Clique Aqui [RIFA LOL] Mais atrativa - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 183
Like Tree64Likes

Tópico: [RIFA LOL] Mais atrativa

  1. #131
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    blz, quarta feira sai o sorteio...
    @nikleonel, manda mp com teu nick, pra eu shipar o capilé.
    Eu fiz o trabalho só pra adiantar o tópico mesmo, mas nunca vou recusar qlqr capilé. Shipa lá nikl3onel kkkkkkkkkk, e me mande hoje ainda que a reta amanha vai custar caro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    "e me mande hoje ainda que a reta amanha vai custar caro", que peito hein, hehehe...

    cara to no pc do meu irmão e a conta dele é bloqueada no pss, ele tá dormindo no quarto que ta o meu pc, amanhã quando acordar te mando
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    @sydens - quer betar? E teu acerto vale o dobro pq são $50 fichas no PokerStars


    to indo prum casamento, provavelmente que eu veja o tópico de novo perto da 01:00 se eu não me animar lá pra ver o ufc...
    nao , obrigado. eu apenas quero aproveitar meu freerool com ICM de 50 cents...
    mas toparia vender ele por 30 cents. afinal, ainda teria q ganhar...
    como disse, as odds IMO estao pra vc pagar.. mas IMO tem 30 % de troll nisso ai.. sei la..
    soh acredito , depois q alguem receber.. ate la , ta bizarro esse topico

    tão bizarro quanto ficar numa caixa?
    nao sei. nunca fiquei numa caixa. as pessoas que chamaram a bet comigo acabaram correndo. ( caso vc queira betar comigo poderei te responder melhor depois )
    mas eu acho bizarro sim , DOAR 50 fichas, q tem o valor comercial de 100 reais+ , sendo q a pouco tempo atras vc estava organizando uma rifa para GANHAR dinheiro, no caso 300~...tipo , vc esta agora "doando" 1-3 do seu trabalho de rifar 1 i-phone do nda... mas cada um com as suas.

    me passa o link da caixa, ou faz um resumo de como funciona e quanto queres betar, pra eu dar uma olhada.....

    cara o iphone foi uma idéia que eu tive pra ver se colava, mas não preciso nem dizer o que que rolou, se desse certo , eu já tava com algumas idéias legais pra fazer outras paradas atrativas, mas como o pessoal é muito inteligente não pegaria um negócio -ev, engraçado que matematicamente eu jogo torneio que a mão em si é -ev, mas gera variáveis muito mais ev....sem contar que as outras duas rifas foram muito mais ev pros que colocaram no tópico, não preciso dar detalhes pq não quero queimar pessoas alheias, afinal ng aposta na mega e afins pq sabem que é - ev certo?


    não entendi o que que tem de mais doar $50 fichas.......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Ban Sydens. Deixa o nego doar po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    @sydens - quer betar? E teu acerto vale o dobro pq são $50 fichas no PokerStars


    to indo prum casamento, provavelmente que eu veja o tópico de novo perto da 01:00 se eu não me animar lá pra ver o ufc...
    nao , obrigado. eu apenas quero aproveitar meu freerool com ICM de 50 cents...
    mas toparia vender ele por 30 cents. afinal, ainda teria q ganhar...
    como disse, as odds IMO estao pra vc pagar.. mas IMO tem 30 % de troll nisso ai.. sei la..
    soh acredito , depois q alguem receber.. ate la , ta bizarro esse topico

    tão bizarro quanto ficar numa caixa?
    owned ban sydens
    sydens and nikleonel like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    lol ^^
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    @sydens - quer betar? E teu acerto vale o dobro pq são $50 fichas no PokerStars


    to indo prum casamento, provavelmente que eu veja o tópico de novo perto da 01:00 se eu não me animar lá pra ver o ufc...
    nao , obrigado. eu apenas quero aproveitar meu freerool com ICM de 50 cents...
    mas toparia vender ele por 30 cents. afinal, ainda teria q ganhar...
    como disse, as odds IMO estao pra vc pagar.. mas IMO tem 30 % de troll nisso ai.. sei la..
    soh acredito , depois q alguem receber.. ate la , ta bizarro esse topico

    tão bizarro quanto ficar numa caixa?
    nao sei. nunca fiquei numa caixa. as pessoas que chamaram a bet comigo acabaram correndo. ( caso vc queira betar comigo poderei te responder melhor depois )
    mas eu acho bizarro sim , DOAR 50 fichas, q tem o valor comercial de 100 reais+ , sendo q a pouco tempo atras vc estava organizando uma rifa para GANHAR dinheiro, no caso 300~...tipo , vc esta agora "doando" 1-3 do seu trabalho de rifar 1 i-phone do nda... mas cada um com as suas.

