Postado originalmente por
EduAmendola
Fala galera,
Estou vendendo minha criança. Eu personalizei essa guitarra toda, mudando captações e fazendo melhorias. Vou falar delas mais abaixo, mas primeiramente, eis as especificações técnicas:
Corpo em Alder
Braço em Maple
Escala em rosewood
Tarraxas Sperzel com trava -
customização minha, não desafina
Roller nut -
customização minha, muito mais sustain
Captação Ativa EMG David Gilmour series DG20 com booster de médios
customização minha
Tremolo espaçado para poder usar tanto pra frente quanto pra trás (para fazer vibratos, igual o mestre David Gilmour, ou Jeff Beck) -
customização minha
Bateria nova
Ano 1999, em perfeito estado de conservação. Eu basicamente só usei essa guitarra no meu home estudio, ela nunca saiu de casa.
- Fotos:
- Falando um pouco mais sobre a captação dela:
David Gilmour é mundialmente conhecido pelo seu feeling incomparável e timbres magnificos com o Pink Floyd e na sua carreira solo. Quando você escuta os timbres saindo de sua strato, você está escutando ele utilizar o EMG Pro Series System, conhecido como DG-20.
Este set utiliza catadores EMG SA single-coil, um expander EXG para melhorar o timbre e um controle SPC para dar presença e realçar as características de strato, tudo conectado em um escudo de 11 furos branco perolado com knobs brancos.
Eu customizei esta guita para tentar chegar o mais proximo possivel do timbre do mestre gilmour, e consegui. Só este kit de captadores custa R$1200.
- Falando sobre as customizações e meu luthier:
Todas as customizações foram feitas pelo Luthier Velozo (
:: Vellozo Custom Guitars). Um dos melhores luthiers do Brasil.
Tudo foi adquirido por mim pessoalmente nos Estados Unidos.
- Brindes:
Amplificador de 15w Condor
2 Cabos santo angelo (só estes cabos custam 50 reais cada um), 2 correias (uma de couro), Slide, tarraxas originais e kit extra para ponte
Case original da fender, zerado
Todas as peças originais da fender antes de minhas customizações (caso vc seja louco de querer reverter). Inclusive os captadores originais vintage estão indo tambem
Eis o pacotão completo:
Preço: R$ 7000,00 por tudo isso!
Aceito PS,
Neteller (euro),
Moneybookers (dollar), Itaú ou Dinheiro.
OBS: Desculpem a má qualidade das fotos, eu sou donkey pra tirar.