Clique Aqui PLO5 mega grinder quer provar que é possível

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: PLO5 mega grinder quer provar que é possível

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/08/18
    Posts
    77

    PLO5 mega grinder quer provar que é possível

    Olá,


    Aqui irei postar minha evolução no PLO5, irei começar o desafio com 1.900$ de banca jogando mesas 0.50/1.00BLR que é equivalente a 0.10/0.20 USD.


    Postarei diariamente o resultado das sessões aqui no fórum, e em breve voltarei a fazer lives e colocarei algumas gravações no YouTube.


    Minha meta é em menos de 1 mês ter banca suficiente para jogar 0.20/0.40, levando em conta que uma banca "suficiente" é composta por 100 stacks efetivos de 100big blinds.


    Já joguei com frequência jogos até 2/4$ porém, no momento, estou jogando com meu próprio dinheiro e quero provar aos meus conterrâneos (Brasileiros) que é possível viver bem (sim, aqui no brasil 2k dólares por mês é um excelente salário) jogando PLO5 online.


    Para calculo de banca irei postar todos os resultados das sessões, baseados em anotações em planilhas e histórico do hand2note, e irei incluir 50% do rake como profit, esse será o meu rakeback nessa aventura.


    Não espero nada demais com esse tópico, é apenas uma maneira de eu me forçar a jogar o meu melhor.


    Obrigado por ter lido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/08/18
    Posts
    77
    Agora estou terminando meu dia de trabalho, cheio de altos e baixos.

    Infelizmente meu ev foi um pouco negativo, bati um quad vs top full e houve um momento em que negligenciei a concentração e continuei jogando sem estar no meu jogo A.

    Devo estar perdendo um pouco.

    Admito que joguei 0,20/0,40 no final da sessão e estava um pouco alto demais em muitas mãos hoje, poderia ter evitado tanta variância.

    Abaixo deixo as imagens da planilha excel que estou fazendo para gerenciar o bankroll inicial e também as sessões e o gráfico do dia.

    Espero que comentem, procuro dicas e sugestões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados