Clique Aqui Despedida do CDF

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree8Likes
  • 4 Post By Vusobi
  • 1 Post By rafabarcala
  • 1 Post By wenow
  • 1 Post By iCub
  • 1 Post By DropsBH

Tópico: Despedida do CDF

  1. #1
    Professional Avatar de Vusobi
    Data de Ingresso
    15/11/08
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    435

    Despedida do CDF

    To criando esse tópico aqui porque eu estou quitando o projeto, e acho que eu deveria dar algumas explicações ai pra galera dos meus motivos e tal.
    Sei que muitos vão falar que estou jogando a oportunidade fora e etc mas quando você já não está se sentindo bem fazendo uma coisa, o melhor é parar.

    Bom, sem enrolar mais, to quitando simplismente por não estar me divertindo ao jogar. Aquela coisa de ter uma obrigação de X hands/mês por estar jogando com um dinheiro que não é seu não é pra qualquer um. E não é pra mim. vou me aprofundar um pouco aqui: Quando eu estou jogando e perco por ex 2~3 BI seguidos, seja por cooler bad ou o que for, o meu primeiro instinto é fechar todas as mesas e ir fazer outra coisa, simplismente não suporto ver mais cartas na minha frente, fico sem jogar por dias, as vezes semanas, puto mesmo. Com obrigações que temos como um time isso não rola, tanto pra mim não rola jogar forçado (porque não jogo o meu melhor game, e não jogar meu melhor game com $ que não é meu eu consideraria um puta descaso) como pro time não rola eu ficar sem jogar por dias/semanas.

    Bom, é basicamente isso, eu descobri que vida de grinder não é pra mim de verdade, o poker pra mim tem que ser 4fun, e quando eu estiver com vontade de jogar. Sendo assim estou saindo para que eles possam dar essa oportunidade pra alguém que vá realmente se dedicar a ser grinder e etc.

    Além de tudo isso eu quero agradecer ao CDF pela oportunidade, ao Wenow pelas aulas (ótimas aulas por sinal), e dizer que apesar de tudo isso eu fiz amigos no projeto que eu pretendo levar pra minha vida toda. Assim eu me despeço do CDF, levando ótimas lembranças de todos...

    obs: a galera do maisev não vai se livrar de mim tão fácil, to saindo do CDF mas vou continuar aqui pelo maisev.

    Abraço a todos e gl na continuação do projeto que eu sei que vai ser um grande sucesso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Bela Atitude a sua !!! Muitos não assumem isso, mas vida de grinder e assim mesmo, jogar, jogar e jogar, tem horas que realmente difícil suportar mesmo.

    O legal é que você enxergar e aceitar o que é poker p/ você ainda nesse inicio.

    No mais GL !!!
    Vusobi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    É uma pena ter quitado, vc era um ótimo aluno, pegava as coisas bem rápido, achava q iria longe. Mas é isso ai, bola pra frente e gl no que for fazer daqui pra frente.

    Abs.
    Vusobi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de iCub
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    409
    gl ae djow!
    Vusobi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Mais um que deixa o cavalo arriado passar! Só lamento!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por alvares Ver Post
    mais um que deixa o cavalo arriado passar! Só lamento!
    lolllllllllllllllllllllllllll...esse ta por dentro do projeto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    Faço das palavras do Rafael as minhas.

    Sorte ae!!!
    Vusobi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados