Clique Aqui [VENDO] Suplementos

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree3Likes

Tópico: [VENDO] Suplementos

  1. #1
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108

    [VENDO] Suplementos

    Bem galera , comprei uns suplementos pro cutting aqui , mas , como apertei de dinheiro to repassando
    Aceito Banco do Brasil (de preferência) / PS
    1 - Whey Gold 909g (2LB)



    Preço - R$150,00 ou $62 fichas

    2- BCAA 1000 - 400 Caps
    R$135,00 ou $56 fichas


    3- Lipo6Black - 120 Caps
    R$155,00 ou 64 fichas


    Tambem tenho um Animal Pak aqui que abri e só tomei 1 pack (tem 43 ainda) se alguém quiser , podemos fazer negócio também.

    Frete por conta do comprador (Sou de Minas)
    abss
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Eu pego o lipo6black ve qnt sai o cep pra 11750-000 e fechamos por ps
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    mandei m @vitaomtd
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Já usei lipo6black, emagreci e tudo mais... porém, já peguei um paciente com insuficiência renal aguda e problemas hepáticos por uso dele, peguei trauma e não teria coragem de usar hj. Vale salientar que o cara tava frenético na dieta + aeróbico (quando ele desmaiou e chegou no hosp, ele tava pedalando não sei quantos km)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    se ainda tiver o lipo 6x eu shipo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Lipo6 vendida pro @vitaomtd , resta a whey , bcaa e o animal pak @Balta , vou te mandar mp depois , tenho interesse em saber os laudos em relação a isso , acho que tem mto mais fatores externos ai , doq somente a lipo

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Eu não tenho acesso ao laudo porque não sou médico ainda. Eu estava de plantão como estagiário e fiquei sabendo do caso, pela médica que atendeu. O cara tava em dieta hipocalórica, hiperproteica, usava cafeína e pedalava na estrada. Aí ele começou a usar o lipo6black segundo palavras dele "pra dar um gás" no cutting, só que o cara é burro imo, pq o lipo6black inibe a fome pra caralho, o que dá mais gás é cafeína e pré-treino, se eu não me engano no terceiro ou quarto dia ele foi pedalar na estrada com um brother aí fudeu tudo. Ele teve insuficiência renal aguda e os problemas hepáticos eu realmente não sei qual foi o diagnóstico sei que as enzimas dele tavam tudo no teto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Eu não tenho acesso ao laudo porque não sou médico ainda. Eu estava de plantão como estagiário e fiquei sabendo do caso, pela médica que atendeu. O cara tava em dieta hipocalórica, hiperproteica, usava cafeína e pedalava na estrada. Aí ele começou a usar o lipo6black segundo palavras dele "pra dar um gás" no cutting, só que o cara é burro imo, pq o lipo6black inibe a fome pra caralho, o que dá mais gás é cafeína e pré-treino, se eu não me engano no terceiro ou quarto dia ele foi pedalar na estrada com um brother aí fudeu tudo. Ele teve insuficiência renal aguda e os problemas hepáticos eu realmente não sei qual foi o diagnóstico sei que as enzimas dele tavam tudo no teto.
    Pô velho , como mesmo você disse , ele foi burro em usar tudo de uma vez dessa forma , ainda mais pelo aerobico que é MTO PUXADO, tipo uma coisa eh fazer um HIT de uns 20,30 minutos, uma corridinha na praia ou até mesmo um AEJ que tecnicamente eh mais difícil , outra eh fazer uma atividade que vai MTO ESFORCO por um período MUITO LONGO , como eh o caso de Andar de bike na estrada , serio , já tive epocas de trilheiro e estrada (vibe de ir pruma cidade a outra) e sério , é MTO DESGASTANTE Mesmo , tem que ter mto glicogênio sobrando vindo de uma dieta boa com carbs, mais eh MTO CARBO MESMO, (lembro que nessas trilhas eu fazia antes um mega café/intra com macarrão , mandioca integral, frango , e era mta coisa) , o que em cutting é quase inviável isso , ainda tem fatores genéticos que podem ter atrapalhado isso , mas no geral , foi mais donkagem mesmo , IMO
    Última edição por Gustavo_taio; 22-05-2014 às 22:55.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    não que se possa brincar com o dmaa, mas realmente o cara foi donk
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    O problema na maioria das vezes é esse, eu sei, vc sabe, ele sabe... o problema que sempre tem uns donks que não sabem (e acredite tem mta gente que não tem a menor ideia, toma pq o amigo do primo tomou e emagreceu), aí fodem a parada toda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados