Clique Aqui É só mais um...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 74
Like Tree92Likes

Tópico: É só mais um...

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/11/20
    Posts
    54

    É só mais um...

    Olá a todos.

    Sou novo aqui no mais ev, estou criando esse blog pra seguir um pouco o meu progresso numa modalidade um pouco diferente, e tambem para interagir um pouco com pessoas novas que partilhem esse amor pelo poker.

    Eu jogo Hu sit&go's faz algum tempo e agora decidi me iniciar nos spin&go's, espero que gostem e estejam a vontade de escrever o que vcs acham, ou perguntas que tenham.

    Como diz no titulo, é só mais um jogador, o que vcs achão? ira mudar muito? Todas as dicas são bem vindas e apreciadas.

    Eu estou um pouco apreensivo em como será, com o 3º jogador a variancia vai aumentar com certeza, por outro lado os premios sao maiores, vamos ver tambem qual a facilidade de aumentar o numero de mesas e quantos jogos sao possiveis por hora, acho que melhor nao pensar muito rsrsr e meter mãos ao trabalho!

    Nos vemos nas mesas

    RegHunter
    Preacher, MAXPRO, Planets and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/11/20
    Posts
    54
    Salve galera!

    Aqui deixo o gráfico do primeiro dia na loucura dos spins xD
    https://imgur.com/a/Ab8Z6Ht
    O que acham?

    Nos vemos nas mesas

    RegHunter





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Grande volume em um dia. Eu quando quero descansar dos cash, jogo de forma recreativa nos spins, com um bom lucro por sinal até aqui, mas não é meu foco. GL.
    RegHunter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/11/20
    Posts
    54
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Grande volume em um dia. Eu quando quero descansar dos cash, jogo de forma recreativa nos spins, com um bom lucro por sinal até aqui, mas não é meu foco. GL.
    Obrigado @marcnirvana, tambem fiquei surpreendido com o volume para ser sincero xD eu tambem preciso de ir jogar um cash, plo e até mtts pra relaxar. E como vão as coisas ai pelo cash? Obrigado por suas palavras e GL parceiro!

    Esta vez a sessão foi mais pequena, mas valeu!



    Nos vemos nas mesas

    RegHunter
    Preacher, MAXPRO and marcnirvana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    show, excelente, continue e estaremos acompanhando, jogar o normal ou o spin flash?
    RegHunter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/11/20
    Posts
    54
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    show, excelente, continue e estaremos acompanhando, jogar o normal ou o spin flash?
    Muito obrigado! Estou jogando spins de 25bb, 15bb e de 10bb, nem é preciso falar que os de 10bb são uma loucura rsrsrs

    Dia de sorte xD


    Nos vemos nas mesas

    RegHunter
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Ainda tem de 10bb? Esses flash de 15bb são uma loucura imagina de 10bb. lol . GL.
    RegHunter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Acompanhando aqui!

    Venho me arriscando nos Jackpot Sit & Go da Bodog mas não sei se estou jogando da forma correta pois a amostra ainda é bem baixa para afirmar que o lucro inicial permanecerá crescendo num prazo maior de tempo e meu interesse nesse estilo de jogo vem crescendo muito devido ao fato de ser rápido e concorrer a altos prêmios com uma baixa entrada.

    Tem dicas ou até mesmo conhece materiais de qualidade para me aprimorar?
    marcnirvana and RegHunter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/11/20
    Posts
    54
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Ainda tem de 10bb? Esses flash de 15bb são uma loucura imagina de 10bb. lol . GL.
    Bota loucura nisso rsrsr. TY parceiro, GLGL!!



    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Acompanhando aqui!

    Venho me arriscando nos Jackpot Sit & Go da Bodog mas não sei se estou jogando da forma correta pois a amostra ainda é bem baixa para afirmar que o lucro inicial permanecerá crescendo num prazo maior de tempo e meu interesse nesse estilo de jogo vem crescendo muito devido ao fato de ser rápido e concorrer a altos prêmios com uma baixa entrada.

    Tem dicas ou até mesmo conhece materiais de qualidade para me aprimorar?
    Muito bem vindo @Fuut, obrigado por suas palavras, muito possivelmente posso lhe indicar alguns materias sim, mas preciso saber um pouco mais de vc, como qual a sua experiencia, quais os niveis que esta jogando, preciso de mais contexto xD Deixo ai meu discord se quiser me add RegHunter#9499 GL

    Outro dia de sorte xD só espero que o azar não venha todo junto rsrsrsrs


    Nos vemos nas mesas

    RegHunter
    marcnirvana and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Meu foco e maior experiência são os Sit N Go turbo e hyper de mesa única, principalmente os Double Up da Bodog, que são aqueles que metade do field leva o dobro do buy in. No momento estou entrando somente nos de 5$ e uma vez ou outra esticando para os de 10$.

    Minha % de vitória nos Double Up fica em torno de 70% e como disse, nos Jackpot ainda estou iniciando, mas bem interessado em me especializar.
    RegHunter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados