Clique Aqui Novo Suporte Técnico no Chega de Ferro

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree6Likes
  • 2 Post By bueno09
  • 4 Post By SketchDraft

Tópico: Novo Suporte Técnico no Chega de Ferro

  1. #1
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286

    Novo Suporte Técnico no Chega de Ferro

    Pessoal, estou aqui para anunciar que o SketchDraft não faz mais parte do nosso time e não realiza mais a função de nosso suporte técnico.

    O novo responsável pelo nosso suporte é o Pedro Spinelli , também usuário aqui do MaisEV.

    O nosso suporte está aí para ajudar com dúvidas que os alunos do CDF e Pré-CDF tenham em relação à configuração de Holdem Manager e PokerTracker nos sites onde nossos alunos jogam e eventualmente de algum problema técnico simples que impeça o aluno de jogar. Além disso pode orientar aqueles que não possuem nenhum desses softwares a obter as versões trials deles.

    O nosso suporte continua atendendo no mesmo skype (suportecdf) e email ([email protected]) e o Pedro já começa hoje.
    no entanto o horário mudou, o suporte vai funcionar das 13h as 15.30h e das 19h as 20.30h todos os dias da semana exceto feriados.

    Caso você não tenha disponibilidade em nenhum desses horário é só mandar um email para o email do suporte e combinar o melhor horário para o atendimento..


    Importante: Não procurem o Pedro através de MPs ou do skype pessoal dele, o atendimento só será feito do jeito explicado acima.


    Bom, é isso, seja benvindo ao nosso time Pedro!

    Qualquer dúvida postem aqui no tópico.

    Abraços!
    FSERRANO and iCub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Como anunciado, boa sorte a todos os envolvidos no projeto e ao novo suporte Pedro Spinelli que provavelmente realizará um excelente trabalho. Gostaria de agradecer a oportunidade dada, agradecer também a todas as pessoas que conheci e auxiliei na minha passagem pela escola e me desculpar por qualquer eventual problema, enfim toda parceria tem seu fim e é a hora de trilharmos outros caminhos, encerro da mesma forma que entrei , tranquilo como sempre (mas revoltado, rs) .

    Sorte ao Chega de Ferro, sorte aos alunos e desejo uma caminhada de sucesso a todos que trilharem os passos para serem vencedores nesse projeto!

    Um forte abraço a todos!
    SketchD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    Bom, se alguém se interessar, achei um mod bem legal para o BestPoker (Ongame).



    Acho que no geral este mod é bem prático, as cartas ficam muito mais visíveis e as cores são bem simples e leves, ajudando bastante no multitabling.

    Segue abaixo o print de como fica o multitabling com o original e com o mod.





    Se alguém quiser, segue abaixo o site para download com as instruções de instalação.

    Ongame Mod - table and card mods for Betsafe - Poker Forum | Grinders.org

    É isso, grande abraço.

    PS.: Para funcionar, precisa fazer o download do BestPoker "Avatar", ele não funcionou na versão "Classic".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Eu instalei na versão classic sem problemas. E ficou muito bom... Valeu !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Coach HM2 Avatar de Pedro Spinelli
    Data de Ingresso
    01/04/09
    Posts
    421
    Images
    22
    Fala galera estou à disposição.

    Precisando é só falar.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/11/11
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    51
    Também instalei na versão classic, ficou bem legal, vou testar em várias mesas e ver se é +ev usar


    Vlw pela ajuda Barcala
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados