Clique Aqui Cenário poker 2020 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree30Likes

Tópico: Cenário poker 2020

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Você acompanha ou conhece um streamer brasileiro exclusivamente de cash?

    Nunca vi nenhum.
    Lembro de um cara chamado Arthur que joga NL50, acho que é brasileiro, mas a stream é em inglês, o time acho que é BTS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Posts
    138
    @kako uma pena não ser viável para voce streamar, ia ser muito top vc fazer uma stream de cash!
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de Joe LS
    Data de Ingresso
    08/06/09
    Posts
    281
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Bom, acho que é isso, se alguem tiver alguma duvida, pode perguntar, eu hoje jogo nl100/200 no partypoker, ja joguei em varios sites durante esses 10 anos como profissional, mas sempre joguei cash e tenho pouquissima noção de como ta o cenario das outras modalidades...
    Valeu pelo post, Kako! Tenho algumas perguntas!

    Eu parei de jogar em 2012, mais ou menos, naquela época de um ano pra outro o jogo se tornava muito mais difícil. Quando você diz que nos últimos anos o cenário tem sido o mesmo, você está se referindo só a conjuntura de tráfego/rakeback ou você sente que o nível de dificuldade dos jogos tem se mantido?

    Quando eu parei eu batia a NL50 com 3bb de winrate. Você acha que meu nível daquela época seria o suficiente pra bater a na NL16 Zoom hoje?

    Ontem dando uma pesquisada vi o pessoal falando sobre treinar com pokersnowie e solvers, você acha que esses recursos fazem muita diferença ou coach/videoaula/discutir-mão ainda é o melhor caminho?

    Você não se sente solitário hoje em dia pela comunidade de poker ter meio que desaparecido?

    Além de PS e Party, quais sites você acha que são viáveis pra grindar micro-small stakes?

    Obrigado pela disposição em responder!
    kako, Miti and ionlyknowmymind like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Joe LS Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Bom, acho que é isso, se alguem tiver alguma duvida, pode perguntar, eu hoje jogo nl100/200 no partypoker, ja joguei em varios sites durante esses 10 anos como profissional, mas sempre joguei cash e tenho pouquissima noção de como ta o cenario das outras modalidades...
    Valeu pelo post, Kako! Tenho algumas perguntas!

    Eu parei de jogar em 2012, mais ou menos, naquela época de um ano pra outro o jogo se tornava muito mais difícil. Quando você diz que nos últimos anos o cenário tem sido o mesmo, você está se referindo só a conjuntura de tráfego/rakeback ou você sente que o nível de dificuldade dos jogos tem se mantido?

    Quando eu parei eu batia a NL50 com 3bb de winrate. Você acha que meu nível daquela época seria o suficiente pra bater a na NL16 Zoom hoje?

    Ontem dando uma pesquisada vi o pessoal falando sobre treinar com pokersnowie e solvers, você acha que esses recursos fazem muita diferença ou coach/videoaula/discutir-mão ainda é o melhor caminho?

    Você não se sente solitário hoje em dia pela comunidade de poker ter meio que desaparecido?

    Além de PS e Party, quais sites você acha que são viáveis pra grindar micro-small stakes?

    Obrigado pela disposição em responder!


    1 - Eu digo em relação as duas coisas, tanto ao trafego quanto ao nivel de jogo, o trafego tem sido quase estavel, o que atrapalha são os mercados que saem, mas de maneira geral o trafego no cash é bem parecido, e em relação a dificuldade, o nivel de jogo tem melhorado de forma bem lenta, e como os jogadores ganhadores quase sempre continuam evoluindo, dificilmente acontece de alguem que bate bem o jogo esse ano, não conseguir bater ano que vem...

    2 - sobre seu caso, de 2012 pra ca ja são quase 8 anos, então eu acredito que vai precisar estudar algumas coisas que não eram tão claras em 2012, alguns ajustes de estrategia tanto pre-flop, quanto pos flop, mas de maneira geral se vc tinha um bom entendimento de como funciona o jogo, é provavel que vc consiga rapidamente bater 16/25

    3 - Sobre solvers, minha opinião é que de maneira geral eles não fazem tanta diferença pra jogadores que ainda não tenham uma base muito boa e solida, eles vão fazer diferença a medida que esse jogador ja tem uma base de entendimento do jogo solida e dai pode passar a treinar com o solver, é parecido com os computadores de xadrez, estudar com o computador pra um jogador de rating baixo não faz a menor diferença, mas a medida que esse jogador evolui, o computador ja começa a fazer mais sentido, ate que chega num ponto onde os tops do mundo são obrigados a usar, penso que no poker é parecido...
    e mesmo tendo o solver, vai ser necessario ter alguem pra discutir mãos e trocar ideias...

    4 - Na verdade eu ja até me acostumei, já tem uns bons anos em que não rola tanta troca de ideia entre os poucos jogadores de cash , e é simplesmente porque de maneira geral ninguem acha +EV sair compartilhando conhecimento de graça, então fica dificil de criar um ambiente onde possa ter algum incentivo pros jogadores ficar compartilhando conhecimento, eu mesmo tem dias em que to em todas as nl200 do party, se tiver algum outro brasuca la, não faz sentido eu querer trocar ideia do jogo com ele, mesmo que ele seja melhor que eu, visto que eu vou estar passando o meu jogo pra ele e de certa forma me tornando exploravel por ele e vice-versa, mas sim, eu sinto falta, mas acredito que não tem muito o que fazer...

    5 - Sobre os sites, tem bastante tempo que eu só grindo PS e Party, ultima vez que joguei regularmente fora dos 2 foi em 2014 quando grindava microgaming, mas de lá pra ca muita coisa mudou, então não sei te falar, mas é bem provavel que pra lucrar em micro stakes existam pelo menos umas 2/3 opções de sites bons além de PS e party...

    abrs
    MAXPRO, Joe LS, Miti and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    SUNDAY MILLION VOLTA A REGISTRAR OVERLAY

    https://www.maisev.com/noticias/sund...strar-overlay/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados