Clique Aqui Rumo a nl200z+ e em buscar de me aperfeiçoar como coach!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree22Likes

Tópico: Rumo a nl200z+ e em buscar de me aperfeiçoar como coach!

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    30/05/16
    Posts
    22

    Red face Rumo a nl200z+ e em buscar de me aperfeiçoar como coach!

    Olá meu nome é Arthur de Campos tenho 24 anos e sou jogador de cash atulamente jogando pelo o BrPC. Além disso, sou o novo instrutor de cash games da CardRoom Poker Team.


    Já jogo poker tem um bom tempo, desde que tenho 18 anos. Assim que fiz 18 fui contratado pela 4bet onde fiquei por quase 1 ano. Após esse periodo fui contratado pelo Bedias Team aonde joguei por quase 3anos. A experiência com o Bedias foi fenomenal aonde joguei no antigo escritório do time aqui em Porto Alegre. Contudo minha experiência com Mtts foi interrompida após um burnout que tive no final do wcoop de 2018, em que resultou em uma convulsão que culminou em um diagnostico de eplepsia. Devido a rotina frenética e muito estressante/desgastante dos Mtts meu neuro recomendou tentar algo menos intenso e que me permitisse ter uma rotina mais "saudável" pra minha realidade. Com isso, tive que migrar para os cash games, o que foi uma das melhores decisões que já fiz.
    Em 2019, fui contratado pelo time da cardroom pra jogar os micro limits e devido à excelente estrutura e as aulas fenomenais que tive com o Zinhao e com o Bianchini9, consegui escalar os limites rapidamente e logo fui contratado para o time principal (o time da card é como uma espécie de time de base para o BrPC) aonde agora tenho contrato até metade de 2021.


    Feita minha apresentação, esse journal vai ser uma tentativa de tentar me manter concistente e falar um pouco mais sobre minha carreira/rotina e outras coisas que possam a vir na minha cabeça. Tenho como objetivo até o fim do ano estra batendo com uma boa WR (4+) a nl200z até o fim do ano. Além de alguns objetivos mais subjetivos refenrentes ao meu inicio de carreira como coach pela Cardroom.


    Atualmente eu jogo NL100z principalmente no pokerstars com o nick de " Arthurdecamp ".
    Aqui abaixo ta meu grafico das minhas ultimas 100k hands +-


    https://gyazo.com/fbf79e4d7d2e5948d0927dc15441f084


    Jogo também em outros sites, com outros alias mas prefiro me manter anônimo por enquanto


    Realmente espero conseguir postar aqui com uma frequência razoável e trazer um pouco de conteúdo pra quem resolver acompanhar.


    Quem quiser me seguir nas redes sociais no IG @Arthurdecamp_ e meu Tt é @ArthurSCampos


    Grande abraço e GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    boa, parabens e gl meu camarada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Punters97
    Data de Ingresso
    02/01/18
    Posts
    85
    Valter aqui!

    GL irmão.

    Meta ousada, mas possível. Vou tentar 200z só em 2021 eu acho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Show, fala mais de como foi a mudança de mtts para cash game, quais desafios e dificuldades.
    MAXPRO and gomesr2d2 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Boa! GL Arthur
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador Avatar de zinhao
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Posts
    3
    GL máxima meu miniiino!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    30/05/16
    Posts
    22
    Update rápido: Tenho patinado um pouco esse ultimo mes na nl100 especialmente nas mesas regulares. Mas com certeza é uma run bad, já que a sample ainda é bem pequena e minha WR é maior nessas mesas.
    Além disso, dei meu primeiro coach pra cardroom semana passada, eu tava bem ansioso em ver como seria e foi muito massa. Me senti super bem passando o conteúdo e acredito ter conseguido responder a todas as dúvidas e passado com clareza o que gostaria de ter passado para a turma.
    Estou bem feliz num geral com minha performance nas mesas e nessa primeira aula.
    Só acredito que ainda estou pecando um pouco na minha rotina de estudos, estou trabalhando com o Scipião e outra psicologa pra tentar achar as causas pra esse relapso com os estudos (ainda que não seja nada muito grave.).
    lorenzoVM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    30/05/16
    Posts
    22
    Cara, não tive muita dificuldade na transição. Basicamente tive que estudar muito no inicio. Tirei umas 2semanas só pra estudar e jogar bem baratinho pra ir aplicando conceitos novos. E acredito que não tenha muitos desafios além de sentar a bunda e estudar hahaha
    Acredito que o caminho inverso seja mais dificil, já que a rotina de grindar mtts é muito desgastante. Então, pelo menos pra mim foi tranquila essa transição já que eu estava acostumado com uma rotina de estudos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    30/05/16
    Posts
    22
    @marcnirvana
    Cara, não tive muita dificuldade na transição. Basicamente tive que estudar muito no inicio. Tirei umas 2semanas só pra estudar e jogar bem baratinho pra ir aplicando conceitos novos. E acredito que não tenha muitos desafios além de sentar a bunda e estudar hahaha
    Acredito que o caminho inverso seja mais dificil, já que a rotina de grindar mtts é muito desgastante. Então, pelo menos pra mim foi tranquila essa transição já que eu estava acostumado com uma rotina de estudos.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    30/05/16
    Posts
    22
    Update:
    Agosto foi o pior mês da minha carreira até agora. Fechei o mês com -20bi e com um volume abaixo do desejado. Muito pq sai do PS e foquei meu grind em sites alternativos o que acabou prejudicando meu volume até me adaptar melhor. Quanto ao meu desempenho, acredito que runnei mal sim, mas não fiquei feliz com minha performance overall. Muitas vezes sentia que estava apenas clicando sem muita consciência em cada tomada de decisão. Overall diria que joguei meu B- game durante a maior parte do mês.
    Fui muito displicente com meus estudos, estudei muito de forma passiva (assistindo vídeos e fazendo anotações)e marcando poucas mãos ao longo do mês(deram aprox 50 apenas). Depois de uma análise da minha DB junto com o Max, recuperei essa motivação pra estudar e já to MUUUUUUITO mais pilhado pro mês de setembro.

    -> Sobre as aulas na card:
    Tenho gostado de dar aula bastante, muitas vezes não me sinto muito seguro ao longo da aula principalmente por uma falta de confiança/experiência em dar aula. Pq tenho o conhecimento do assunto só fico receoso se estou passando da melhor forma.

    -> ROAD to POTM:
    No Brpc todo mês um jogador é eleito Player do mês, que além do próprio desempenho ser um excelente incentivo, ainda ganhamos benefícios extras. Por isso, conversando com o psicologo do time resolvi me colocar nessa meta bem ambiciosa de tentar me tornar o Jogador do mês no time. (Não necessariamente para setembro pois querendo ou não a variância nas mesas pesa um efeito importante para essa decisão) Mas me colocar no caminho certo, fazendo o dobro do que tem que ser feito, vai ser extremamente benéfico pra mim, independente de conseguir o "título" ou não.
    Pra isso coloquei algumas metas que vou tentar cumprir:
    -> Marcar 50 mãos por semana.
    -> focando principalmente nos spots que estou leakando mas marcar qqr dúvida que eu tenha, seja pra rodar elas no pio ou pra mandar nos chats.
    -> Aumentar em muito minha participação nos chats:
    -> Ser mais participativo overall nos chats de estratégia. Acredito que ainda não utilizo os chats da maneira que poderia, então quero postar pelo menos umas 3 mãos por semana, fora dúvidas gerais.
    -> Aumentar nível de consciência nas mesas:
    -> já pratico meditação faz muito tempo, mas vou aumentar o tempo de cada prática afim de estimular ainda mais minha concentração.
    -> Diminuir em 80% o uso do celular ao longo do dia.
    -> Mês passado passei muito tempo procrastinando no celular (tt e ig principalmente). Uso um app pra trackear o tempo que passo em cada app e com isso tenho uma métrica de tempo limite para usar.
    -> Trazer mais conteúdo teórico nas aulas da card.

    Acho que era isso por enquanto. GL a todos e principalmente GL pra mim :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados