Pessoal, estava dando uma vasculhada aqui em casa, e vi vários livros que comprei a algum tempo e estavam esquecidos. Dentre eles tinha 3 unidades do Mundo das Copas.

O Mundo das Copas - Saraiva.com.br

Fiquei com um pra mim, e é um livro muito completo, fala TUDO de todas as copas (desde as eliminatórias até a final), com comentários, várias imagens, realmente pra quem gosta de futebol e sempre quer dar uma olhada em alguma coisa ele é completo.

ponto ruim é acaba nas eliminatorias de 2010, nao tem a copa pois deve ter sido escrito antes de começar a mesma, mas o ideal desse livro imo é ver as mais antigas e nao as mais novas que todo mundo tem acesso.

Preço: R$29.00
Envio via carta registrada: R$5.00 p/ todo Brasil, quem for de BH pode retirar pessoalmente.

Tenho BB , Santander e Itau . Quem comprar hoje mando amanhã mesmo pois terei de ir no correio na hora do almoço.

Referencias: ja postei em topicos antigos, mas acredito que pelo valor não tenha muita desconfiança, de todo jeito se alguem quiser procuro o topico das referencias e coloco aqui.

Skype: thalisrodrigues
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.