Bom pessoal, grande parte de toda a correria pro começo do projeto foi feita. A seleção, a maioria dos alunos já está jogando ou com aulas marcadas, enfim, começamos!

Eu queria dar algumas dicas pros nossos alunos serem bem sucedidos nesse projeto.

A primeira coisa que o aluno tem que saber é o que representa o seu tempo com a gente.
Seu tempo representa um momento de aprendizado, 6 ou 9 meses onde você nao vai precisar se preocupar com bankroll e não deve se preocupar com o lucro, mas sim com aprender.
Assim o aluno deve fazer o máximo possível para aprender tudo que conseguir durante esse tempo, então aqui vão algumas sugestões.

Não se contente apenas com uma hora de coach semanal


O coach tem um papel importantissimo na formação do jogador, é ele que vai guiar o jogador, que vai enxergar de maneira mais precisa eventuais pontos fracos e coisas que o aluno precisa aprender, mas em uma semana que tem 168 horas, se contentar com apenas 1h de estudo de poker é muito pouco para quem deseja ser vencedor nesse jogo. Por isso procure caminhos alternativos que vão te adicionar conhecimento. Alguns desses caminhos são: Leia posts antigos de estratégia que você pode encontrar aqui : ( http://www.maisev.com/forum/novidade...ria-geral.html ) , veja vídeos de jogadores do fórum no tópico de videos, leia posts das seções de estratégia do fórum.


Se envolva com a comunidade

Raros são os casos dos jogadores de poker que aprenderam o jogo sozinhos, a maioria dos profissionais sempre tiveram alguns amigos para discutir mãos pelo skype/msn, fazer sessions reviews juntos, compartilhar database, fazer sessions juntos. Lembre-se que duas cabeças pensam melhor que uma, e o CDF é uma excelente oportunidade para você fazer amizades com outroas pessoas que compartilham do mesmo objetivo que você, ser um jogador de poker bem sucedido. Então aproveite essa oportunidade, discuta mãos, faça amigos e com certeza você encontrará mais motivação para se tornar um vencedor. Vocês podem descobrir que são os outros jogadores do CDF pelos posts que já temos nesse fórum.


Poste mais

Parte do que faz um bom jogador ser bem sucedido é saber pensar o jogo, e uma das melhores maneiras de desenvolver essa habilidade é escrever sobre o jogo. Portanto poste as mãos que você ficou com dúvida no fórum com a tag [CDF] na frente do post, responda os outros tópicos de dúvidas de estratégia e você verá que vai conseguir enxergar o jogo com muito mais clareza.



Enfim, basicamente é isso, quero que vocês todos saibam que eu e toda a Equipe do Chega de Ferro estamos trabalhando para propiciar o melhor ambiente possível e as melhores condições para a evolução de vocês como jogadores. Espero que vocês aproveitem bem o tempo de vocês conosco e se estabilizem como jogadores vencedores e quem sabe, alguns de vocês poderão se tornar coachs nossos no futuro.


Abraços


Leonardo Bueno