Clique Aqui Apresentação - Chega de Ferro

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 69
Like Tree20Likes

Tópico: Apresentação - Chega de Ferro

  1. #1
    Observador Avatar de Chega de Ferro
    Data de Ingresso
    25/01/12
    Posts
    7

    Apresentação - Chega de Ferro

    Apresentação:
    Bom Pessoal, é com muito prazer que apresentamos o Chega de Ferro, a mais nova escola de Hold'em e Omaha do Brasil.

    O que é o CDF?
    O Chega de Ferro é uma escola que opera no modelo de coaching + staking, ou seja, o aluno não terá que desembolasar um centavo para participar do projeto.

    O que a escola oferece?
    O aluno que for selecionado no nosso processo de seleção receberá um bankroll e coaching de um de nossos professores, além de toda a estrutura do nosso projeto, que inclui fórum, suporte técnico e suporte adminstrativo.

    Nossa ideologia:
    Nossa idéia é formar novos jogadores e potencializar o crescimento dos jogadores aqui da nossa comunidade, além de oferecer uma alternativa inédita, o staking para Omaha. Então, se você já pensou em migrar do hold´em para o omaha, essa é a sua chance! Com a segurança do staking e a atenção de um de nossos coaches você terá a combinação perfeita para essa transição.


    Como funciona nosso staking:
    O modelo da escola é um modelo de staking diferente de qualquer modelo de staking vigente. No nosso modelo, o jogador tem a possibilidade de realizar parte do seu lucro mensalmente, sendo que nos outros modelos de staking, make up, o jogador precisa alcançar um determinado resultado para só então retirar seus lucros.

    Nosso modelo funciona da seguinte maneira:
    O Jogador recebe coaching + staking de graça, e tem direito a 70% dos seus lucros mensalmente.

    Esses 70% são divididos da seguinte maneira:
    35% o jogador recebe ao final do mês, em um prazo de 10 dias úteis
    35% vai para uma poupança, que serve como uma garantia para a nossa escola para eventuais prejuízos que o aluno venha a ter, ou de alguma desistência do projeto. Ao final dos 6 ou 9 meses do projeto, o aluno recebe tudo que tiver em sua poupança.

    Exemplo: Aluno no primeiro mês lucra 500 euros, ele recebe 35% (175 euros) no fim do mês em sua conta bancária e os outros 175 euros vão para sua poupança.
    No segundo mês o aluno perde 100 euros. Esses 100 euros serão descontados da poupança, então ao final do segundo mês o aluno terá uma poupança de 75 euros. Esse modelo foi concebido após experiências prévias da nossa administração para podermos oferecer o nosso serviço de maneira sustentável e justa a
    ambas as partes, escola e alunos.

    Tempo de duração do deal:
    O Deal terá duração de 6 meses para os jogadores que começarem na NL25+ ou PLO25+ e 9 meses para aqueles que começarem na NL10 ou PLO10. Caso o jogador ao final desses 6 meses deseje continuar jogando stakeado, ele pode continuar desde que seu coach e a escola concordem com isso.


    Obrigações do aluno:
    O aluno deverá alcançar metas (números de mãos jogadas, qualidade do jogo,esforço para aprender, etc) estipuladas pelo seu coach.
    O aluno deverá respeitar o bankroll dado pela escola e jogar apenas no limite que for combinado.

    Seleção:

    http://www.maisev.com/forum/chega-de...ro-aberta.html
    Última edição por Diogenes Malaquias; 26-01-2012 às 23:34.
    Marcos Sketch likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador Avatar de Chega de Ferro
    Data de Ingresso
    25/01/12
    Posts
    7
    Quem somos:


    Leonardo Bueno tem 25 anos e é formado em Direito pela USP, jogador profissional de hold´em desde 2006 tendo jogado regularmente limites até NL600, foi instrutor do site Universidade do Poker e trabalhou como coach e administrador do extinto BPC. Hoje se dedica ao coaching e a administração do Chega de Ferro.

    Diógenes Malaquias é jogador profissional de poker desde 2007.
    Após um 2010 dedicado apenas a jogar e ao lucro, em 2011 ele buscou mais conhecimentos e depois de muitas aulas com jogadores americanos podemos dizer que hoje ele está no auge da sua técnica.

    Alexandre "IoDa" tem 29 anos e é engenheiro civil em Belo Horizonte. Joga poker semi-profissionalmente desde 2008, tendo jogado cash games até NL50. Atualmente, divide seu tempo entre sua empresa de engenharia e o poker, focando esse último no ensino de micro limits e torneios live. É o atual Campeão Mineiro de Texas Hold'em e tem participado dos maiores torneios live do Brasil.

    Henrique Yamagutt, estudante de Engenharia de Produção na Universidade Federal do Paraná, tem 23 anos e joga poker profissionalmente desde 2008. Atua como coach desde 2010, ajudou a formar o Universo do Poker, e tem como especialidade Cash Game No Limit Hold'em 6-max.

    Lamarky (wenow) tem 22 anos e joga poker desde 2008. Virou jogador profissional em 2010 se dedicando full time. Participou do extinto BPC durante 6 meses como aluno onde evoluiu até a nl200, atualmente é winner de nl100/200.

    Fernando "FSERRANO" é carioca, tem 23 anos e joga profissionalmente cash game desde 2010. Boa parte de sua evolução se deu quando participou do extinto projeto BPC. Lá, como aluno, teve aulas semanais durante mais de 6 meses com o experiente coach de mid stakes "Fredaooo". Foi subindo muito rápido de limites e hoje joga NL 100/200, iniciando há poucos meses sua carreira de coach para microstakes.

    Diego Solano
    é mineiro, tem 28 anos e é jogador semi-profissional de poker desde 2007, foi coach do extinto BPC e trabalha em uma empresa de engenharia.

    Fabio Pires tem 26 anos, é advogado e jogador profissional de poker desde o fim de 2007. Jogou na maior parte do tempo NL100 e NL200. Em 2009 passou a ajudar jogadores brasileiros através de seu programa de coach pra microstakes, já tendo ministrado seus ensinamentos para cerca de 100 alunos. Em 2011 participou do projeto Brasil Poker Class, levando seus 3 alunos que completaram o projeto a conquistarem um excelente lucro. Em 2012 conciliará o tempo dedicado ao poker com os estudos da área jurídica.

    Frederico "Fredaooo" Nogueira tem 24 anos, é natural de Belo Horizonte e joga Texas Hold'em desde 2005, se tornando profissional apartir de 2008.
    Iniciou sua carreira como jogador de Sit and Go e depois migrou-se para o Cash game 6max. Atualmente joga limites que vao de nl400 até nl2k.
    Em sua carreira como Coach, além dos coachs particulares, foi um dos criadores do extinto projeto "PokerCoach" e um dos mais bem sucedidos coachs do tambem extinto "BPC".
    Off poker Fredaooo é graduado em administração de empresas pela PUC-MG e pós-graduado em finanças e controladoria pela faculdade Ibmec.

    Guilherme Cardoso tem 21 anos é jogador profissional há cinco. Começou a dar coach em 2009 quando ainda jogava cash games 6max de NLHE, onde alcançou até NL1k. Foi instrutor de escolas como Universidade do Poker e BrasilPokerClass. Desde 2010 joga PLO, tendo começado no HU e também no live e depois migrado para 6max onde hoje joga PLO100 e PLO200.

    Thiago "C13" Miranda tem 23 anos e joga poker desde 2007,se profissionalizando em 2009.Jogou midstakes NLH até NL1K.No final de 2010,migrou para PLO,tendo alcançado os midstakes rapidamente.Atualmente divide seu tempo entre o jogo online e live.

    Diego Nakama tem 28 anos, é formado em administração pela Universidade Federal de Santa Catarina e joga poker profissionalmente há 3 anos. Começou sua carreira jogando torneios e hoje dedica a maior parte de seus jogos em cash games de PLO tanto 6max quanto heads up.

    Ícaro “Maneh” Bombonato tem 29 anos, é jogador profissional e coach desde 2008. Está sempre em busca de evolução e adora estudar as teorias envolvidas no jogo. Também é Pós-Graduado na área de informática pela UFSCAR e nas horas livres voa de parapente.
    Última edição por IoDa; 27-01-2012 às 16:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Ai sim!! Vamo que vamo!!

    Aproveitem a oportunidade porque as vagas são limitadas!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Alguma informação sobre as salas que irão jogar?

    GL no projeto, tem tudo pra dar certo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Infos sobre as metas de hands?! Vai ter um número fixo pra todos alunos ou como vai ser?!

    No caso de desistência antes do tempo estipulado, como fica o dinheiro da poupança?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    lol!
    Nice name
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Alguma informação sobre as salas que irão jogar?

    GL no projeto, tem tudo pra dar certo
    A principio trabalharemos com uma sala da rede Enet para NLH e uma sala da rede Ipoker para PLO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Infos sobre as metas de hands?! Vai ter um número fixo pra todos alunos ou como vai ser?!

    No caso de desistência antes do tempo estipulado, como fica o dinheiro da poupança?!
    Não há uma regra rígida para número mínimo de mãos. A escola tem um meta mínima de 30k hands mensais. Porém cada coach tem autonomia para estipular a meta do seu aluno. Por exemplo, não faz sentido um player de nl10 pouco experiente ter a msma meta de mãos de um nl50 winner.

    Ainda sobre as mãos, vale ressaltar que o interesse do projeto é ter alunos grinders que dediquem muito tempo ao grind e ao estudo. Queremos pessoas que coloquem o projeto como um item prioritário na sua agenda.

    Sobre a poupança: o aluno que abandonar o CDF a perderá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Belo nome haha

    Estou super envolvido em um projeto off-poker ,também da área de apostas, se não fosse isso eu ia ''dar a alma'' pra participar como aluno.

    Gl para todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    como sera o processo de selecao, no sentido de qual sera o criterio de escolha do participante - se isso for info particular, obv que voces podem pular essa questao ?

    quanto tempo leva o curso Eu li acima que sao seis meses para nl25 e nove meses para os niveis mais baixos, mas ha alguma possibilidade disso ser apurado para cada caso, ou o periodo de staking eh rigido e definitivo ?

    quanto do meu tempo diario eu devo disponibilizar para o projeto ?

    se eu ja tiver bankroll, isso pode facilitar alguma coisa ?

    os selecionados terao aulas com todos os coaches ?

    o staking eh somente para cash six-max ?

    Parabens pela iniciativa pessoal. What a dream team, hehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados