Clique Aqui É só mais um... - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 74
Like Tree92Likes

Tópico: É só mais um...

  1. #21
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/11/20
    Posts
    54
    E aí pessoal?! Tudo bom?



    Nos vemos nas mesas

    RegHunter
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/11/20
    Posts
    54


    Nos vemos nas mesas

    RegHunter
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/11/20
    Posts
    54
    Segunda sessão do dia



    Nos vemos nas mesas

    RegHunter
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/11/20
    Posts
    54
    Salve galera!

    Gráfico total até agora


    Nos vemos nas mesas

    RegHunter
    MAXPRO and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Vixe, se continuar desse jeito em breve será o cara mais rico do Brasil, ainda mais com o dólar atual hahaha

    Em quantos dias você teve esse resultado?
    RegHunter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/11/20
    Posts
    54
    Oi galera!

    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Vixe, se continuar desse jeito em breve será o cara mais rico do Brasil, ainda mais com o dólar atual hahaha

    Em quantos dias você teve esse resultado?
    14 ou 15 dias, mas note que o gráfico esta em chips e não em dolares, isso seria bom demais xD



    Nos vemos nas mesas

    RegHunter
    MAXPRO, marcnirvana and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Fala mais um pouca da modalidade, as dificuldades, as perspectivas e qual sua meta futuramente.
    RegHunter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/11/20
    Posts
    54
    Oi pessoal!

    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Fala mais um pouca da modalidade, as dificuldades, as perspectivas e qual sua meta futuramente.
    Com certeza @marcnirvana

    Os spins são uma modalidade que tem muita variância, daí que é preciso um elevado número de jogos pra poder ter uma pequena ideia do seu jogo, na minha opinião acho que é importante reduzir ao máximo a variância, e ter um bom deal de rakeback também é imprescindível.
    As maiores dificuldades são sem duvida o jogo post flop fora de posição no 3way, tambem nao estava acostumado a fazer tanto push pre flop xD admito que eu que gosto bastante de push ainda assim tive um pouco de dificuldade na adaptação, mas já esta quase lá.
    Uma vez que uma grande maioria das vezes o dinheiro é decidido no heads up, é uma vantagem para mim, já que tenho uma grande experiência nessa área e assim a mudança de modalidade não fica tão dificil.

    Os objectivos são escalar os niveis de uma forma agressiva, continuar trabalhando duro pra melhorar a cada dia fora das mesas, e estou tambem criando um grupo de estudo para spins microstakes, eu sei como é querer uma oportunidade de aprender e não ter possibilidades financeiras de pagar coachings de qualidade ou até não encontrar coachings de qualidade.
    A gestão de banca que estou utilizando é de 100 buy ins entre os spins de $1 ate $3, 300 buy ins para os de $5 até $10 e os de $20+ ainda é algo a ser analizado em breve.
    Espero nao ter esquecido de nada @marcnirvana, obrigado pela pergunta.



    Nos vemos nas mesas

    RegHunter
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Osbrigado pelas respostas. Qual sua opinião sobre os vários times que estão contratando players para jogar integralmente essa modalidade?
    RegHunter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/11/20
    Posts
    54
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Osbrigado pelas respostas. Qual sua opinião sobre os vários times que estão contratando players para jogar integralmente essa modalidade?
    Sem problema @marcnirvana, obrigado parceiro.
    No assunto dos times, isso é relativo, tenho certeza que há bons times e há maus times. Engraçado que tanto dentro dos bons times como dos maus times tem uma % de gente que se torna bom e muito bom, uma % que melhora, uma % que fica igual e tambem uma % que fica até pior.
    Eu acho que embora alguns times tenham iniciado com uma boa intenção, mas quando chegam a um certo tamanho acabam por ver cada jogador como mais um cavalo, mais um numero e ai as coisas acabam por perder o sentido.
    Na minha opinão todos aprendemos de formas diferentes, todos temos nosso estilo, se voce olhar os melhores, todos eles sao top demais, no entanto todos eles jogam de uma forma diferente. Muitos times formatam os jogadores á sua forma de jogar, lhes dizem que tem que tomar determinada decisão e nao o porque de tomar determinada decisão, e acho que é um grande erro, como se costuma dizer "Dê ao homem um peixe e ele se alimentará por um dia. Ensine um homem a pescar e ele se alimentará por toda a vida."

    É muito importante tambem os deals, eu sei que uma pessoa por vezes está disposta a tudo no sentido de melhorar seu jogo e ai acaba dando uma elevada percentagem de seus lucros seguindo esse objectivo, quando o time é legal com vc e vc tem apoio e bom conteudo, vc vive bem com isso, quando eles so se lembram de vc quando vc vai levantar a grana ai as coisas se tornam dificeis e acaba se tornando uma grande fonte de desmotivação.

    Eu acho tambem que as pessoas dão demasiado valor em jogar bancado, eu acho que a gestão de banca é algo muito importante num jogador, alem disso o poker nos proporciona a possibilidade de depositar pouco dinheiro e com trabalho vc consegue fazer crescer sua banca.

    Só pra finalizar quero dizer que o melhor de tudo é que com time ou sem time só depende de vc, se vc está disposto ou não a percorrer esse caminho? xD

    Nos vemos nas mesas

    RegHunter
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados