Clique Aqui [VENDO] camisa lacoste original tamanho L

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [VENDO] camisa lacoste original tamanho L

  1. #1
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787

    [VENDO] camisa lacoste original tamanho L

    Seguinte, eu ganhei de presente essa polo da Lacoste aqui, ela foi comprada no freeshop da argentina mas eu nao curti pq ela eh regular fit(classic), eu curto mais slim fit. Entao como eu vou viajar pra fora agora em agosto eu resolvi vender e pegar outra do jeito q eu quero. E pra troca-la so indo pro freeshop da argentina.

    A camisa eh top de linha, 100% de algodao pima, tamanho 5(L), original e nunca usada. Ela custa 230 reais na loja da Lacoste. Vou passar pelo mesmo preço q foi comprada. Segue as fotos.





    Lacoste | Caiman Archeveque Polo Top


    tirei umas fotos aqui com o cel, mas a primeira nao ficou mt boa, mas ai vai, as 2 sao iguais. a cor eh archeveque





    valor é 140 reais + frete, so recebo via banco do brasil
    abs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    19/09/12
    Posts
    1

    camisa Lacoste

    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Seguinte, eu ganhei de presente essa polo da Lacoste aqui, ela foi comprada no freeshop da argentina mas eu nao curti pq ela eh regular fit(classic), eu curto mais slim fit. Entao como eu vou viajar pra fora agora em agosto eu resolvi vender e pegar outra do jeito q eu quero. E pra troca-la so indo pro freeshop da argentina.

    A camisa eh top de linha, 100% de algodao pima, tamanho 5(L), original e nunca usada. Ela custa 230 reais na loja da Lacoste. Vou passar pelo mesmo preço q foi comprada. Segue as fotos.





    Lacoste | Caiman Archeveque Polo Top


    tirei umas fotos aqui com o cel, mas a primeira nao ficou mt boa, mas ai vai, as 2 sao iguais. a cor eh archeveque





    valor é 140 reais + frete, so recebo via banco do brasil
    abs

    Bom dia você ainda se encontra com a camisa? Caso positivo tenho interesse, poderia me mandar seu e-mail ou telefone para entrar em contato? Tenho conta no BB e gostaria de saber o frete para o CEP 02018-040. Aguardo contato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    vendido ja
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados