Clique Aqui A Volta dos que não foram - Cash Game

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree14Likes

Tópico: A Volta dos que não foram - Cash Game

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    02/04/20
    Posts
    14

    A Volta dos que não foram - Cash Game

    Fala galerinha do poker, me chamo leandro, mas podem me chamar de Léo Max que é meu nome artístico, sou músico cantor e instrumentista por profissão, e resolvi criar este blog pra tentar ter algo registrado sobre a minha trajetória no poker, assim como trocar umas idéias com a galera e tentar me manter motivado no grind.

    falando um pouco sobre mim eu tenho 35 anos, quase um bebê, sou casado tenho um casal de filhos, moro em Natal RN e sou músico desde os 10 anos de idade, nunca trabalhei com outra coisa na vida. em meados de 2012 eu acompanhava minha primeira esposa que era manicure quando ela ia atender suas clientes à domicílio, pois ela era tinha uma pequena e a bolsa dela era muito pesada por conta do material que ela levava pra casa das clientes, digo era pois ela infelizmente faleceu de câncer em 2016, enquanto ela trabalhava eu ficava fazendo hora em alguma lan house e em um dia qualquer apareceu um jogo de texas holdem no meu navegador sei lá como e comecei a jogar mesmo sem entender nada do que tava acontecendo ali, eu joguei um pouco mas como não tava entendendo achei o jogo chato e beleza. até então nunca tinha ouvido falar de poker, No mesmo ano um dia assistindo a ESPN e tava transmitindo uma mesa final do WSOP e tava lá aquela montanha de dinheiro em cima da mesa, e na hora eu lembrei que era aquele joguinho chato que eu tava jogando, kkkk na hora meus olhos saltaram na tela e eu fiquei querendo saber mais sobre o poker.