Clique Aqui Desafio: Consigo bater o jogo 9 anos depois?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree16Likes
  • 7 Post By JoseIrineu
  • 1 Post By cazj88
  • 1 Post By marcnirvana
  • 3 Post By JoseIrineu
  • 2 Post By JoseIrineu
  • 1 Post By murilo7954
  • 1 Post By JoseIrineu

Tópico: Desafio: Consigo bater o jogo 9 anos depois?

  1. #1
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Desafio: Consigo bater o jogo 9 anos depois?

    Pra quem não me conhece, sou o José Irineu.

    Joguei profissionalmente entre 2007 e 2012 e fui um usuário dos mais ativos do fórum.

    Atualmente eu sou escritor e tenho um podcast que eu gravo na twitch.

    Estava pensando em como criar mais conteúdo pra esse canal e como conversei com alguns pros recentemente por causa do cast, fui pesquisando qual seria o jogo mais soft possível.

    Todos recomendaram o PPPoker.

    Começo hoje esse pequeno grind, até o fim de Dezembro. Plano de jogar 3x por semana, cash e mtt, sendo a maioria texas.

    Em termos de BR, eu estipulei um stop loss de 1k/brl por dia. Se a parada esquisitar e eu bustar 1k/dia nas primeiras seis sessões, ai eu paro pra repensar.

    O jogo mais caro que eu vi é 3/6 de texas, jogo que eu não pretendo pegar de cara, a não ser que eu me sinta bem confiante. Mas vou jogar desde as mesas de cents e uns torneios, que eu ainda não vi a grade nem valor. Hoje sei que tem um 25 com rebuy 2k gtd.

    Conversei com o @Preacher e ele topou a ideia de reativar o blog, então vou escrever melhor por lá pra dividir como está sendo essa volta.

    Resumindo é isso, i´m back bitchies!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    O nível nos apps é mais soft do que nos sites tradicionais. Indo devagar e estudando, tem tudo pra dar certo!

    GL
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Valeu mano!

    Tenho estudado, mas acho que ainda não o suficiente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Novidades?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Opa!

    Hoje está completando um mês.

    No total foram 10k~ hands, 60% nl400 30% nl200 e 10% Plo5-100 e mtt com bi de 25 a 75. com field que varia de 40 a 150 players.

    Na primeira semana foi foda demais, sem ritmo de jogo, cansava bem rápido, fora o emocional que foi um roller coaster do cacete. Resultado -1k.

    O field é bem mais curto e basicamente estou jogando contra os mesmos caras esse mês inteiro. Joguei bem mal o river, que era uma parte que eu dominava bem.

    Na segunda semana resolvi jogar o abc do abc, estilo tight is right, tighter is righter. E tive o primeiro dia bom, +1k. Fechei a semana +800

    Na terceira semana fui ameaçado de processo por causa do meu livro, emocional foi pro caralho, reunião com advogado, atrapalhou muito, joguei pouco e muito mal, fechei -500.

    Essa foi a quarta semana e a que joguei melhor, consegui fazer sessão de 8 horas, tive outro dia 1k up, mas runnei bem abaixo do ev nos outros dias, uns pots 200bb deep contra fish, com nego indo buscar 20% e realizando e acabei fechando -700.

    Total da empreitada -1.4k.

    Apesar dessa bad run na última semana, ainda tem muito espaço pra improve, acredito que meu edge ainda é pequeno e que tenho várias áreas a melhorar. No meu prime eu bateria esse jogo com um pé nas costas, mas atualmente, como mostra o resultado, estou penando hehe.

    Acho que vou dar um gás semana que vem, porque em janeiro escrevo o segundo livro e não vou conseguir jogar e escrever ao mesmo tempo.

    Ainda estou decidindo, mas estou bem inclinado a voltar a jogar por uns 6 meses, de fevereiro a julho.

    Por hora bom natal a todos aí!
    MAXPRO, marcnirvana and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Está jogando somente em apps? Tentei voltar a jogar nesses aplicativos mas não consigo me manter neles, software e ferramentas péssimos, depois de algumas hands acabo desistindo, apesar de muitos relatarem do melhor deles serem o field bastante fraco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Está jogando somente em apps? Tentei voltar a jogar nesses aplicativos mas não consigo me manter neles, software e ferramentas péssimos, depois de algumas hands acabo desistindo, apesar de muitos relatarem do melhor deles serem o field bastante fraco.
    Só app, o software é ruim, não é pra grinder.

    Fiz um cast com o Kovalski esses dias, pelo o que eu entendi, qualquer pro decente ainda bate os softwares grandes. Eu mesmo joguei uns torneios nesses anos ai no ps, que fiz deep run fazendo cada papagaiada e passando, que quem estuda diariamente não precisa sofre com um app voltado pra recreativo e ex jogador em atividade haha.

    Agora sim, o field é soft, to tendo dificuldade com reg que eu colocaria no bolso lá atrás, um pro de agora vai trucidar o field.
    MAXPRO and marcnirvana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Está jogando somente em apps? Tentei voltar a jogar nesses aplicativos mas não consigo me manter neles, software e ferramentas péssimos, depois de algumas hands acabo desistindo, apesar de muitos relatarem do melhor deles serem o field bastante fraco.
    Só app, o software é ruim, não é pra grinder.

    Fiz um cast com o Kovalski esses dias, pelo o que eu entendi, qualquer pro decente ainda bate os softwares grandes. Eu mesmo joguei uns torneios nesses anos ai no ps, que fiz deep run fazendo cada papagaiada e passando, que quem estuda diariamente não precisa sofre com um app voltado pra recreativo e ex jogador em atividade haha.

    Agora sim, o field é soft, to tendo dificuldade com reg que eu colocaria no bolso lá atrás, um pro de agora vai trucidar o field.
    Show. Está fazendo stream lá na twitch, qual canal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89
    PPPoker deu uma morrida no brasil..

    a maior liga (Suprema), criou um app próprio (Suprema Poker), e acredito que a action mesmo está rolando lá..

    PLO5 é febre, tem jogo desde centavos até 50/100 (lol)... mas não me arrisco, já doei o suficiente, rs...

    Mas no app suprema rola bastante texas holdem sim, jogos bons, mesas cheias, 1/2... 2/4... 3/6... quase que o dia todo...

    app suprema é possível grindar 4 telas ao mesmo tempo, e o field é soft... pra quem quer um dinheiro "fácil", é só ter um pouquinho de paciência, que lá na suprema tá rolando...
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Está jogando somente em apps? Tentei voltar a jogar nesses aplicativos mas não consigo me manter neles, software e ferramentas péssimos, depois de algumas hands acabo desistindo, apesar de muitos relatarem do melhor deles serem o field bastante fraco.
    Só app, o software é ruim, não é pra grinder.

    Fiz um cast com o Kovalski esses dias, pelo o que eu entendi, qualquer pro decente ainda bate os softwares grandes. Eu mesmo joguei uns torneios nesses anos ai no ps, que fiz deep run fazendo cada papagaiada e passando, que quem estuda diariamente não precisa sofre com um app voltado pra recreativo e ex jogador em atividade haha.

    Agora sim, o field é soft, to tendo dificuldade com reg que eu colocaria no bolso lá atrás, um pro de agora vai trucidar o field.
    Show. Está fazendo stream lá na twitch, qual canal?
    meu canal é o www.twitch.tv/oficialpodze

    eu tinha feito algumas lives de poker na zoeira, mas jogando sério ainda não consegui.

    tem o meu podcast lá que faço 1x por semana.

    esse começo de ano eu parei pra escrever o segundo livro, volto em março agora.

    Fechei -2.8k no mês. A última semana runnei mal pa caralho.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados