Clique Aqui Desafio Henriquin AK - $100.000 Profit em 100 dias

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree7Likes
  • 2 Post By HenriquinAK
  • 1 Post By HenriquinAK
  • 4 Post By HenriquinAK

Tópico: Desafio Henriquin AK - $100.000 Profit em 100 dias

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    12/11/21
    Posts
    10

    Desafio Henriquin AK - $100.000 Profit em 100 dias

    Fala galera, tudo bem com vocês ?


    Entrei na comunidade e gostaria de me apresentar...


    Então vamos lá...


    Meu nomé é Henrique (HenriquinAK no PS) e eu tenho 25 anos e tem 6 anos que iniciei nessa jornada maravilhosa que é o Poker, comecei o primeiro ano jogando $1.50 sng 9-18-45 jogadores, vendo os vídeos do Akkari (quem nunca, né?) e tentei construir um BR, ajudou muito sobre fundamentos básico do jogo, mas não ganhei dinheiro com SNG. Depois migrei para os MTTs, onde Lucrei ~ 30k em 2 anos , jogando baratinho ABI $10 e usei esse dinheiro para pagar meu intercâmbio para Madrid, onde fiz 1 semestre da minha graduação lá (me formei em engenharia, e desde que comecei a jogar poker sempre conciliei a com a faculdade).


    Depois de Madrid, parei completamente o Poker porque abri meu próprio negócio e comecei uma nova graduação em economia enquanto fazia engenharia. E há 16 meses, nesse momento eu estava fazendo 2 cursos de graduação, administrando meu negócio e fazendo um code botcamp (Sim, sou uma pessoa muito curiosa que adora aprender coisas novas e felizmente posso aprender muito rápido). O flow da vida é incrível, neste momento nunca imaginei o que viria para mim...


    Depois da Covid, me formei em engenharia, terminei meu bootcamp e estava realmente difícil entrar no mercado de trabalho neste momento (por motivos óbvios) e de repente o Poker voltou a ser uma opção, meu amigo me disse que estava muito feliz com seu atual time o Poker Detox e eu me inscrevi, entrei e agora estamos aqui o/





    Eu sou muito grato por tudo o que aconteceu na minha vida até agora, Detox se encaixou perfeitamente no meu lifestyle, com minha curiosidade em aprender e aplicar coisas novas e realmente abraçar o processo, Yoga e Meditação tiveram um grande papel neste processo também, porque me ajuda pra caramba a desapegar das fichas e abraçar a estratégia por completo, e isto requer um nível de desapego emocional que pode ser alcançado nessas práticas.


    O meu principal objetivo no Poker agora é ajudar a nossa comunidade a crescer forte de uma forma sustentável e chegar nos $500k de profit.


    O que mais gosto nesse jogo, ainda mais do que os resultados, é a oportunidade de poder definir estratégias para explorar os meus adversários, porque eu venho de um passado competitivo já que joguei no time de basquete do maior clube da minha cidade e fui até campeão nacional quando era mais novo





    Agora vamos falar do desafio


    Após ser inspirado pelo blog/desafio do LLinusLove no inicio da sua carreira eu decidi fazer um igual e compartilhar com vocês 🙏


    A minha ideia é simples: todo dia ao final de cada dia de grind eu vou trazer para vocês um diário de como foi a sessão para a gente poder trocar umas ideias e compartilhar bons hábitos


    Uma rápida introdução:


    Atualmente sou jogador e instrutor no Poker Detox, acabei de subir para o ABI $70, jogo cerca de 350 a 400 MTTs por mês e pretendo chegar no ABI 100 em menos de 1 ano.


    O Desafio


    O nosso challenge consiste em profitar $100k em 100 dias de grind, obviamente sem nenhum ghost até porque o nosso time é contra isso, vai ser com 100% mérito próprio com as estratégias do Detox.


    Obs: Estou já estou no dia 7 do desafio e estava postando ele em um blog gringo, então vou trazer os dias inicias para aqui e depois continuar aos poucos.
    kilates and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    12/11/21
    Posts
    10
    DIA 1 - 29/10/2021 - $1700 Profit


    Geralmente eu não grindo na Sexta porque é um dia que eu deixo reservado para sair com a minha namorada, mas especialmente nessa última eu decidi jogar porque a gente resolveu viajar no feriado, daí resolvi aproveitar para pegar uns dos dias mais softs da semana.


    Na sexta meu time me deixa jogar o BB HR $530 e eu joguei esse torneio pela primeira vez na minha vida, confesso que fiquei um pouco "tenso" jogando, porque meu ABI é de 70 $ e eu estou acostumado a jogar 215 $ e o segundo torneio mais caro que eu estava jogando era $126 no dia, o que é aproximadamente 4x menos o buy-in.


    Minha primeira impressão foi que fiquei nesse estado de tensão por causa do alto valor do buy in, depois racionalizei e percebi que o valor do buy in não era um problema até porque cravar ou cair na primeira mão desse torneio não mudaria a minha vida. Então percebi que na verdade eu estava tenso porque havia criado muitas expectativas no torneio (o que é uma merd@!) por ser o meu maior buy in e destoar do resto da grade, então eu foquei muito nele e criei uma expectativa gigante.


    Eu fui acabei sendo eliminado no final do late reg com 1 knock out, foi uma experiência bem bacana para ganhar "self-awareness" e se acostumar com o field, depois que fui eliminado a tirei uma pressão enorme dos meus ombros e consegui voltar para o meu "A game", fiz algumas retas (3 ou 4 FTs) e terminei em segundo com $44 no GG por 3000 $. Foi um pouco frustrante porque cheguei em HU com 30bbs contra um chinês de 13bbs com uma estratégia de só ir all-in e ele acabou me pegando ��


    No geral foi um bom dia de grind, adoro fazer deep runs porque é a maneira mais rápida de você aprender, salvei muitas mãos e rodei no HRC no mesmo dia.


    Isso já aconteceu com algum de vocês ??
    Jogar um grande torneio pela primeira vez na vida com o buy-in acima do seu ABI e ficar tenso com isso? como você conseguiu superar isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    12/11/21
    Posts
    10
    DIA 2 31/10/2021 - $10300 Profit ��*♂️


    Ahh os domingos ... O dia mais importante da semana para jogadores de torneinos...


    Domingo é sempre um dia em que procuro fazer de tudo para maximizar minha performance, então minha rotina era basicamente essa (imagem abaixo):


    Quando chego para grind já consegui pequenas vitórias no meu dia, como:
    1) Meditação
    2) Exercício
    3) Alimentação Saudável


    E isso é muito poderoso porque eu fiz tudo que "estava sob meu controle" e isso aumenta muito a minha confiança


    O dia foi muito bom no geral joguei meu "A/B game" com 12-14 mesas sem muitos problemas, fiz algumas deep runs, mas o mais interessante foi de longe o BB109 onde terminei em segundo.


    Foi uma experiência muito divertida, porque tive a oportunidade de jogar um final de jogo com jogadores muito bons, 30 left eram todos regulares, e aproximadamente 12 desses 30 jogadores eram muito agressivos jogando as mãos sem pensar muito e o que eu percebi é que, paradoxalmente, eu precisava jogar mais tight e tentar ganhar dinheiro na "blue line" , então basicamente eu apenas esperava pelas mãos, passei alguns blefes, puxei uns potes e joguei um jogo ABC enquanto todos os outros regs estavam se pegando com jogadas fancy como 4bet/fold e bla bla bla, fazendo fogos de artifícios , eu estava apenas relaxando na praia, vendo aquilo tudo, tancando todas as minhas decisões porque afinal, eles queriam jogar rápido e eu estava com MUITA calma.

    Felizmente a estratégia funcionou muito bem e conseguimos sos regs agresesivos, o HU foi sicj, estávamos em uma desvantagem de 3 a 1 contra o Pessagno. Tentamos um blefe que não funcionou e perdemos Ax para Kx PF e era GG. Muito bem jogado a FT por ele btw.


    Meu maior insight foi: se você combater fogo com fogo, haverá uma explosão e os dois jogadores vão se machucar enquanto o resto da mesa freerolla Ev, então eu decidi dar um passo para trás e assistir aos fogos de artifício





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    12/11/21
    Posts
    10
    Dia 3 - Perdemos $ 938 - 02/11/2021


    Normalmente não jogo na terça, mas como ontem era feriado no Brasil e minha namorada adoeceu, resolvi dar uns tirinhos hoje, o problema é que não estava esperando um dia de grind e com isso não consegui me preparar full pra sessão. Resumidamente eu comecei a grindar cheio de "pendências" para resolver e com algumas coisas que eu deveria ter feito antes, como por exemplo dar reload no ACR e outras coisinhas, minha sorte é que eu tava com poucas mesas 6-8 e consegui resolver as coisas simultaneamente, demorei 20-30 minutos para resolver tudo;


    Esse inicio caótico no meu grind f*deu com o meu foco ao longo do grind meu grind, não tive as minhas pequenas vitorias matinais e tava cheio de pendência pra resolver, começar com o grind com o pé esquerdo é muito ruim!


    Terça é um dia caro para grindar, tem muitos torneios bons de $ 215 no PP e outras coisas no ACR que não encontro na segunda/quarta-feira, então meu ABI definitivamente aumentou e fiz uma pequena, mas realmente poderosa, FT em um 55 do ACR.


    Poderosa porque a mesa final me colocou em muitos cenários difíceis do jogo shortstack, 4left todos ficaram na faixa de 20bbs com muito ICM envolvido, no geral eu joguei bem, mas depois do FT fiquei "obcecado" em aprender e rodar mãos chaves no HRC, depois da minha sessão eu peguei uma sauninha e voltei pro computador, revi umas 90 mãos olhando todos os cenários de OPEN, cold call e coisas básicas


    E eu fiquei realmente surpreso que no gap eu abri tudo certo, só dei um pouco de over-limp no Sb para explorar o cara e não cometi nenhum erro de bet-call, eu fiquei feliz com isso mesmo tendo uma sessão negativa. Valeu muito a pena por ter essa experiência e oportunidade incrível de aprender e revisar meu jogo, jogar em field pequenos com baixo GTD é uma boa chance que temos de aprender sem pressão ICM e como jogar retas, alem da resiliência que te proporciona para os grandes torneios.
    Isso já aconteceu com algum de vocês? Comece a jogar com muitas coisas para fazer / resolver e isso te atrapalhar ao longo do seu grind ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    12/11/21
    Posts
    10
    Dia 4 - 03/11/2021




    "Hard Works Pays off"


    Como falei aqui no dia 3, depois da minha última sessão, voltei ao meu computador e comecei a revisar a deep run, revi muitas mãos no HRC, hoje tive a oportunidade de fazer outra deep run bem mais cedo do que de costume porque foi no hot 82, eu fiz essa FT com mais 7 mesas simultâneas, surpreendentemente eu sabia exatamente o que fazer em cada spot porque meu estudo era recente, havia muitos regs na mesa final e eu tive que fazer pelo menos 4 hero calls difíceis, como 22 em KT873 e até pensei que por estar jogando muitas mesas junto com eu jogaria pior mas eu consegui me superar e ganhar os torneios, senti que joguei muito bem e aproveitei minha chance.


    Esta vitória cedo no grind aumentou minha confiança e tudo funcionou muito bem, estou me sentindo muito grato por ser capaz de fazer pelo menos 1 mesa final por dia de sessão ��


    Recentemente estou super confiante no meu grind, sei muito bem o que fazer em cada spot e porque não fico muito tempo pensando nisso, tenho energia para colocar 12-14 jogando no topo do meu ABI, alguém já se sentiu assim ? Que você é "invencível" com a sua estratégia? Que não importa o quanto eles tentem, você vai vencer no final? Que você é um f* king Rei Leão no topo da cadeia alimentar, e ta só esperando a oportunidade certa para apreciar a sua comida ?


    Não tenho certeza que acontecimento desencadeou isso na minha vida, pode ser a promoção para T5 (divisão mais alto do meu time), minha nova rotina ou forma de organizar os meus dias, o esforço que coloco para fazer masterizar o material da cada aula aula, o tempo, tudo combinado .. . Não tenho certeza, mas definitivamente quero continuar com esse sentimento!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    12/11/21
    Posts
    10
    Dia 5 - Profiit $ 3.361 - 06/11/2021


    Continue indo até o fim


    Hoje tivemos um começo difícil, perdemos 5 ou 6x torneios de $ 215 seguidos o que foi muito sick, já que estava no topo do meu ABI, mas fomos capazes de administrar as swings com muita resiliência, perdemos quase tudo e tava aproximadamente ~ $ 2.000 no final da sessão com 3 mesas restantes, não importa, continuamos firme no presente, felizmente conseguimos jogar bem a única chance que tivemos no dia e conseguimos um segundo lugar, resiliência e respeito pelos torneios baixos são super importantes cheguei na mesa final 4/9 e estava 4/4 mas consegui jogar bem e aproveitei os erros dos meus oponentes.


    Se eu tivesse tiltado/me estressado com o inicio ruim do grind, eu estaria f * udido agora com menos $ 5000


    Obs: To ficando muito apegado ao "topo" do meu torneio e isso não é bom! afinal e só um torneio, trabalhar a parte mental para desapegar disso, no final o que importa é estar presente e contente com o seu jogo


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    12/11/21
    Posts
    10
    Day 6 - $3458 profit


    Hoje cometemos um erro


    Pela primeira vez na minha vida cometi um grande erro em um HU de falta de atenção, não foi um blefe louco, um hero call errado, 5bets ou outras "fancy plays". Eu apenas interpretei mal o valor da minha mão e acabei XR-B-BETCALL com 7 de alta pensando que tinha um straight no 68969.


    Então, vamos lá:


    Eu sei que isso não vai importar em 1 milhão de mãos, que é passado, da importância do poder agora e todos os outros pensamentos positivos.


    Mas agora estou me sentindo mal com isso, não era um prize grande, e foi tipo 7bbs porque iríamos tentar o blefe de qualquer maneira, mas estava em um HU "importante" de $ 126 no GG, estávamos jogando o fino na FT, bons blefes, ótimos hero calls e bla bla bla, mas por um segundo que eu perdi minha atenção e isso doeu muito.


    Mas como eu disse, isso é passado e agora o mais interessante é descobrir por que isso aconteceu, algumas teorias:


    1) Falta de energia porque estávamos grindando por vários dias consecutivos
    2) Falta de energia porque estávamos colocando em muitas mesas como 12-14 seguidas, não no horário de HU, mas isso têm um efeito acumulativo ao longo do dia
    3) Falta de atenção porque estava stremando pra galera do time.
    4) Falta de energia porque estava um pouco doente e com algumas dores no corpo nesses últimos 3 dias
    5) Passe muito tempo tomando decisões do HU que poderiam ser resolvidas se eu tivesse dominado as aulas do HU do time
    6) Falta de energia devido ao novo horário do torneio
    7) Tudo combinado


    Isso nunca aconteceu antes, o que é uma coisa boa, agora preciso criar um plano de ação para atacar esse problema:


    1) Cada vez que me sentir cansado, vou jogar menos menos mesas
    2) Assistir de novo às 3 aulas de HU do Poker Detox
    3) Vou comprar e masterizar os ranges do pre flop trainer para a dinâmica de ICM, assim vou ter mais tempo para decisões importantes.
    4) Vou demorar pelo menos 10s agora antes de cada ação em FT / HU
    5) Vou grindar sem abrir o discord
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    12/11/21
    Posts
    10
    Fala galera! Na semana passada eu me comprometi a fazer essa lista e quero atualizar vocês do meu progresso até agora:


    1) Assistir novamente a primeira aula de HU do PD e fazer um resumo ✅
    2) Rever 4 horas late game com alguns amigos ✅
    3) Comprar o treinador de PF academy para treinar spots de ICM
    4) Apliquei os outros pontos In game, como demorar pra agir 10s nas FTs e grindar sem o discord aberto
    Sem Spoilers ��

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    12/11/21
    Posts
    10
    DIA 7


    Ao contrário da minha última sessão, nesta última quarta decidi fazer uma super rotina para chegar à minha melhor versão pro grind, acordei às 6h30, meditei, li, fiz ioga, dei uma aula para PD Latam, revi algumas mãos e almocei bem. Cheguei no auge físico e mental para a minha sessão, fiquei muito feliz porque não pensei e nem me lembrei do erro do meu último grind.


    No geral foi uma sessão muito legal, eu estava cheio de confiaça, fizemos um pouco de FT por US $ 105 que ajudou o dia, chegamos ao estado de "flow" algumas vezes foi bem bacana
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    12/11/21
    Posts
    10
    DIA 8


    Não é sobre só o Poker...


    Domingo é um dia muito importante para qualquer jogador de MTTs e normalmente queremos fazer um super scheduling para chegar no auge na hora do grind, mas paradoxalmente o domingo vem obviamente depois do sábado um dia da semana que as pessoas usam para se socializar, ir a festas e curtir a vida social, o que é muito importante, principalmente se você quer ter uma vida equilibrada.


    Então, nesse último sábado teve um grande show de madrugada na minha cidade, uma banda que eu e minha namorada gostamos, o "problema" era que esse show acabaria muito tarde e eu teria que dormir às 3 / 4 da manhã, o que irie fod*r com a rotina dos primeiros domingos.


    Isso poderia ser um problema se minha vida fosse apenas sobre Poker, mas felizmente não é! Eu ressignifiquei na minha mente que para viver bem preciso equilibrar trabalho e vida social e isso seria realmente um evento incrível para este pilar e que está tudo bem acordar tarde no domingo e perder o "super scheduling"


    O que é realmente importante aqui é literalmente "dizer" para sua mente e planejar isso antes que aconteça, dessa forma não ficamos frustrados quando perdemos a manhã, então basicamente eu fiz o que faria na manhã de domingo no Sábado à noite, corri 9km e revisei alguns pontos do ICM com um amigo do time usando a nova ferramenta de treinamento Pré-Flop.


    Acordei super bem no domingo, fui passear com meu pai (pontos para a vida social), meditei comi super bem, comprei meu jantar com antecedência e joguei super bem, terminamos em 5º em um $ 55 por 3,6k


    Hoje eu não falei muito sobre meu grind / Poker, mas foi uma boa maneira de "ficar bem", não me preparando muito para o domingo e fazendo uma boa reflexão sobre como equilibrar a vida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados