Clique Aqui [PARAGUAI] Compras - de última hora

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36
Like Tree9Likes

Tópico: [PARAGUAI] Compras - de última hora

  1. #1
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294

    [PARAGUAI] Compras - de última hora

    Galera, to indo pro paraguai amanha 18 de julho e volto dia 19 de julho.
    Ja envio as coisas dia 20 ou 23 de julho, com o frete por conta do comprador.

    Taxa de 25% pra todos os produtos, não vou pegar muitas coisas, pq vou comprar bastante.
    Taxa mínima: $10

    Lembre-se que lá a cotação tá variando em torno de 2.20, pq o dólar é turismo.
    Aceito pagamento no PS, dependendo da quantidade.

    Então, quem tiver interesse, manda asap pra mim ou uma mp, ou, preferencialmente entre em contato cmg pelo skype: likeageez

    Vou estar online, muito provavelmente amanha, dia 17, a noite.

    Não sei se criei o tópico na área correta, nem se posso criar, desculpa a pressa :P

    Abs!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Ae Balta, qual é o macete pra não pagar imposto saindo do Paraguai? ou você vai pagar imposto normal? se sim, por que vale tanto a pena comprar no Paraguai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    uma coisa é certa se for pegar avião em Foz toda bagagem passa pelo Raio-X, caso seja encontrado algo além da cota de USD300 a mercadoria é apreendida sem a chance de pagamento do imposto pois isso tem que ser feito na Ponte da Amizade.

    Se sair de Foz do Ônibus vai correr os riscos da estrada.

    Se sair de Foz de Carro vai correr os riscos da estrada além de que ser for parado pela policia e encontrarem mercadoria acima da cota USD300, além de ter mercadoria apreendida o carro tb é apreendido e dá uma baita dor de cabeça p/ retirar.

    Se sair do Aeroporto da Cidade do Leste, e descer em Guarulhos entra na cota do USD500 por ser voo internacional, ai é aquela roleta russa no aeroporto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Balta, pega um perfume da armani pra mim por favor. 100ml. Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por DEXX_RJ Ver Post
    Ae Balta, qual é o macete pra não pagar imposto saindo do Paraguai? ou você vai pagar imposto normal? se sim, por que vale tanto a pena comprar no Paraguai?
    O macete é ir de carro e usar o bom senso, não comprar nada em atacado e não exagerar no eletrônico. Tem limites de $350 se não me engano, ou $300 por pessoa como citou o rafabarcala, 12 litros de bebida se não me engano por pessoa.

    Vou com 5 pessoas no carro + um outro carro q só vai acompanhar com 3 pessoas, além de ser família, que policial já fica mais de boa.

    Vou justamente quarta pq a chance de parar é 'menor', já fui 2x no paraguai na sexta e no sábado, as 2x me pararam, perguntaram se comprei algo no paraguai, eu respondi q sim, aí o policial pediu pra eu abrir a caçamba da hilux, abri, ele olhou por cima, vê que vc não compra nada em atacado, e nem pede nota, nem o valor, nem nada. É um dos poucos locais q fui que sempre tem muito bom senso, já comprei eletrônico lá, eles viram e não taxaram.

    Eu sou de Juiz de Fora, só que tenho família em Campo Grande - MS, aí venho pra cá 1x ao ano e eles nunca foram taxados, nesse mesmo esquema. Eles contam história do pessoal sendo taxado, uma foi de uma mulher q comprou todas as bebidas pra festa de 15 anos da filha lá. Outra é de pessoal que foi em época de natal, onde a fiscalização é mais intensa, e compraram vários eletrônicos.

    A chance de dar merda é absurdamente pequena, tanto que vou comprar som pra carro + home theater, esses são os únicos eletrônicos q vou comprar lá e ngm do carro vai comprar mais nada, coisa q é de bolso, tipo, se vc pedir pra eu comprar um iphone, se vc me liberar pra eu abrir ele e colocar no bolso, a chance de dar merda é infíma, imo.
    DEXX_RJ and paraguaiiii like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    uma coisa é certa se for pegar avião em Foz toda bagagem passa pelo Raio-X, caso seja encontrado algo além da cota de USD300 a mercadoria é apreendida sem a chance de pagamento do imposto pois isso tem que ser feito na Ponte da Amizade.

    Se sair de Foz do Ônibus vai correr os riscos da estrada.

    Se sair de Foz de Carro vai correr os riscos da estrada além de que ser for parado pela policia e encontrarem mercadoria acima da cota USD300, além de ter mercadoria apreendida o carro tb é apreendido e dá uma baita dor de cabeça p/ retirar.

    Se sair do Aeroporto da Cidade do Leste, e descer em Guarulhos entra na cota do USD500 por ser voo internacional, ai é aquela roleta russa no aeroporto.
    Não vou pra foz, nem cidade do leste.

    Vou pra Juan Pedro Caballero, Ponta Porã - MS, não tem fiscalização na fronteira, só no MS mesmo, aí é BEEEEEM light e fácil de conseguir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Balta, pega um perfume da armani pra mim por favor. 100ml. Vlw
    Tá, te passo a cotação amanhã e caso erre um pouco pra cima, devolvo o troco.

    Ah, somente pra avisar, só tenho banco do brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    teve um outro user que foi pra foz, e eu fiquei com vontade de shipar umas roupas, mas ele tinha link das lojas de lá... mas nesse seu caso roupa nem rola né ?

    e tipo, se eu quiser pegar um iphone, eu te mando no ps o preço médio ? como funciona ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    uma coisa é certa se for pegar avião em Foz toda bagagem passa pelo Raio-X, caso seja encontrado algo além da cota de USD300 a mercadoria é apreendida sem a chance de pagamento do imposto pois isso tem que ser feito na Ponte da Amizade.

    Se sair de Foz do Ônibus vai correr os riscos da estrada.

    Se sair de Foz de Carro vai correr os riscos da estrada além de que ser for parado pela policia e encontrarem mercadoria acima da cota USD300, além de ter mercadoria apreendida o carro tb é apreendido e dá uma baita dor de cabeça p/ retirar.

    Se sair do Aeroporto da Cidade do Leste, e descer em Guarulhos entra na cota do USD500 por ser voo internacional, ai é aquela roleta russa no aeroporto.
    Não vou pra foz, nem cidade do leste.

    Vou pra Juan Pedro Caballero, Ponta Porã - MS, não tem fiscalização na fronteira, só no MS mesmo, aí é BEEEEEM light e fácil de conseguir.
    Realmente por lá é bem mais tranquilo, nessa Rota ai os caras estão mais preocupados com o Tráfico...
    Balta and paraguaiiii like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Lá não tem link mesmo, o que vc pode fazer é se for blusa tipo hollister, vc me passar o link da blusa e caso eu ache ela, eu compro. Caso não, devolvo a grana. Blusa é fácil d+ passar, nem tem como ficar preso =P

    O iphone com fichas no PS eu faria na cotação de compra dos doleiros daki, pq antes de ir pra lá eu venderia pra alguém aki me passar em reais. Entendeu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados