiga vender pra não se arrepender dps e que hite algum MTT pra conseguir os 7k hahah, gl
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    14/06/15
    Posts
    1

    Quero comprar

    oLÁ AMIGO VC JA VENDEU vamos conversar por e-mail [email protected]
    qual o melhor valor a vista ?
    Abraço

    Citação Postado originalmente por EduAmendola Ver Post
    Fala galera,

    Estou vendendo minha criança. Eu personalizei essa guitarra toda, mudando captações e fazendo melhorias. Vou falar delas mais abaixo, mas primeiramente, eis as especificações técnicas:

    Corpo em Alder
    Braço em Maple
    Escala em rosewood
    Tarraxas Sperzel com trava - customização minha, não desafina
    Roller nut - customização minha, muito mais sustain
    Captação Ativa EMG David Gilmour series DG20 com booster de médios customização minha
    Tremolo espaçado para poder usar tanto pra frente quanto pra trás (para fazer vibratos, igual o mestre David Gilmour, ou Jeff Beck) - customização minha
    Bateria nova
    Ano 1999, em perfeito estado de conservação. Eu basicamente só usei essa guitarra no meu home estudio, ela nunca saiu de casa.

    - Fotos:















    - Falando um pouco mais sobre a captação dela:

    David Gilmour é mundialmente conhecido pelo seu feeling incomparável e timbres magnificos com o Pink Floyd e na sua carreira solo. Quando você escuta os timbres saindo de sua strato, você está escutando ele utilizar o EMG Pro Series System, conhecido como DG-20.

    Este set utiliza catadores EMG SA single-coil, um expander EXG para melhorar o timbre e um controle SPC para dar presença e realçar as características de strato, tudo conectado em um escudo de 11 furos branco perolado com knobs brancos.

    Eu customizei esta guita para tentar chegar o mais proximo possivel do timbre do mestre gilmour, e consegui. Só este kit de captadores custa R$1200.

    - Falando sobre as customizações e meu luthier:

    Todas as customizações foram feitas pelo Luthier Velozo (:: Vellozo Custom Guitars). Um dos melhores luthiers do Brasil.

    Tudo foi adquirido por mim pessoalmente nos Estados Unidos.

    - Brindes:

    Amplificador de 15w Condor



    2 Cabos santo angelo (só estes cabos custam 50 reais cada um), 2 correias (uma de couro), Slide, tarraxas originais e kit extra para ponte



    Case original da fender, zerado



    Todas as peças originais da fender antes de minhas customizações (caso vc seja louco de querer reverter). Inclusive os captadores originais vintage estão indo tambem





    Eis o pacotão completo:



    Preço: R$ 7000,00 por tudo isso!

    Aceito PS, Neteller (euro), Moneybookers (dollar), Itaú ou Dinheiro.

    OBS: Desculpem a má qualidade das fotos, eu sou donkey pra tirar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados