Clique Aqui A Volta dos que não foram - Cash Game

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree14Likes

Tópico: A Volta dos que não foram - Cash Game

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    02/04/20
    Posts
    14

    A Volta dos que não foram - Cash Game

    Fala galerinha do poker, me chamo leandro, mas podem me chamar de Léo Max que é meu nome artístico, sou músico cantor e instrumentista por profissão, e resolvi criar este blog pra tentar ter algo registrado sobre a minha trajetória no poker, assim como trocar umas idéias com a galera e tentar me manter motivado no grind.

    falando um pouco sobre mim eu tenho 35 anos, quase um bebê, sou casado tenho um casal de filhos, moro em Natal RN e sou músico desde os 10 anos de idade, nunca trabalhei com outra coisa na vida. em meados de 2012 eu acompanhava minha primeira esposa que era manicure quando ela ia atender suas clientes à domicílio, pois ela era tinha uma pequena e a bolsa dela era muito pesada por conta do material que ela levava pra casa das clientes, digo era pois ela infelizmente faleceu de câncer em 2016, enquanto ela trabalhava eu ficava fazendo hora em alguma lan house e em um dia qualquer apareceu um jogo de texas holdem no meu navegador sei lá como e comecei a jogar mesmo sem entender nada do que tava acontecendo ali, eu joguei um pouco mas como não tava entendendo achei o jogo chato e beleza. até então nunca tinha ouvido falar de poker, No mesmo ano um dia assistindo a ESPN e tava transmitindo uma mesa final do WSOP e tava lá aquela montanha de dinheiro em cima da mesa, e na hora eu lembrei que era aquele joguinho chato que eu tava jogando, kkkk na hora meus olhos saltaram na tela e eu fiquei querendo saber mais sobre o poker.

    Foi daí que comecei a pesquisar sobre o jogo e na época tinha o clube do poker, que era feito pelo "CK" Christian Kruel e pelo Raul Oliveira, eles tinham uns vídeos bem bacanas que explicavam as regras e os conceitos básicos do jogo como odds, pot odds, posição etc. até então eu não tinha feito nenhum depósito e jogava só com as fichinhas virtuais do fulltilt. com aqueles conceitos básicos eu conseguia ganhar dos outros jogadores lá e achava que dominava aquela parada, rsrsrss pobre fish. pouco tempo depois eu conheci a Pokerstrategy e sua oferta inicial de $50, nossa... tempos de ouros aqueles, o cara fazia um teste básico só pros caras saberem que você não ia torrar tudo de uma vez e te liberavam os $50. claro que não podia sacar aquele dinheiro antes de bater uma meta tal lá, que nem lembro como era.

    PRIMEIRA CHANCE
    Daí comecei a estudar os artigos da PS e jogar na partypoker, porque não tinha como afiliar a conta do fulltilt e com esses $50 eu joguei, joguei, joguei eee quebrei. rsrsrs mas eu demorei um tempo pra quebrar, não por falta de gerenciamento de banca até porque eu só jogava os sng mais baratos e NL2 cash. mas eu confesso que não estudava o jogo devidamente, não fazia revisão de mãos, na verdade nem sabia fazer. só jogava mesmo. e quebrei quebrando e meus sonhos de ser um jogador de poker foram por água abaixo junto com a minha banca de $50.

    SEGUNDA CHANCE
    Não sei até hoje o motivo, mas um dia olhando meus emails ví que a pokerstrategy tinha me oferecido uma nova banca de $50. e lá estava eu de volta ao jogo, e dessa vez foi diferente, comecei a ler mais os artigos, procurar mais vídeos e fui jogando o cash game e também alguns SNGs mas como percebi que o rake dos SNGs baixos eram muito maiores do que os do limites mais altos preferi me concentrar apenas no cash game, o engraçado é que a minha primeira esposa no começo não gostava e ficava dizendo que eu ia ficar viciado igual ao povo que jogava baralho no interior dela, Pedro Avelino RN, ela me apelidava de Zé Balbino kkk que era o nome de um viciado de baralho de lá, o povo do interior jogava aquele jogo comum, sei nem o nome direito, aquele que a gente joga com 9 cartas, e vai fazendo jogos de 3 cartas até bater, quem souber o nome fala ai rsrs. mas quando ela viu que eu tava ganhando dinheiro de verdade ela me apoiou. Na época eu não estava fazendo faculdade, só tocando nos fins de semana então eu tinha tempo pra jogar e jogava cerca de 6 horas por dia. e fiz a minha banca de $50 crescer ao ponto de ter por volta de 1000 reais, um pouco menos que isso, não lembro ao exato quantos dólares tinha, mas lembro que quando saquei minha banca inteira saquei uns 900 e pouco. Eu saquei o dinheiro a contragosto porque a gente tava passando uma situação financeira um pouco difícil e tinha uns cartões lá pra pagar por que a gente tava endividado pois ela vendia Natura e o povo não pagava direito e terminou a gente se atrapalhando financeiramente. nessa época eu já tava jogando na NL10 da party poker, mas o que me levou mesmo a sacar esse dinheiro foi após uma sessão horrível que perdi uns $100 de uma vez, nunca tinha perdido aquela quantidade de dinheiro e confesso que isso mexeu muito com meu emocional, então o fato da gente tá precisando daquela grana e eu ter ficado meio que com medo de perder o resto então resolvi sacar e pagar as contas, com a promessa de que quando as coisas melhorassem iria depositar de novo e voltar a jogar. o que não aconteceu e terminei deixando o poker de lado por muitos anos.