    me passa o link da caixa, ou faz um resumo de como funciona e quanto queres betar, pra eu dar uma olhada.....

    cara o iphone foi uma idéia que eu tive pra ver se colava, mas não preciso nem dizer o que que rolou, se desse certo , eu já tava com algumas idéias legais pra fazer outras paradas atrativas, mas como o pessoal é muito inteligente não pegaria um negócio -ev, engraçado que matematicamente eu jogo torneio que a mão em si é -ev, mas gera variáveis muito mais ev....sem contar que as outras duas rifas foram muito mais ev pros que colocaram no tópico, não preciso dar detalhes pq não quero queimar pessoas alheias, afinal ng aposta na mega e afins pq sabem que é - ev certo?


    não entendi o que que tem de mais doar $50 fichas.......
    Bom , eu nao sei o link da bet da caixa. mas como vc veio puxar esse assunto-topico , acredito q vc tenha visto ja.

    Caso nao tenha visto , soh mandar um search ai BET DA CAIXA. La tem o resumo da negociacao de condicoes todas, nao ficou nada FECHADO , pq afinal , soh se fecha o negocio msm qdo todos concordam.. la estavamos em negociacoes, quando um dos apostadores correu. aposta tava em 10 K na epoca, mas eu tinha aceitado ser ate por 5 k . podemo negociar ai ... afinal eh uma bet q consome 1 semana da minha vida, e tem um esforco filha da puta.

    engraçado que matematicamente eu jogo torneio que a mão em si é -ev, mas gera variáveis muito mais ev
    ....( se vc curte jogar torneio ou nao , nao sei aonde isso se encaixa com a sua rifa. )

    sem contar que as outras duas rifas foram muito mais ev pros que colocaram no tópico, não preciso dar detalhes pq não quero queimar pessoas alheias, afinal ng aposta na mega e afins pq sabem que é - ev certo? ( se voce acha q as duas outras rifas foram mto maisev, ou mto menosev, isso tbm nao tem NADA haver com a SUA mudanca, de querer GANHAR para querer DOAR 50 fichas. e outra , se vc quer falar algo vc FALA. nao fica de NAO VOU QUEIMAR AS PESSOAS. se vc acha q nego na outra rifa fez uma RIFA MENOS EV, e falou q era EV EVEN, vc pode falar!!! OU FICAR QUIETO. mas nao joga SUSPEITAS INDIRETAS no ventilador.



    não entendi o que que tem de mais doar $50 fichas......
    Bom se vc nao entendeu qq tem de errado DOAR 50 fichas eu te respondo : NADA.

    agora , quando vc for procurar um trabalho numa empresa, se eles nao te contratarem porque nao gostaram do seu CARATER na entrevista.... me explica uma coisa... vc vai tentar CONTRATAR O SEU EMPREGADOR E PAGAR PRA ELE UM SALARIO?

    nao estou falando q vc eh mau carater. nao te conheco . e nem quero discussao tola com vc.
    so nao entendo tipo.. EU PARTICULARMENTE NAO ENTENDO UMA PESSOA NUM DIA ESTAR BUSCANDO UM TRAMPO , E NO OUTRO DIA DOANDO SEM MOTIVO UM TERCO DO VALOR PRAS MESMAS PESSOAS Q IAM "CONTRATAR" ELE. NAO ENTENDO

    DESCULPA SE EU SOU MUITO BURRO E NAO ENTENDO ISSO CARA.. DESCULPA.

    dai NISSO eu pensei.. o maisev eh cheio de catrupe ... entao eu ACHO q tem 30 % dessa parada nao rolar.. nao tem como vc ter ctz de algo q nao aconteceu.. se vc tem ctzs de coisas q vao acontecer, aposta nelas e fica rico.( especialmente qdo vc nao tiver interferencia com o acontecimento )

    NAO ACHO Q VC NA MAIORIA DAS VEZES ESTA TROLLANDO, mas acredito em no minimo 30 % de odds.. se vc respeitar eu acreditar nessas odds eu agradeco .

    Agora se vc quiser BETAR na bet da caixa man, manda um alo q seu dinheiro vai ser bem vindo demais .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    tipo , eu expliquei porque acho q vc poderia estar trollando .
    pq nao vejo sentido....


    agora explica pra nois pls... o q tem de menosev nas outras rifas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    @nikleonel - 10 shipado
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por sydens;1570331
    Bom , eu nao sei o link da bet da caixa. mas como vc veio puxar esse assunto-topico , acredito q vc tenha visto ja.

    Caso nao tenha visto , soh mandar um search ai BET DA CAIXA. La tem o resumo da negociacao de condicoes todas, nao ficou nada FECHADO , pq afinal , soh se fecha o negocio msm qdo todos concordam.. la estavamos em negociacoes, quando um dos apostadores correu. aposta tava em 10 K na epoca, mas eu tinha aceitado ser ate por 5 k . podemo negociar ai ... afinal eh uma bet q consome 1 semana da minha vida, e tem um esforco filha da puta.
    [U
    engraçado que matematicamente eu jogo torneio que a mão em si é -ev, mas gera variáveis muito mais ev[/U]....( se vc curte jogar torneio ou nao , nao sei aonde isso se encaixa com a sua rifa. )

    sem contar que as outras duas rifas foram muito mais ev pros que colocaram no tópico, não preciso dar detalhes pq não quero queimar pessoas alheias, afinal ng aposta na mega e afins pq sabem que é - ev certo? ( se voce acha q as duas outras rifas foram mto maisev, ou mto menosev, isso tbm nao tem NADA haver com a SUA mudanca, de querer GANHAR para querer DOAR 50 fichas. e outra , se vc quer falar algo vc FALA. nao fica de NAO VOU QUEIMAR AS PESSOAS. se vc acha q nego na outra rifa fez uma RIFA MENOS EV, e falou q era EV EVEN, vc pode falar!!! OU FICAR QUIETO. mas nao joga SUSPEITAS INDIRETAS no ventilador.



    não entendi o que que tem de mais doar $50 fichas......
    Bom se vc nao entendeu qq tem de errado DOAR 50 fichas eu te respondo : NADA.

    agora , quando vc for procurar um trabalho numa empresa, se eles nao te contratarem porque nao gostaram do seu CARATER na entrevista.... me explica uma coisa... vc vai tentar CONTRATAR O SEU EMPREGADOR E PAGAR PRA ELE UM SALARIO?

    nao estou falando q vc eh mau carater. nao te conheco . e nem quero discussao tola com vc.
    so nao entendo tipo.. EU PARTICULARMENTE NAO ENTENDO UMA PESSOA NUM DIA ESTAR BUSCANDO UM TRAMPO , E NO OUTRO DIA DOANDO SEM MOTIVO UM TERCO DO VALOR PRAS MESMAS PESSOAS Q IAM "CONTRATAR" ELE. NAO ENTENDO

    DESCULPA SE EU SOU MUITO BURRO E NAO ENTENDO ISSO CARA.. DESCULPA.

    dai NISSO eu pensei.. o maisev eh cheio de catrupe ... entao eu ACHO q tem 30 % dessa parada nao rolar.. nao tem como vc ter ctz de algo q nao aconteceu.. se vc tem ctzs de coisas q vao acontecer, aposta nelas e fica rico.( especialmente qdo vc nao tiver interferencia com o acontecimento )

    NAO ACHO Q VC NA MAIORIA DAS VEZES ESTA TROLLANDO, mas acredito em no minimo 30 % de odds.. se vc respeitar eu acreditar nessas odds eu agradeco .

    Agora se vc quiser BETAR na bet da caixa man, manda um alo q seu dinheiro vai ser bem vindo demais .


    vou dar uma olhada com mais calma no BET DA CAIXA e depois te dou o feedback.......


    "se vc curte jogar torneio ou nao , nao sei aonde isso se encaixa com a sua rifa."
    - sim eu curto jogar torneio, inclusive sexta a ultima mesa do dia o @Nakama tava 2 a minha esquerda, trocamo pouca ideia, mas gente fina o mlk......inclusive to indo jogar o last chance daqui a pouco.........
    cara a mega sena -ev, mas todo mundo quer ir pro gamble pq o prize compensa, tem várias mãos em mtt que é -ev o call , mas que vale a pena o call, por outras variáveis.....o outro topico é -ev, mas é gamble, e eu abri o jogo literalmente, por isso um monte de gente veio com pedra na mão, eu cheguei inclusive a perguntar pro leo depois pro leo, se eu trazer produto de fora que e mais barato do que aqui e fizer com um preco abaixo poderia ser feita, ela continuaria sendo mais ev pra mim, so me daria mais trabalho, cara e eu queria fazer isso com o objetivo principal de ganhar dinheiro óbvio, não vou ser hipócrita, mas queria ver o gamble tb!




    "ora , quando vc for procurar um trabalho numa empresa, se eles nao te contratarem porque nao gostaram do seu CARATER na entrevista.... me explica uma coisa... vc vai tentar CONTRATAR O SEU EMPREGADOR E PAGAR PRA ELE UM SALARIO?"

    sério, não fosse muito feliz com tua pergunta mas vou te responder, primeiro que na minha vida só em último caso eu iria atrás de trabalho (não é meu perfil) e se ele falasse isso na minha cara, provavelmente mandaria ele tomar no c#, e faria de tudo pra montar uma concorrente e quebrar ele, heheheehehe....



    eu entendo tua preocupação, temos que esperar até quarta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados