Clique Aqui 12 anos e contando...

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree4Likes
  • 4 Post By MKENOBI

Tópico: 12 anos e contando...

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/11/11
    Localização
    Belém
    Posts
    66

    12 anos e contando...

    Meu nome é Paulo Marçal, tenho 39 anos de idade e moro em Belém.
    Sou advogado e milito na profissão há quase 17 anos.
    Comecei a jogar pôquer online em 2010, ou seja, há 12 anos. E continuo jogando até hoje. Sempre como recreativo.
    Adoro o game e, mesmo como recreativo, tento estudar para melhorar o meu jogo.
    Neste tópico, vou falar das minhas experiências e impressões sobre o mundo do pôquer.
    Abraços e GL!
    Última edição por MKENOBI; 10-01-2022 às 02:18. Razão: coesão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/11/11
    Localização
    Belém
    Posts
    66

    Pôquer: o jogo dos ladrões.

    A origem do pôquer é desconhecida. Alguns dizem que surgiu na China, no século XIV.

    Mas dúvida não há, ante os registros históricos, de que o jogo se difundiu nos EUA, no século XIX, sendo bastante conhecida a associação do pôquer com a colonização do oeste americano, retratada inclusive em inúmeros filmes como, por exemplo, Maverick, com Mel Gibson (bom filme, diga-se).

    E desde essa época o pôquer carrega a má fama, que em alguma medida lhe acompanha até hoje, de ser o jogo dos ladrões.

    A má reputação está muito ligada a modalidade que durante muito tempo foi a mais praticada: o pôquer fechado (conhecido nos sites como five card draw).

    No pôquer fechado, o jogador não sabe se tem a melhor combinação de cartas, ou, como dizem na gíria do jogo, se está nuts, salvo se estiver segurando um royal flush.