    TERCEIRA CHANCE
    .
    Ano passado em 2019 eu resolvi colocar um dinheirinho na PS só pra bincar e comecei a jogar NL2 6max com apenas 5BI, eu quase cheguei a quebrar, ficando com apenas $0,40 que numa mão all in dobrei e de lá pra cá a banca aumentou um pouco e consegui sair da zona de risco rsrsrsr mas estava jogando só por diversão mesmo, de $0,40 eu consegui chegar a $100,00 mas o jogo continuou sendo apenas um hobby vez em quando pois estava "estou" num contrato cantando todos os dias. Poréeeemmmm nessa pandemia de corona vírus o primeiro setor a ser afetado foi o da música e simplesmente o restaurante pra qual trabalho teve que fechar as portas ao publico, graças ao meu patrão que é uma pessoa bacana ele não me deixou desprevenido e está pagando uma parte do meu salário mesmo eu estando em casa. e com isso voltei a me interessar pelo joguinho, porém dessa vez acho que algo acendeu na minha mente depois de ver que hoje meu jogo melhorou bastante com o passar do tempo, ainda me acho um fish e ainda faço jogadas horríveis e estúpidas das qual me arrependo no mesmo instante que aperto o botão seja de aposta ou de fold. mas agora esse fish tem mais consciência de como o jogo funciona e do que é necessário pra chegar lá, muito estudo, muito estudo, muito estudo, e grindar muito.

    GESTÃO DE BANCA EXPLOSIVA, (pronta pra explodir a banca)
    eu comecei a jogar nessa pandemia e criei um plano louco de gestão de banca na minha cabeça do qual eu faria da seguinte forma, se eu tivesse 25BI do nível que estou jogando eu poderia passar pro próximo nível desde que tivesse +2 BI do próximo limite, exemplo, na NL2 25BI são $50 então se eu tivesse $60 já poderia atirar na NL5, se eu tivesse $145 eu já poderia subir pra NL10, e assim por diante, essa estratégia quase que funcionou, só faltou três aspectos pra ela funcionar, 1º eu estar preparado pra jogar nas NLs maiores NL10 e NL16, 2º eu seguir a risca as regras da banca, e 3º controlar o tilt. Seguindo essa estratégia eu subi de $100 pra $300 em alguns poucos dias acho que menos de duas semanas, porém só na NL16 eu perdi mais de metade desses $300,00, sem falar que tava jogando de tudo um pouco, jogando mesa regular e Zoom. o resultado não poderia ser outro. e pouco tempo depois me encontrei com uma banca de $70.00 e de volta a NL2. eu sinceramente pensei novamente em desistir e deixar essa coisa do poker pra lá. mas eu simplesmente não poderia desistir pois se desistisse dessa vez seria abandonar o sonho. Tenho um amigo que conheci na party poker quando comecei, ele jogava na conta de alguém maior de idade pois na época tinha 17, e hoje ele vive do poker e eu no fundo sempre tive uma certa inveja pois eu queria não ter desistido naquela época. então hoje tenho o objetivo de continuar na caminhada, mesmo que não seja pra ser um profissional mas pra ter uma renda extra com o poker.

    PARADA PRA ANALISAR AS COISAS.
    Eu tenho o holdem manager 2 que comprei na época que consegui levantar a banca na party poker então comecei a tentar analisar o jogo e descobrir o que tava fazendo de errado, e descobri que eu simplesmente não sei jogar poker Zoom mas nas mesas regulares eu consigo ser lucrativo, principalmente na NL2 e na NL5, ainda tenho poucas mãos jogadas mas vou printar os gráficos do meu jogo pra vocês entenderem do que estou falando.

    Eu assinei uma escola de poker que não vou citar o nome pra não violar nenhuma regra do forum, e estou estudando, as aulas são bacanas, apesar de achar que algumas coisas não servem muito pra NLs baixas pois ele analisa as mãos usando muito GTO, quando na verdade acho que o mais importante é saber explorar as características dos jogadores. mas de qualquer forma a forma de pensar o jogo melhorou bastante depois que comecei a fazer as aulas, futuramente quando tiver banca pra tal pretendo investir ainda mais em estudos e coaches, mas acho que o conhecimento que tenho já dá pra conseguir bater pelo menos a NL2, NL5 e talvez a NL10... ou não, sei lá rrsrsrs . bem acho que já falei demais e duvido que alguem tenha lido até aqui, se leu então posta assim "eu lí" no começo do post que é pra eu saber se vc leu mesmo rsrsrsrsrs. mas este tópico tá grande demais, no proximo vou postar os gráficos do meu jogo. e falar um pouquinho mais. no mais espero que acompanhem. vlw galera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893

    Eu li
    MAXPRO, loserfly, Wicketh and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    02/04/20
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post

    Eu li
    kkkkkkk cara eu ri com a cara desse gato rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    02/04/20
    Posts
    14
    Como falei vou postar alguns gráficos pra vocês entenderem como está se desenrolando meu game.

    começando primeiramente meu gráfico na NL2 Regular


    NL5 Regular, uma observação pra esse gráfico é o grande periodo de caranguejamento onde só ando pro lado, isso foi devido a muitos spots desnecessários onde saciei minha vontade louca de pagar os fishes quando eles tem a melhor mão


    aqui o meu gráfico mais bonitinho, que é a NL2 e NL5 juntos. é um gráfico mais linear mas com aquela caranguejada gráças a NL5


    e agora o show de zoom, vulgo show de horrores. aqui a situação se inverte, a red line troca de lugar com a blue line, ou seja, eu quis ganhar no blefe basicamente, pagando pra completar draws, blefando sem necessidades, dando hero call de ace high, tiltando várias vezes, ou seja eu sou um completo fish nas mesas ZOOM, talvez seja também nas mesas regulares, será

    e com vocêeess, a NL2 Zoom


    NL5 Zoom


    NL10 Zoom


    e NL16 Zoom e regular misturado onde tive uma breve e devastadora passagem, o tilt foi grande e fiquei muito mal depois dessa session, foi isso que me levou a mudar minha estratégia de gestão de banca porque percebi 3 coisas, primeiro eu ainda tenho muita coisa pra aprender antes de voltar pro zoom, 3º eu não tenho emocional pra fazer uma gestão hiperagressiva, e 3º não adianta colocar o carro na frente do boi, eu tenho que subir de forma gradual melhorando meu jogo e fazendo uma gestão de banca sólida, senão o destino vai ser a bancarrota.


    depois de toda essa experiencia, de se ver sair de uns $100 aproximadamente e ir pra $300 pra depois iniciar uma queda e chegar ao fundo do poço com $70, depois de uma sessão de NL2 Zoom onde perdi uns 10 BI, e olhe que nem tava tiltado, "Não muito", só jogando mal mesmo. nem sabia que dava pra perder tantos BI na NL2, meu deus como sou fish no Zoom. mas ainda há esperança nas mesas regulares, atualmente parei com o Zoom e to jogando só as regulares, segui jogando na NL2 e consegui chegar nos 25 BI pra NL5 e agora to com uma banca de $130,00. vou seguir jogando na NL5 até chegar a 30 BI pra NL10 ou então cair até 20 BI pra NL5, a minha nova estrátegia vai ser a seguinte, 25BI pra NL5, 30BI pra NL10, 35BI pra NL16, e 40BI pra NL25, pretendo dessa forma diminuir o estresse causado pelas sessões perdedoras e impactar o minimo no emocional.

    deixem suas opniões, será que ainda sou um fish muito grande e meus gráficos de NL2 e NL5 não mostram muita coisa ou só preciso continuar estudando e melhorando o jogo antes de tentar voltar pro zoom?
    marcnirvana and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Cara eu tenho o mesmo problema, consigo tirar uma grana nas mesas regulares e acabo doando nas mesas zooms. Já fiz esse move várias vezes. Então eu definitivamente deixei de lado as mesas Zoom.
    Leandro Max likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    02/04/20
    Posts
    14
    E ai galerinha, desculpa o tempo sem postar, não desanimei o projeto do blog não, mas tenho dedicado meu tempo a jogar e estudar e jogar e estudar, aproveitando enquanto to em casa desempregado. hehehe, tenho muita coisa pra falar, mas mais tarde posto, porque tenho que tomar um banho e ir ali dar uma ensaiada pra uma Live que vou tocar com uma amiga minha, mas pra resumir algumas coisas que aconteceram nesse meio tempo, na ultima vez que postei tinha conseguido subir pra NL5 e estava com a banca de R$130,00, cheguei quase a 50 mais numa sessão terrivel onde cometi varios erros e joguei muito Spewwy terminei descendo de novo pra NL2, joguei um pouco de NL2 Zoom novamente pra perder meu tempo, porque é só isso que consigo lá, percebo que meu jogo vem evoluindo dia a dia, alguns spots que sempre errava percebo que consigo evitar "as vezes", o que salva um dinheirinho suado. na NLzoom uma das coisas que percebi que é o meu maior problema é a questão do tilt. no Zoom é facim de perder 3 BI, ai como as vezes o cara tá jogando a 10 minutos não quer parar de jogar mas a cabeça não tá mais no mesmo lugar e é ai que as coisas desandam, mas estou lendo o the mental game of poker, e confesso que esse livro tem me ajudado muito no meu mindset, na verdade não tive nenhum tilt severo depois que comecei a ler o livro, e to conseguindo levar as bads e deixar pra lá e se consentrar no jogo, pois passado é passado, não interfere nas mãos futuras. Abandonei o Zoom novamente mas pretendo dar uns tiros vez em quando pra ver como ando jogando, pois o volume é algo muito atrativo, mas não adianta volume se não for lucrativo, porém espero que com o tempo o meu edge vá aumentando e naturalmente eu consiga bater o Zoom. consegui subir novamente pra NL5 e estou 7BI UP, pretendo subir pra NL10 só quando tiver entre 340-350 e descer caso caia abaixo de 300 pra dar os primeiros tiros pelo menos com 4 ou 5BI de apoio pra não ter que descer assim que perder uns 2BI, isso é chato D+, mais tarde posto alguns graficos e falo sobre algumas mudanças que fiz no jogo e as diferenças que vejo entre a NL2 e NL5. e coisas sobre o dia dia. vlw galera.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    02/04/20
    Posts
    14
    Hoje a noite fiz uma pequena session, talvez ainda jogue um pouco mais, +2 BI UP 161 hands, ótimo resultado, mas tive sorte, em uma jogada onde tava perdendo com minha trinca pra uma sequencia no turn mas consegui completar um full no river, UFA

    Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $8.93 (178.6 bb)
    BB: $5 (100 bb)
    UTG: $5 (100 bb)
    MP: $5 (100 bb)
    Hero (CO): $5 (100 bb)
    BTN: $24.39 (487.8 bb)


    Preflop: Hero is CO with J J
    UTG raises to $0.15, MP folds, Hero calls $0.15, BTN calls $0.15, 2 folds


    Flop: ($0.52) 2 5 J (3 players)
    UTG bets $0.17, Hero calls $0.17, BTN calls $0.17


    Turn: ($1.03) 4 (3 players)
    UTG checks, Hero bets $0.66, BTN raises to $1.82, UTG folds, Hero raises to $4.68 and is all-in, BTN calls $2.86


    River: ($10.39) 2 (2 players, 1 is all-in)


    Results: $10.39 pot ($0.43 rake)
    Final Board: 2 5 J 4 2
    UTG mucked and lost (-$0.32 net)
    Hero showed J J and won $9.96 ($4.96 net)
    BTN showed A 3 and lost (-$5 net)

    Essa jogada a minha linha de raciocínio foi a seguinte, PF eu não queria 3betar porque o open raise era o UTG e apesar de poucas stats ele tava com um pfr de 10% então coloco ele num range forte e outra que eu sabia que o BTN um calling station com 30 mãos tava com um VPIP de 90% com certeza ele ia dar call na minha 3bet e o vilão do UTG poderia ir allin, ai eu ia ficar numa situação dificil com meu JJ, preferi dar call e atrair o fish pra mão e ver o que acontecia no flop. e mesmo se o BTN e o UTG dessem call na 3bet se aparecesse qualquer carta como A K ou Q eu ia ficar numa situação difícil no meio de um open raise com range forte e um calling station nas minhas costas. essa trinca no flop foi uma diliça, kkkk resolvi dar apenas call na cbet do UTG pro btn deixar o pote maior, o bordo não tava tão molhado assim, poderia perder pra um possivel flush mas resolvi pagar pra ver. melhor que dar raise e colher um pote pequeno. no turn mediante o check do UTG e esse 4 ser perigoso pra um possivel straigth e decidi betar 2/3, acho que o size poderia ter sido um pouco maior. vs o raise do vilão eu sinceramente não coloquei ele numa sequencia, achei que ele poderia ta fazendo esse raise ou com um FD ja que a carta de paus abria agora possibilidade pra dois possíveis FD ou talvez KJ AJ ou talvez dois pares pequenos ou até mesmo trinca, mas não achei que ele tivesse A3 nem 63, por isso como o vilão era fish resolvi logo empurrar tudo e deixar a decisão difícil pra elem nesses limites os fishes adoram pagar pra completar seu flush e como eles vão errar 4 a cada 5 acho ok esse move. que ele com certeza deve ter pago com um sorriso de fish no rosto com seu A3 e sua sequencia, pena pra ele que a alegria dele só durou até abrir a próxima carta e completar meu full.
    Quando faço jogadas com EV negativo fico chateado mas nessa dai eu não fiquei, hahaha donk fdp jogando 90% do baralho pra acertar um holdem e stakear a gente que rala e estuda pakarai, rsrsr além do que eu to runando abaixo do EV então tenho que dar umas bads nos vilões pra equilibrar o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    02/04/20
    Posts
    14
    outra situação de sorte numa jogada que eu considero que fiz errado e talvez tenha sido muito spewwy ou não foi essa daqui, detalhe, eu não jogo com os valores em dinheiro aparecendo e sim em BBs pois acho que facilita na hora de apostar, então eu sentei acidentalmente nessa mesa de NL10, só que eu achava que tava numa mesa de NL5 lol.

    uma coisa que devemos ter cuidados é nos guiar por estatísticas quando temos poucas mãos dos vilões, esse vilão em particular eu tinha 37 mãos e ele estava com VPIP 46 PFR 30 e 3bet 20, 37 mãos é muito pouco pra se ter idéia de como é um range de 3bet, mas pelo VPIP e PFR estarem tão altos sei que ele era um vilão super loose. como fiz o squeeze do BB e ele tinha posição poderia tá me 4betando light com muita coisa então resolvi logo por tudo pra ver quem é que manda nessa bixiga taboca, contra outro tipo de vilão eu acho que essa jogada é muito spewwy, mas devido a imagem que eu tinha desse fish eu acho que ele poderia ta me 4betando com qualquer par, ou mãos com KT, QJ, claro que ele também poderia tá fazendo 4bet com AA KK mas eu decidi que meu AQ era bom o suficiente pra ir allin contra ele. quando ele mostrou KK eu ainda soltei um Putz... ainda bem que assim que abriu o flop veio o Ás e meu coraçãozinho de baby shark bateu mais aliviado. e eu fiz mais uma vez aquela promessa pra mim mesmo "nunca mais eu faço essa jogada senhor"

    o legal é que eu só percebi que tava numa mesa de NL 10 porque eu tava com $5 positivo nessa sessão ai fui olhar no HM e tava $15 positivo, eu ainda fiquei um tempinho tentando entender como tinha ganhando esses $5 extras dai caiu a ficha e fui olhar o nome da mesa e vi que era NL10. graças a Sorte eu não perdi essa mão senão além dos meus $5 positivos ia ficar mais $5 negativos, essa dai é pra provar que nem sempre a gente é quem leva a bad beat, esse exemplo e a mão que postei acima são exemplos que a gente também dá bad beat nos fishes.

    Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $41.69 (416.9 bb)
    Hero (BB): $11.71 (117.1 bb)
    UTG: $2.92 (29.2 bb)
    MP: $12.91 (129.1 bb)
    CO: $10.21 (102.1 bb)
    BTN: $10.11 (101.1 bb)


    Preflop: Hero is BB with Q A
    2 folds, CO raises to $0.30, BTN folds, SB calls $0.25, Hero raises to $1.50, CO raises to $3.50, SB folds, Hero raises to $11.71 and is all-in, CO calls $6.71 and is all-in


    Flop: ($20.72) A 7 J (2 players, 2 are all-in)
    Turn: ($20.72) A (2 players, 2 are all-in)
    River: ($20.72) 2 (2 players, 2 are all-in)


    Results: $20.72 pot ($0.93 rake)
    Final Board: A 7 J A 2
    Hero showed Q A and won $19.79 ($9.58 net)
    CO showed K K and lost (-$10.21 net)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    02/04/20
    Posts
    14
    espero que dessa vez consiga me manter na NL5 e chegar na NL10, até porque estou contando com ganhar uma graninha na NL10 pra poder pagar umas continhas, até agora 9BI up na NL5. vamos que vamos. eu estava jogando pouco volume porque a mulher tava pegando no meu pé pra eu cuidar do nosso bb de 1 ano, mas depois de varias conversar parece que ela entendeu que eu preciso colocar volume no meu jogo pra conseguir ganhar dinheiro. espero que tudo continue dando certo pra ela não ficar me enxendo o saco e me apoiar de vez nessa empreitada. quando voltei a jogar agora na pandemia ela não sabia que eu jogava poker, na verdade nem sabia o que era poker então passou por aquela fase de achar que é jogo de azar e bla bla bla, e vicio em jogo e bla bla bla, mas a minha resposta foi ficar estudando o jogo e sempre que possivel assistindo treinos no youtube pela smart tv e videos de treinos ou jogos sérios como o BSOP ou WSOP pra ela se ligar que o negocio é sério e o bagulho é doido. acho que todo jogador de poker passa por isso, seja com a esposa ou com os pais ou amigos, infelizmente o esporte ainda não é tão difundido no brasil como em outros países mas a gente chega lá.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    02/04/20
    Posts
    14
    terminei agora mais uma sessão. 1BI up em 518 mãos. poderia ter sido 2, peguei uma mesa com um vilão super spewwy com vpip 90 pfr 60 3bet 60 ou seja maniaco total, ja tinha visto jogador spewwy mas geralmente tem uns caras que largam quando confrontados com allins quando não tem nada, esse pagava com tudo até de ace high, resultado, rapidinho ele subiu pra 300bbs mas terminou perdendo tudo, eu consegui tirar umas fichas dele mas terminei me perdendo num pote com dois pares ele tinha sequencia, faz parte, depois os outros jogadores terminaram de limpar o donk e não tive oportunidade de completar nada descente no board, mas segui jogando focado e consegui recuperar nas outras mesas.

    Diferenças entre limites
    Algumas diferenças que vejo entre a NL2 e a NL5 é que pra mim, a NL5 acho mais fácil jogar, facil que digo é porque geralmente não tem tantos fishes quanto na NL2 então os potes são menos multiway, na NL2 é facil facil você abrir de AA KK QQ AK do UTG e 3 4 ou até os 5 jogadores darem call, ai fica difícil de jogar as mãos monstro. e outra que é muito fácil ler os vilões, a galera é muito previsível. enfim NL2 e NL5 não acho que seja muito mais dificil, é jogar por valor e pronto.
    uma coisa é que tem muito menos mesas de NL5, principalmente pela manhã ou começo da tarde é dificil encontrar boas mesas já a NL2 é recheada de fish toda hora.

    Uma coisa que tava lembrando hoje é quando comecei a jogar lá atrás, eu ficava break even na NL2 e ficava me perguntando porque eu não conseguia ser vencedor, eu achava que tinha que ser um super nerd inteligentão pra vencer o jogo, pois sempre me achei um cara inteligente, modéstia a parte, rsrs sempre tirei notas boas mesmo sendo preguiçoso pra estudar em casa quando tava no colegio. uma vez eu passei cola pra minha primeira esposa, que estudamos juntos, eu fiz a prova dela e entrei na sala na cara de pau pra trocar a prova que tinha feito por uma folha qualquer, e ela terminou passando a cola pra o resto da sala, resultado a sala toda tirou 10 kkkkkk mas no poker eu tinha dificuldade, hoje eu sei que essa dificuldade era falta de conhecimento, sei que ainda to longe de ser um profissional, só vou me considerar um profissional um dia que eu tiver vivendo do jogo pelo menos batendo NLs mais altas como NL50, NL100, NL200. meu objetivo é esse e vou me esforçar pra chegar lá, mas é interessante que quanto mais a gente aprende o jogo mais a gente vê que a gente tem muito que aprender. o poker é um jogo foda e pra dominar o cara tem que ser foda tb.

    depois vou fazer outra postagem falando um pouco sobre o livro the mental game of poker e minhas impressões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados