Clique Aqui [CDF] Problemas com Table Selection e muito jogadores do projeto na mesma mesa.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 93
Like Tree28Likes

Tópico: [CDF] Problemas com Table Selection e muito jogadores do projeto na mesma mesa.

  1. #1
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785

    [CDF] Problemas com Table Selection e muito jogadores do projeto na mesma mesa.

    Vou fazer um post aqui que até soar um tanto ofensivo ou prepotente, mas acho que alguns problemas tem que ser resolvido entre os jogadores e a administração pode até tentar, mas acho isso depende muito mais da nossa boa vontade.

    Eu aqui não estou defendendo soft play ou algo do gênero, mas acho que tem coisas que devem ser levadas em consideração, afinal de contas fazemos parte de um projeto, onde o foco além do aprendizado, também está incluso nisso o lucro dos idealizadores e dos jogadores.

    Tenho jogado NL10 na Enet como muitos de vocês aqui, e ando percebendo que está faltando uma boa table selection por parte de alguns, pois tem horas que chega a ter mais de 3 jogadores do projeto na mesma mesa. Sem contar que muitas vezes já tem 2 em uma mesa e acaba entrando mais 1, acho que isso atrapalha demais a dinâmica do jogo. Por muitas vezes nessas mesas além dos jogadores do projeto ainda encontramos 1 ou 2 regs do site.

    Agora se vocês não conseguem perceber que estão rasgando dinheiro, ou melhor, estão apenas trocando figurinhas, espero que esse post os ajude a perceber isso.
    Não sei é preguiça, falta de vontade, mas pessoal uma table selection bem feita faz parte do trabalho de um jogador vencedor, assim como perceber que aquela mesa em ele está no momento não está boa.
    E ninguém pode falar que falta mesas ou jogadores para te dar action. Eu mesmo já cheguei abrir mais de 10 mesas sem ter um jogador do projeto, sendo que tinha mesas com até 4 jogadores do CDF em uma mesa, cheguei a ver mais de uma vez.

    Será que é tão difícil assim fazer um table selection ?? Será que tão difícil assim abrir uma mesa nova ??
    E quando digo abrir uma mesa nova. E um ótima opção eu já ceguei a abrir 5 mesas vazias e não deu tempo nem de eu esquentar o assento que já elas já estavam cheias.

    Amigos donkeys sentam no primeiro lugar vazio que ele veem, não importa se a mesa é 4-max, 6-max, 9-max, eles querem é jogar.

    Agora vai outra pergunta.

    Sabendo de tudo isso, é preciso vocês ficarem se matando nas mesas ?? é preciso ficar trocando figurinha ??

    Ou será que vão continuar rasgando dinheiro !!!

    Acho que não. Pensem nisso.


    rafabarcala
    Vusobi, erikmvs and JcDaSilva like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Vusobi
    Data de Ingresso
    15/11/08
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    435
    concordo com tudo que voce falou ai rafa, eu também já percebi isso varias vezes... antes de sentar eu sempre procuro pelas mesas onde não tem ninguém do projeto jogando, e quando não encontro nenhuma, me restrinjo a entrar nas mesas onde tem apenas um jogador do projeto... table selection é bom pra todos, acho que todo mundo deveria fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de iCub
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    409
    bleh....ta foda mano......lotado de brp uehuauhuheuh

    mas esse lance de entrar em mesa vazia é verdade, a uns 3 ou 4 dias q só to fazendo isso e completo com algumas outras......entrar em mesa vazia FTW....enche de donkeys!!! PENA Q A MAIORIA SAO SSS ¨@%$#@%@¨%$#@
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Rafael, achei seu post meio estranho... se você faz uma huge TS, consegue achar 10 mesas sem jogadores do CDF, pra que você vai criar um tópico pra o resto fazer TS? pra entrar regs nas suas mesas? Se na "sua" mesa entra 4 jogadores do CDF, e não saem, isso é uma ótima notícia , pois você simplesmente sai e deixa eles se matarem , e aproveita os donkeys das outras mesas, certo?

    Eu pelo menos acho excelente quando estou jogando, e entra o keyhell e o outro reg lá que esqueci o nome na mesa... isso quer dizer que eles estão em uma mesa a menos, levando o fato que ninguém joga mais que 10 mesas nesse soft... tem outras 40 no mínimo pra eu achar que não tenha keyhell nem o outro para dividir os donkeys comigo.

    To criticando não, só dando um ponto de vista diferente.
    Última edição por willvieira; 03-03-2012 às 07:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370
    O site deve ter 20 mesas de NL10, eu jogo em 10.
    Se voce jogou mais de 10 mesas ( o maximo do software é 12) e não encontrou ninguem do cdf é porque muito provavelmente não tinha ninguém jogando no momento.
    Esse negocio de o holdem manager nao reconhecer as mesas é realmente muito ruim, por isso uma vez sentado na mesa podem sentar mais 5 jogadores o cdf que nao estou nem ai, so vou sair quando acabar minha seção.
    É difícil falar em table selection quando nao tem opção.
    Se vocês ja encontraram mais de 40 mesas, me diga em que hora do dia isso ocorre porque estou precisando...
    A noite por exemplo as mesas vão fechando, não sei se vocês já viram aqueles avisos de que será a ultima mão na mesa... as vezes chega a ter menos de 12 mesas.

    Entrar em mesas vazia para jogar com os caras com 10~30bb é tenso.
    Última edição por Mr.Reis; 03-03-2012 às 09:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    HAUhauhdauhduasd


    como fazer TS com 5-10 tables (no meu horário) do limite no máx e nao encontrar jogadores do projeto mano?

    raramente vc encontra mesa com 3 players com 100bb

    Vc acha mesmo que criar mesa e ficar esperando lotar com shortstack é +EV?

    Além de que vai de cada um querer se envolver com x pessoa em y mão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370
    Esse negocio de não se envolver não existe, claro que voce nao vai ficar levelando mas se voce tem uma mao boa nao existe essa de "meu amiguinho do cdf".
    Todo mundo joga como se tivesse jogando contra outro reg comun, vai dizer que voce nao rouba as blinds do pessoal do projeto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/01/11
    Posts
    55
    Eu faço TS toda vez e sempre me queimo no fim da session pq sempre tem um reg do time que senta nas mesas com 3 caras do time já... não existe isso .. senta na mesa vazia ou fica WL nas que não tem regs do time ....

    Mas eu tbm não levanto ... eu fico sitout e voltando até voltar a ação sem regs do time pq é chato demais ficar selecionando todas as mesas denovo pro HM2 funcionar.

    Só falta um pouco mais de noção de alguns ...
    Não tem necessidade disto pq a ação é boa o dia todo quase.

    Eu sento em mesa com no máximo 2 regs do time. Já deixei de jogar na época que tava com problema no software pra não desrespeitar essa REGRA. Nessa época cheguei a ver 5 do time na mesma mesa ....

    No mais gl no grind a todos.
    f1shNL10 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    filho, as ferramentas e sala foram passadas pra nós.

    cabe a vcs se adaptarem


    meus deus, nego xora por tudo


    o meu ponto aqui é que quem é esperto, vai evitar de jogar contra reg

    não precisa ficar "pedindo" aqui pra não sentarem na sua mesa
    Última edição por Funnie; 03-03-2012 às 12:18.
    Quatroevinte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados