Clique Aqui *** [Review] Nova Sala - Best Poker (Ongame) ***

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree4Likes

Tópico: *** [Review] Nova Sala - Best Poker (Ongame) ***

  1. #1
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206

    *** [Review] Nova Sala - Best Poker (Ongame) ***

    Olá pessoal, trago aqui as novidades. Estamos com um acordo novo, sala nova, field novo.
    Já dei uma verificada no software e vou postar aqui um breve tutorial/review sobre a sala BestPoker da rede Ongame.






    Como podem ver o software tem um design bem leve e simples, as funções de seleção de mesa pecam em não possuir mais filtros, porém isso não é um problema, em geral com as configurações utilizadas consegue-se um bom aproveitamento e uma table selection regular.





    As mesas são completas nas suas funções e o software possui função até de auto-rebuy, as cartas são bem visualizadas até no tamanho minimo (para quem tem problemas de visão) e a função de som e outras caracteristicas como avatar, baralho colorido,valor da mão etc, podem ser customizadas a preferência do usuário.



    Infelizmente o software apresenta um problema com seu layout de mesas, o layout da BestPoker é fixo em 10 assentos (mesmo que estes não sejam utilizados).
    Ex: Tem 10 assentos disponiveis num jogo 6 max que está com 5 players sentados, assim que o 6 jogador escolher entre as 5 posições possiveis não é permitido a entrada de nenhum player adicional.




    Com isso a configuração de HUD se torna complexa e trabalhosa, pq o HUD tem que estar configurado para 10 posições e não somente para 6 e a depender do HUD alguns ajustes no tamanho e remoção de stats terão que ser realizados, aqui (abaixo) um exemplo de como configurei o meu HUD (utilizando um auto hot key, explicarei isso em outro post).



    Os X representam as posições que também podem ser ocupadas, caso haja vaga na mesa. É importante salientar que o melhor lugar para selecionar nas configurações de assento preferido é o meio.(exatamente como na imagem)




    Conclusão:


    Eu achei no geral um excelente/médio software com um field mais soft que o da Enet (joguei apenas 110 hands) e que possibilitará aos alunos do CDF um bom volume de mãos e profit.

    Os softwares adicionais que eu recomendo com o BestPoker são:
    - Holdem Manager 2
    - OngameCat (Autohotkey semelhante ao TableNinja)
    - Placemint (reconfigurando o tamanho das mesas, caso a configuração utilizada, utilize mesas menores que o tamanho minimo da mesa da BestPoker que é de 518 x 399)

    Downloads:
    BestPoker (recomendamos a versão "Estilo Clássico", por possuir um design funcional para quem jogar varias mesas)
    OngameCat


    Chega de Ferroooooooooooooo!
    Última edição por SketchDraft; 16-07-2012 às 16:41.
    DropsBH likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de iCub
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    409
    ae sim a bagaça vai!

    gl geral!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Boa Sketch, vamo que vamo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Uma coisa é certa... é complicadissimo ajustar as Stats p/ quem está usando PT4, o esquema é voltar ao Holdem Manager msm. Sem contar que é muito dificil posicionar as stats sem que atrapalhe a jogabilidade ou fique com uma poluição acentuada.

    Ou seja galera que estava com PT4, voltem ao Holdem Manager se não quiserem passar raiva.

    Outro problema que tive, foi ao usar o Placemint quando a Mesa se ajusta ao tamanho configurado, os gráficos não se ajustam ficando como na imagem:

    Última edição por rafabarcala; 18-07-2012 às 17:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Para ajustar o problema do Placemint, após abrir a primeira mesa, eu reduzi a mesa, assim quando abro mesas novas o software já reconhece o tamanho e vai abrir todas as mesas no mesmo tamanho. Esse procedimento fiz todas as vezes que abri e fechei o software.

    Apenas depois de ajustar o tamanho da primeira mesa eu inicializo o Placemint.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Uma coisa é certa... é complicadissimo ajustar as Stats p/ quem está usando PT4, o esquema é voltar ao Holdem Manager msm. Sem contar que é muito dificil posicionar as stats sem que atrapalhe a jogabilidade ou fique com uma poluição acentuada.

    Ou seja galera que estava com PT4, voltem ao Holdem Manager se não quiserem passar raiva.

    Outro problema que tive, foi ao usar o Placemint quando a Mesa se ajusta ao tamanho configurado, os gráficos não se ajustam ficando como na imagem:

    O problema do PT4 é que ele não reconhece o assento preferido, portanto o usuário para utilizar o pt4 tem que sentar em diversas posições diferentes ao longo da sessão, feito isso a configuração fica fácil.

    Já para o segundo problema eu mencionei no tutorial, você precisa utilizar o tamanho minimo da mesa se você utilizar um tamanho menor que o minimo no placemint ele vai cortar a mesa. Se você estiver utilizando o tamanho minimo e ainda assim apresentar esse erro é só aumentar rapidamente com a seta do mouse que ele logo se configura também de forma fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370
    Aqui o pt4 ta achando meu assento certinho.

    To com o HUD grandao e consegui encaixar tudo.
    Proxima session tiro uma ss pra mostrar como ficou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370
    Utilizo a opção do próprio soft de organizar as mesas, quando tenho 6 mesas abertas, ai as outras 3 arrumo na mão.

    O Pt4 esta achando meu assento e o dos outros usuarios sem problemas, so demorou um pouco na primeira seção... depois foi só alegria.

    Pena que o pt4 vai acabar o trial =(, espero que o note automático esteja integrado com a compra do software, e não separado como no HM2.

    ..
    Última edição por Mr.Reis; 19-07-2012 às 23:27. Razão: Inserção de imagem.
    SketchDraft and iCub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Xikon
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    1.157
    eu nao to conseguindo ajeitar as stats. eu ponho elas no lugar certo, salvo, fecho a mesa, depois quando vou abrir mais de uma mesa nao fica as stats nos lugares certos.
    alguem sabe como posso resolver esse problema??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por Xikon Ver Post
    eu nao to conseguindo ajeitar as stats. eu ponho elas no lugar certo, salvo, fecho a mesa, depois quando vou abrir mais de uma mesa nao fica as stats nos lugares certos.
    alguem sabe como posso resolver esse problema??
    No HM > HUD Options > Seating Preferences > Ongame > 10-Max = 4

    As outras opções de mesa deixe em branco ou com -
    Xikon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados